Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Existem muitos Pinóquios na vida, porém grande mesmo são
os lábios que adoram a Deus, em espírito e verdade.
A excelência é um ideal da bondade, qualidade ou perfeição de qualquer líder e, ao mesmo tempo, uma prova da sua capacidade.
Valorize a vida, mesmo debaixo de depressões, pois existem
mil e uma motivações para continuá-la acima de tudo.
Enquanto muitos vão deixar suas obrigações para amanhã,
faça hoje mesmo, e amanhã colha os resultados por antecipação.
A mesmice é vaidade que, se comparada ao vento, vai e volta ao mesmo lugar. É o que o homem faz na sua vaidade quando não tem objetivos para edificar o próximo.
Buscar novas realizações e a felicidade de um ano novo, produzindo o batuque do samba sobre os mesmos passos, é repetir o carnaval de seus fracassos.
Mantém o meu interesse pessoal acesso, quando alguém me disser como, quando e onde chegar do mesmo modo que ela conseguiu.
Impor restrições ao justo, que é livre em Cristo, é o mesmo que obriga-lo a assinar um contrato de morte espiritual.
Reclamar, quando a boca pode expressar gratidão a Deus, é o mesmo que queimar combustível através de um carro ligado e parado por horas.
Relaxe-se na esteira da disciplina, porque é preciso caminhar no mesmo lugar aprendendo como obedecer.
De nada adianta se tornar mestres nos púlpitos, se no mesmo piso seus irmãos carecem de apoio, compreensão e amor recíprocos.
Ignore o ataque de uma ursa perturbada e verá que o mesmo acontece quando ignoramos os desígnios de Satanás.
Mesmo cansado alguns trabalhos que faço me trazem satisfação, realização e felicidade, quando os faço por amor às pessoas.
Verticalizar a evolução sem recorrer a transformação espiritual é o mesmo que construir casas em cima de areia: o tempo se incumbe do resto.
Tenho vários irmãos do mesmo pai e nunca vi tantas barreiras para combinarem ideias, negócios, oportunidades e de estarem unidos em família, graças às maldições do espiritismo.
O verdadeiro obediente submete a Deus, mesmo que seu estilo de vida seja paupérrimo ou riquíssimo de obras.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
