Quem sou
eu sou eu?
odeio o sentimento de confusão
esqueço quem sou
me sinto sozinha
me sinto perdida no vazio
quem eu sou?
o que eu fiz durante minha vida?
foi o suficiente para lembrarem de quem sou?
é o suficiente para saber quem sou?
no vazio ninguém é ninguém
aqui é o vazio?
não consigo me esquecer
mas eu deveria
deveria?
Nunca precisei provar nada a ninguém para ser quem sou, pois me falaram que para se encontrar o obvio deveria esperar o tempo;
E quem falou que busco o obvio? Eu procuro a felicidade que vem der repente!
MEU SILÊNCIO
Orgulho de quem sou, de onde vim e pra onde quero ir. Conheço minha cabeça e meu coração, como ninguém. Sou inteira, sou intensa, sou dramática, sou assim. Me desdobro pelo que me faz bem. Corto o que me faz mal. Dieta de sentimentos sabe? Cortei um monte de coisas; medos, frustrações, dúvidas, dores, alguns amores, dissabores. Rasguei algumas páginas do diário da minha vida, outras, queimei e algumas escondi. Se tiver que gritar eu grito. Se tiver que calar, eu calo. Se eu estiver errada, eu peço desculpa. Se eu estiver certa, sei perdoar. Não há meio termo. Não há. Não existe medo no meu vocabulário. Rasguei essa página. Não há sombras, esquinas, neblinas. Se for tempo bom, é sol de rachar. Mas, se é tempestade, faço chover, em alto mar. As vezes, me perco em meus pensamentos e quase sempre, me encontro em meu silêncio. Eu me conheço, como ninguém nunca irá conhecer.
Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.
Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.
Deus tu deves ser adorado;
Em meio a situação ou momento ao qual estamos vivendo;
Independente de como nos sentimos;
Sei que deves ser Adorado; Exaltado;
Apenas pelo que ÉS;
Mesmo sendo quem sou;
Vou Adora-lo!!!!
Vou aproveitar este momento!!!!
Esta oportunidade!!!!
Ohhhhh!!!!!!!! Como o admiroooooo!!!!!!!!!!
Sei que és Admirável...
Todos os reinos, povos e seres;
Sabem de sua grandeza;
Desde antes da criação dos mundos;
Porque “ÉS”
Sempre “SERÁS”
“O GRANDE EU SOU”
“SENHOR DOS SENHORES”
O verdadeiro e único,
“DEUS”.
Quem sou eu...
Uma menina escondida a sutis "pés de galinha", uma mulher escondida por detrás de velhas bonecas.
Um amor escondido por entre lastimáveis lembranças, um grito de esperança refletido no olhar.
Sou a luz no fim do túnel, sou eu a autora da vida, sou eu quem traça minha história.
Sou paz, sou loucura, encanto, sou o mais sublime sentimento, sou emoção, sou alegria (incompreendida), sou razão!
Desejo insensatez, malícia, simplicidade, ingenuidade, desespero, tristeza, rancor.
Sou o início de um sonho bom, abandonado no vasto escuro da noite. E quem se importa com os sonhos abandonados?
Ora, os sonhos nascem a cada instante, o mistério está é no meu espelho, no meu autorretrato refratado.
E que a rotina não nos cegue à essência e ao que realmente importa: Sermos felizes! Lembrando, que SER FELIZ não é uma corrida louca em busca da satisfação, prazer e êxtase, mas um caminhar em busca da auto realização e ao encontro de nós mesmos.
Descobrir quem somos não é um projeto para quando nos aposentarmos, tivermos tempo para pensar ou fazer aquilo que sonhamos fazer "um dia quem sabe". Todos os dias nos deparamos conosco, nas nossas ações, nos nossos desejos, nos nossos sonhos e decepções; e esse espelho nos diz quem somos, o no que nos tornamos.
Se dentro de nós ecoar uma voz que discorda do que fazemos, de quem somos, então é o momento de corrigirmos a rota, e redirecionarmos nossas energias.
Paz, luz e lucidez a todos nós! \o/
Me olhei no espelho esses dias e me dei conta de uma coisa: eu me odeio.
Nao importa onde eu esteja morando, quem esta do meu lado e se eu tenho ou não um namorado, eu me odeio. Não importa se meu cabelo ta bonito, se eu não tenho espinha no rosto ou se eu to mais magra, eu me odeio. Não importa ser mais simpática com as pessoas, conversar mais e fazer novos amigos, eu me odeio. Por mais que eu aprenda mais sobre o amor, e fazer tudo certo, eu vou continuar me odiando. Eu posso ter ou posso ser tudo o que eu queria a um ou talvez dois anos atras mas sempre vai faltar alguma coisa simplesmente porque eu me odeio. Eu não preciso mais tentar agradar os outros e ajudar os outros pra me sentir útil porque eu ainda me odeio. Nao é o lugar que faz eu me sentir sufocada, sou eu. Nao é uma companhia legal que vai me fazer feliz se nem a minha companhia eu suporto. Não é um corpo perfeito um cabelo brilhante e uma pele macia que vão me satisfazer porque eu mesma não sou satisfeita. Eu odeio cada centímetro do meu corpo simplesmente por ser meu. Eu odeio me relacionar com as pessoas porque minha presença ja é desagradável, eu sei como elas se sentem. E se eu não me amo, como alguém poderia me amar?
Hoje, confesso, desisti de me definir. Descobri que o único motivo que nos leva a essa tentativa de nos autodescrever o tempo todo é a necessidade – vazia e em vão – de ter que se autoafirmar para alguém, para o mundo, para toda a plateia que nos cerca. É o fato de ter que se mostrar decidido, coerente, forte, e cheio de si.
Hoje, posso dizer que me encontrei.
Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.
Penso no meu semelhante dizem alguns!
... ai mostra uma vida de aparência sobrevivendo depressivo e iludido em badalações,
Quem sou eu?
Tem dias que nem eu sei quem sou
Há pessoas que sabem mais sobre mim
Que eu mesmo
Sei que bens capitais não tenho
Nem manchete de emissoras de radio e televisão sou
Nem agraciado com beleza visual e inteligencia fui
Defino-me como...
Mais um imperfeito
Na terra dos perfeitos.
QUEM SOU EU?
Me perguntam quem eu sou...
bom eu poderia responder apenas que sou (.........!! ) mais quem sabe se pudesse olhar dentro de meus olhos,poderias ter varias respostas para essa pergunta pois eu poderia através deles dizer que eu posso ser... A alegria do sorriso estampado no rosto daqueles verdadeiramente me ama... A tristeza de quem me odeia... A preocupação e a insonia de quem me inveja...que também posso ser aquele oferece a mão para quem está caído e precisa se levantar....posso ser quem esta caído e precisa da mão para se levantar...posso ser quem oferece o ombro amigo....posso ser quem precisa de um ombro amigo.... posso ser quem se lembra de alguém em orações.... posso ser quem precisa ser lembrado em orações....Eu posso ser quem oferece um pão.... posso ser quem precisa do pão....Eu posso ser tantas e tantas coisas que somente capacidade de me olhar é que poderia dizer quem sou eu...portanto enquanto não se aprende a me olhar com a essência do espirito continuarei sendo apenas oque se pode ver ??????....
