Quem sou eu

Cerca de 97130 frases e pensamentos: Quem sou eu

A vontade do ser humano é impulsionada por 3 razões básicas: por quem ele faz, pra quem ele faz e qual benefício o trará.

O artista tem de ser livre, e não se subordinar aos orgãos públicos na busca de um cargo, quem sabe como ministro. O artista tem de ter a liberdade para poder opinar em ambos os lados.

Quem tem fé tem uma centelha divina dentro de si,que ninguém pode apagar.

Quem só sabe amar...

Quem ama é capaz de desamar, com a mesma naturalidade!
Mas, o desamar não lhe dá o direito de ferir o outro, seja com atos férreos... ferinos!
Nem usar o silêncio como arma de ignorar a presença de quem amou ou o contrário, usar de suas falas para impor dizeres cruéis, nem fazer de sua impaciência um proposital descuido.
Saber amar é sentir pulsar em si o bem, o querer da companhia, o alento de deitar no peito amado, se deliciar com o toque do outro, ter a compreensão incontida que rouba sentidos e a razão.
Quem apenas ama, não necessita de grandes motivações para desamar, basta ínfimas discordâncias, compreensões incompreendidas ou que impere a ausência do desrespeito, o esquecer dos dias em que faltou a gratidão, é se deixar levar pelo desejo da partida do outro.
Sem mais flores, cheiro, sabor, calor, somente o sentimento que errou ao amar.
Mas, fiando que amou como soube amar e que nesse caminho, os "atalhos", as opções, o conviver, formaram, ao próprio desgosto, geleiras nos mais puros sentimentos, urgindo-lhe a pressa do adeus.
No desamor, já não há dor na separação, naquela parte que desamou, mas sim, o afã da distância, o avesso do bem querer, o fiar que tudo findou
Que, não sendo infindo tal sentimento, cabe somente a aceitação do findar a relação, pois essa, não lhe é eterna e jamais lhe será...
Quem desama não se importa se haverá ou não a aceitação da outra parte, não mais!
Mas, quase sempre, busca em si asas para voar em busca de novos horizontes... sem abrir mão de encontrar num novo amor motivos para sonhar e quem sabe, até poder sorrir!
E assim, segue amando um, outro e outro e outro... Sem se dar conta que amar é diferente de saber amar!

"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."

Não divida tua confusão
com quem não pode
te trazer calma

Divino é quem perdoa,chega a ser nobre,porém mais divino é quem tem a capacidade de pedir perdão e não deixa o orgulho lhes corroer a alma.

Ame e serás amado, amado será feliz, não troque quem te ama! Pela trouxa que não te quis. 💔

O escuro mexe a mente
De quem pensa a vida.
Uma pequena luz compõe
A filosofia.
Na mesa flores - preto e branco.

É particularmente perigoso chutar quem está caído: a vingança pode ser selvagem.

Quem trata um sentimento como descartável se esquece que assim como o lixo, na maioria das vezes ele demora para se deteriorar. Caso o faça, tenha ao mesmo a dignidade descartá-lo de modo reciclável, para que o mesmo possa ser utilizado em outra oportunidade e por outras pessoas; sem medo de se permitir.

Redigindo Neurônios

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Você é a melhor parte dos meus sonhos
Você é quem aguça todos os meus sentidos
Minha melhor companhia no café da manhã
E é pra ti que guardo todo amor do mundo!
Justamente você!

Recomeçar

"Quem me dera zerar o tempo, só pra poder recomeçar.
Recomeçar uma vida nova, um amor novo...Mas o destino foi cruel, te trouxe num tempo bem a frente do meu.
Não tenho mais tempo pra poder te alcançar, meus anos estão se esgotando,
os seus estão desabrochando.
Anos me separam de você,
por décadas procurei pelo amor.
Agora que te encontrei, já não tenho mais a chance de conquistar um lugar no seu coração.
Minha alma perambulou por esse mundo a procura de uma razão pra existir.
Hoje sei que o motivo é você, meu coração soube te reconhecer desde o primeiro encontro.
Fico imaginando como seria poder igualar nossos tempos reiniciando o cronograma de nossas vidas.
Se eu pudesse rejuvenescer só pra viver os prazeres da juventude, só pra poder te ensinar os mistérios do amor.
Quantas coisas eu faria diferente?
Viveria ao seu lado o maior amor desse mundo, como se não houvesse um amanhã."
(Roseane Rodrigues)

Pra que você entenda quem EU sou...

Quando EU amo, me auto defino...
Quando sou amigo, EU sou seu sangue correndo em outro corpo ...
Quando sonho, EU faço planos...
Quando ajudo, EU não apareço...
Quando EU calo, guardo a dor só pra mim...
Quando Eu falo, falo o que acredito...
Quando não sou suficiente, EU reconheço...
Enquanto respiro...EU sou amor...
E quando amo, EU sou a definição da palavra...

Não importa o tecido, a grife ou o preço na etiqueta, quem é pobre de caráter anda sempre mal vestida.

O sábio aprende,
com quem não sabe,
Oque o tolo não,
aprende com o sábio.

As noites são os presságios da bem-aventurança para quem crê nos desígnios do Criador,
O entardecer leva em embora os desapontamentos e vem soprando sossego pra alma.
Quem encosta a cabeça em Deus,
Sempre tem lindos sonhos!

Quando vier um vento forte, somos nós, meros navegantes quem vamos escolher içar velas para seguir novos rumos, ou não, para permanecermos onde estamos... Já o vento, é indiferente às nossas escolhas e segue sempre adiante...

Não há quem impeça o Sol da Justiça Nascer, assim como não há o que impeça o desabrochar da flor ao ser tocada pelo Raiar deste Sol.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp