Quem sou

Cerca de 2500 frases e pensamentos: Quem sou

⁠Sou eu matuto forte não nego minhas raízes nem nego quem sou.
Na minha terra não se conta com a sorte, pois sou matuto forte nascido no Interior.
Minha escola foi cocheira, meu Professor foi o gado, fui menino Tangerino e na labuta diplomado.

Inserida por WILLMON

⁠"As vezes sou forte e feliz, outras não. Há dias que eu tento ser. Sou assim, fiel a quem sou".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Sabendo quem tenho sido
É mais fácil ser quem sou!

Inserida por eliezeraguiar


vim, só para te contar de mim.
de uma vez dizer-te quem sou.
e vou agora que vim
contar-te tudo num beijo só

lento e profundo
com jeito de mundo
que não pára, despe e suspira
tua pele, de súplica vestida

que suplica no fundo
que meu beijo não pare
nem que pare tudo
nem que o mundo acabe

e eu, sigo-te neste jeito
louco e profundo
de quem só quer, no fundo
o mundo todo no teu peito

Inserida por mariajoaodumas

Quem sou e quem és

Sou mesmo assim, um começo meio e fim, penso que também sejas assim, ou não, nada disso, um rodeio, produto do meio, de toda constelação e toda imensidão do que existe em você e do que está em mim, tecer elogios é fácil, posso fazer assim, se sentes bem por bonita, carinhosa e forte, nobre e sensata, prudente e exata que seja a ti, mas minha verdade que sou passivo, pois o que ativo é uma admiração enfim, que os dias e as atitudes criam,, que as experiências giram e nesse contexto a própria vida conta a história, uma redação cheia de glória, sonho que sonhei pra mim, mas Ina a mulher é esse universo único, é a mulher o mistério mais oculto a se desvendar, e eu esse bobo a vagar, não sei encontrar, mas também sei que cada cenário se constrói um mundo, que o seu não seja fajuto e que saiba compartilhar, amar, doar, pois cada desejo seu seja uma oportunidade ao outro realizar, e na mais bela melodia, dança se na fantasia de uma realidade viver e amar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Perguntam quem sou. Penso e não mais estou. Mãos à obra,
pé na estrada...

Inserida por Pesilva

Tempo ao Tempo.
Olho no olho.

De fente a um bom espelho, olho no olho, perguntemos: quem sou eu?
Se a resposta for não sei, o espelho está com defeito.

Inserida por FRabello

⁠"Prefiro desagradar sendo quem sou, do que adular fingindo não ser eu."

Inserida por sadicacarvalho

Se tu realmente um dia me conheceu, saberás quem sou realmente.... Saberás que me movimento na poesia, nos dogmas, na completitude da vida... É como cantava o povo feliz das "Maravilhas".

Inserida por Estrela.cacau

⁠Quem sou?

Sou de sua criação,
sou além de uma lente visual ou virtual,
sou minhas ideias, meus desejos até os mais insanos,
meus sonhos, minha escrita, minha fé, minha esperança,
minha forma de amar e de perdoar até de odiar, minha força,
minha fraqueza, minha coragem, meu medo, minha dor,
minha alegria, minha vida, minha morte, meu tudo,
meu nada, minha sensibilidade a falta dela,
essa pode ser eu totalmente complexa.

E o que sei de mim é por aí, apenas isso.
Uma forma que nem eu mesma sei o quê e quem sou eu....
Se você perguntar quem sou eu.
Vou responder:
- Quem? Eu?
- Não sei.... Sou além de mim.

Inserida por VeluBA

⁠Bendito sejam os espinhos da vida que me permitiram ser quem sou.

Inserida por JefersonCorrea

⁠⁠No espelho

Quem sou eu,
Eu quem sou?
Sou eu quem,
Quem eu sou?

Eu não sei,
não me pergunte
Eu te respondo e te copio
Quem é?
Sou eu
Eu quem?
Você

Inserida por louisefernandes

Quem sou eu?

" me diga com quem tu andas que direi quem tu és"?

Ando com pessoas adúlteros, enganadores, com ladrões,com mentirosos, fofoqueiros,com bajuladores, com preguiçosos...
Ou
Ando com pessoas fiéis, com honestos, com caridosos, com verdadeiros, com trabalhadores, com os honrados...

Agora sabe quem és tu?

Inserida por valdirene_pereira

"Eu sei quem sou, e sei quem são eles. Logo, não sei quem sou."

Inserida por WalyssonLima

Ser uma pessoa melhor não vai mudar o que fui, mas vai mudar quem sou e quem vou ser.⁠

Inserida por amilton_herminio

⁠Quem sou não sei.
Mas vejo claramente quem serei.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.

Inserida por rlnoronha

⁠Enquanto aprendo, sei quem sou.
Enquanto luto, tenho forças.
Enquanto acredito, tenho esperanças.
O que eu sinto, me transforma.
Sem medo de dizer, sou um aprendiz.
Sou um espelho, e sou como você me vê.
Não permito que me façam ser quem eu não sou.
Sou uma pessoa única.
E me permito mudar sempre.
Sou inteiro.
E amo por inteiro.
independente de como você me vê, eu sei quem sou.
E sempre serei eu mesmo.
Eu sou um aprendiz.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

"QUEM SOU EU?"

"Sou oceano tranquilo
Estrada sem curva
Poeira da paz nas narinas da violência

Sou tempo abstrato
Melodia com ritmo romântico

Sou dúvida em alguns momentos
Deixo meu amor nos caminhos onde piso

Nas minhas mãos carrego as flores que não me foram ofertadas

Sou chuva mansa, mas também sei ser tempestade...

E desvendar meus mistérios,
É tarefa para aqueles que não temem se deparar com o infinito."

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

⁠Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.

Inserida por pensador