Quem sou eu
*Seja magnânimo, você não perde nada por ser bom. Perdoe as ofensas, é difícil perdoar? Sim, quem disse que é fácil! Mas não retribua "olho por olho dente por dente," isto te faz mal, baixa o seu teor vibratório e você se coloca no nivel do agressor. Não bata de frente com ninguém, muito pelo contrário, faça um esforço, ore e peça a Deus força e proteção para seguir a sua vida com mais paz e amor no coração!! Tudo é uma questão de tentar, ter perseverança no bem, a sua vontade tem muito peso perante as leis divinas e por mais difícil que pareça conseguir, só depende de você querer!!*
É saber valorizar;
Quem demonstra de te amar.
É só fazer valer a pena,
Cada verso do poema.
Quem nunca sentiu saudade,
Jamais amou de verdade.
Quem nunca te entendeu,
Jamais te mereceu.
Quem te faz sorrir,
Carinho tem por ti.
Quando é dado de coração,
O amor é uma benção.
Se for pra enganar,
É melhor não conquistar.
Quem te faz chorar,
Nunca vai te amar.
Que vida é essa?
Que passa tão depressa?
Então vou viver,
Só pra amar você.
É diferente?
Então tente.
Deus perdoa os adúlteros, os mentirosos, os ladrões e até os assassinos, mas não perdoa quem não perdoa.
Deixe a vida seguir seu curso natural. Forçar a barra pode aborrecer quem deseja uma escolha diferente!
Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.
Assim como o olho não enxerga os sons, o ouvido não ouve as cores, mas os sons. Quem fala expressa bem um som, mas não pode, falando, expressar uma cor ou uma experiência.
A poesia é um discurso com métrica e quem a escuta é invadido por um arrepio de estupor, uma compaixão que arranca lágrimas, um ardente desejo de dor e pelo efeito das palavras a alma sofre seu próprio sofrimento ao ouvir a sorte ou o azar de fatos e pessoas estranhas.
Uma mesma atividade pode ser boa ou ruim dependendo de quem a pratica e em que situação se encontra.
O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.
Quem tenta construir seu sucesso sobre a corrupção termina como quem constrói sobre a areia: a casa cai!
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
Quando nos deixamos levar
Chegará um tempo em que o esquecerei,
Pouco me importarei quem venha a ser você.
Talvez venha ser injusto em seus pensamentos,
Mas, quantas vezes foi tão injusto a mim?
Lembrar é tudo o que fazemos em nossa vida,
E nem sempre queremos, muitas das vezes
É um verdadeiro atormento.
E quando a pessoa é ingrata, muitas das vezes
Não lembrar é necessário.
Quando esquecemos muitas das vezes não
Esperamos a visita de tal pessoa,
Talvez em busca de acolhimento,
E sempre vem sendo assim...
Os seres que desprezam
Os seres que pouco importam,
Os seres que se distanciam,
Os seres que morrem, os seres que vivem,
Todos esses seres, são muitos,
Mas todos buscam lembrarem,
Muitos buscam serem vistos,
Muitos buscam o amor,
Muitos se escondem,
Muitos demonstram,
E assim a vida vai seguindo.
Quando não mais lembrar de você,
Você lembrará de mim,
Posso está enganado,
Poderemos nos esquecermos eternamente.
Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.
E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.
Quem tem o hábito contumaz de ler bons livros, frequentemente torna-se um bom mestre, um bom escritor e bom orador.
Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp