Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Reflexão
O Valor do Apoio
Pessoas torcem por quem já tem o sucesso, mas o real valor tá em apoiar quem tá na luta 🧐. Por que a gente se contenta com isso? Falta de empatia, insegurança... O reconhecimento verdadeiro vem de dentro, né? 💡
Ah sim fiz ...
Fiz o mais provável de quem tem intensidade,
Sim fiz , fiz o que afinal precisava ser feito .
O que por sua vez era tão essencial e correto pra viver .
Viver um amor e não se derramar seria um tanto convarde , sentir ele chegar e não se deixar envolver seria então injusto com a própria alma e coração.
Em que errei ?
Em fazer do amor o meu porto seguro ?
Em fazer de você o meu ponto de paz;
Em se deixar levar pelas suas palavras, seguras e fazer do que ouvir o sonho mais lindo e contar os dias para rever-te mais uma vez .
Não há erros quando você me tocou e eu sentir pulsar as emoções e fui a fundo, afinal parecia um sonho real. Você não pausou , me deixou , fomos indo ... Eu seguir e aí longo me vi só . Mas não falhei por lhe dar todo meu amor ,fracassei quando acreditei em NÓS ao invés de confiar em mim, somente em mim .
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
Acredito que todo ser humano tem um lado sensível, ao qual só é revelado pra quem se ama.Somos uma caixinha de sentimentos, porém muitos não conseguem demonstrar os afetos que tem, sendo muitas vezes interpretado como uma pessoa fria, insensata , afetando assim o relacionamento.Demonstrar afetos seria o mesmo que demonstrar amor, não digo que seja prova de amor, pois quando se ama a entrega do coração já
é uma prova,mas sim demonstrar sentimentos com atitudes.Seja em qualquer aspecto as vezes o nosso coração almeja ser reconhecido de uma forma especial,que venha nos surpreender,algo inesperado,que surge sem que esteja a espera,sem ter que esconder ou se justificar para alguém, mas algo que venha fazer com que o coração entenda que ele é único no coração de quem demonstra.Uma música, uma flor, um carinho, uma foto, um presente, um recadinho,um abraço,um telefonema foras de hora,uma declaração nunca feita,um cuidado especial, são demonstrações que conseguem acelerar um coração, principalmente quando é algo tão desejado e nunca revelado, a descoberta dos desejos mais escondidos de quem se ama.O grande segredo para que um relacionamento prolongue são os pequenos gestos românticos, que conseguem ultrapassar a rotina e renovar a cada dia, e principalmente dando valores aos valores que ela lhe atribui.
Quem tem cicatrizes
Sempre terá perguntas
Que por mais que anseia ter respostas
Tem também o medo de saber.
Quem tem cicatrizes
Tem também respostas
Que jamais quer externar.
Preferindo o silêncio
E o marejar das lágrimas.
Quem tem cicatrizes
Tem perguntas
Tem respostas
Tem saudades da sanidade
Da vida sem medo.
Guarulhos tem potencial de gigante, mas vive sendo governada por quem pensa pequeno.
Eduardo Santiago
"Eu gosto de quem tem atitude. Para mim, atitude é ir ao encontro da provisão de Deus.!
☆Haredita Angel
Quem tem alma pura, tem delicadeza nas palavras.
Gentileza nos gestos.
Bondade no coração.
Destila amor, humildade
Tem tranquilidade.
Sorri com facilidade
Alma limpa e coração aberto.
Quem tem alma pura, vive despreocupado
Estende a mão sem preocupação.
Quem tem alma pura, tem brilho, tem força, tem proteção. !! Simone vercosa
Dê bom dia a quem tem paz no coração, e você ganhará um sorriso. Dê bom dia a quem vive na amargura, e até isso poderá incomodá-lo.
O conhecimento humano qualquer um pode pregar, a palavra de Deus só quem tem revelação.
frases cristãs 7
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
