Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754841 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cada um sabe de si
e Deus sabe de todos.

E quando der por si, você estará sozinho, no frio da solidão. descobrira o que realmente é a dor, mas já será tarde demais pra me amar. e então você vai querer chamar por carinho, por perdão, vai querer gritar meu nome. mas será tarde pra isso. você irá sofrer, se arrepender de tudo o que me fez sentir, sem sentir o mesmo, vai se arrepender de não ter dado valor suficiente pra essa garota, que tanto te amou. e então você estará frio e sozinho.

Aqueles que acreditam que tudo está sob controle absoluto, facilmente perdem o controle sobre si mesmas.

Fluir pela filosofia: Eis a chave para apavorar gigantes e montar dragões. Enfim, guiar-se a si mesmo rumo à paz.

Os que possuem o espírito de ganância acumulam para si as riquezas que deveriam ser compartilhadas com outros.

Evite as frases feitas,pense por sí próprio,assim trilharás um caminho de ouro,raro e único,que é só seu.

As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram!

A alma que anseia por libertar-se precisa cavar fundo de si e desenterrar luxo e lixo. A arte é flor desse processo, exala dor e amor!

Só contempla aquele que saiu de si, que permitiu que a realidade diante de seus olhos lhe invadisse a alma.

(Trecho do livro O que realmente importa?)

Talvéz o amor da minha vida esteje bem perto de mim !
mais prefiro ficar quieta , si for pra ser, que sejá , aiin tudo que mais quero é você comigo seu besta, x

Tenha experiência e confiança no futuro, visualizando e dirigindo-se para a luz. Acredite em si mesmo, e lembre-se que cada dia é uma nova oportunidade.

Abandono

Sozinha, abandonada
Pela parte mais importante de si
Pior que ser deixada
Por outros
É ser abandonada por mim

“É por falta de coragem de analisar à si próprio, talvez, que as pessoas se sintam tão à vontade analisando o comportamento dos outros, o alheio, aquilo que não lhes pertence e nem vai. E é por isso que eu não me importo de todos acharem que eu ando esquisita, ou distante ou que o meu entusiasmo não é assim tão grande pra coisas que deveriam ser. Por mais mesquinho que seja não dividir isso com ninguém, é o melhor que se faz já que as pessoas não vão mesmo compreender. A verdade é que eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.”

Apague a ignorância que lhe aflige com sábias palavras reflexivas em silêncio, pois, embora o ato silente seja uma lousa vazia, é um erudito professor de matemática com multiplicações contra-ofensivas à estupidez humana.

Dar importância a si e seu potencial, acreditando que és capaz de obter êxito, isso sim é algo imprescindível para um vencedor.

“Deus é um só, mas cada indivíduo pode e deve designar uma forma para si de acordo com o seu gosto. Quando o sal está no mar, ele não é distinto do mar. É uma parte do oceano. Este sabor salgado é uma qualidade presente em todo o oceano. Será que temos que beber e saborear o oceano inteiro para experimentar esta salinidade? Uma gota de água é suficiente para nos dizer que a água do mar é salgada. Da mesma forma, mesmo se você experimentar uma pequena parte do aspecto do Divino (Brahman) presente dentro do seu coração, você poderá entender o divino. Há muitas lâmpadas fluorescentes em uma casa, e nós pensamos que elas são diferentes. Com efeito, a luz proveniente de cada lâmpada fluorescente é diferente, mas a corrente que flui através de todas as lâmpadas é a mesma. Todos os seres humanos neste mundo são como lâmpadas fluorescentes, e Deus, na forma de Shaktipata (energia espiritual), brilha em todas as lâmpadas fluorescentes humanas. (Chuvas de Verão em Brindavan, 1974, Volume 1, Capítulo 5) ”

Sathya Sai Baba

"Sente-se tão livre,
Fez-se prisioneira de si."

O animal arrebata o açoite de seu amo para açoitar-se a si próprio, pensando que assim se transforma em senhor, mas ignora que tudo isso não passa de uma fantasia, criada por outro nó que o amo fez em seu açoite.

Só os medíocres esperam o melhor de si o tempo todo.

Muitas pessoas estão cheias de Si, e esquecendo que o Único que preenche os espaço vazios do coração é Deus!