Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 733933 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.

Inserida por GELITNEG

tudo parece do mesmo jeito,
o mesmo passo,
o mesmo momento

Inserida por Varpechowski

Como o Ser Humano é besta!....acho que é o único ser capaz de desejar tanto algo e ele mesmo se sabotar...será que é tão complicado se entender, de se compreender?!...tudo é questão de escolhas a serem feitas e isso inclui conseqüências a serem assumidas...(simples...Lei de Ação & Reação) e ai está o problema...normalmente não vemos ou não percebemos que o único culpado por sabotar algo somos nós mesmos,... por não ter sido verdadeiro conosco mesmo e nem com as pessoas a nossa volta....vivências/experiências...nem sempre agradáveis todos nós trazemos um pouco e muitas vezes optamos por continuar acreditando ...outras em não mais acreditar, mas ainda sim escolhas!!! Bendita é a Ação & Reação...que faz de nós Seres Humanos os nossos próprios carrascos...Bendito é o Livre Arbítrio que nos permite escolher, escolher e escolher...até que um dia a Vida escolha por vc!...e ai meu bem...não adianta reclamar!!!

Inserida por CristianeSPina

A sorte é mesmo dos fracos, pois o sucesso de cada um está no trabalho do dia a dia.
Levanta-te e trabalhe. Só assim terás o sucesso de que tanto precisas.

Inserida por Saenesilva

No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.

Inserida por ENEESSEP

Antes de estar em harmonia com o mundo, é essencial estar em harmonia consigo mesmo.

Inserida por DavidAlvesMendes

Senti hoje o peso da indiferença. Ela pesa o mesmo que o esforço feito para ficar naquele lugar de escárnio, que é o lugar comum.

Inserida por breguedo

Mesmo o silêncio das pedras vai murmurar escandalosas ideias que escondi.

Inserida por breguedo

Fazendo caras tristes os palhaços conseguem gargalhadas. O povo consegue o mesmo fazendo cara de que está tudo bem, nos dias de eleição.

Inserida por breguedo

Cada um é responsável pelo que pensa, pelo que diz e pelo que faz.
Bom mesmo seria conseguir ser você mesmo, apesar das influencias, nem sempre positivas. Manter o estado neutro independente do que façam. Não demonstrar volubilidade de comportamento. Não deixar a vontade dos outros de tirarem sua paz invadirem a privacidade do seu eu.

Minha utopia.

Inserida por naahhvd

Ai a gente passa o dia todo trancado dentro do quarto, ouvindo a mesmo música, para lembrar da mesma coisa, e pensar exatamente na mesma pessoa, e aquela vontade chata de chorar que fica ali, bem no fundo, como se fosse algo preso dentro de você. Então você corre de uma rede social a outra por várias vezes seguidas, e repete isso a cada 5 minutos, porque simplesmente quer que alguma coisa aconteça, mas nunca acontece. Ai você deita e resolve esquecer tudo por um tempo, mas 2 minutos depois você já esta fazendo tudo de novo e de novo. E você se pergunta onde ele está, e o que esta fazendo agora, e no que está pensando, e ai no fim do dia você percebe que esqueceu completamente de você. Mas tudo bem, todo mundo é assim. Não é? Não, é.

Inserida por srwodka

“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”

Inserida por onidlavso

O meu Deus ainda é o mesmo,
sou porque ele é.
Há de cair toda força contrária,
porque maior é a luz que me guia.
Ontem,hoje e eternamente.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Nosso melhor amigo, é aquele que dialogamos o dia inteiro mesmo estando sozinhos ou seja nós mesmos.

Inserida por mainhard

Posso facilmente me preocupar muito mais com você, do que comigo mesmo. Atravessaria mares e até subiria montanhas. Seria capaz de confiar novamente, mesmo que tivesse sofrido demais. Não sei ao certo se seria capaz de matar por você, mas com certeza morreria só para ver você viver. Na opinião de muitos, otario! Já na minha....
Prazer, HOMEM!

Inserida por RuanXavierdeOliveira

Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!

Inserida por MisaelKhamper

Você é tão chato, mas mesmo assim eu te amo.

Inserida por BeatrizMr

O mesmo amor que traz o melhor sentimentos de todos, quando correspondido, traz tambem o pior, quando rejeitado.

Inserida por janicelio

Isso é verdade? Estais falando sério? É mesmo? São perguntas incrédulas diante de tantas coisas que ele quer me contar. A impressão que dá é que eu fico o tempo todo duvidando de suas mudanças.
Nos encontramos casualmente, eu tive a eterna dúvida entre cumprimentá-lo ou não, apesar de nossa muita intimidade do passado, percebi que a intimidade não é para sempre, você simplesmente pode deixar de ser íntimo.

Inserida por Arcise

Franzi a testa, quando ao mesmo tempo que estava tentando me concentrar na conversa, estava também pensando nas mágoas que estavam borbulhando dentro de mim.
Não era nem um pouco divertido fingir paz e amor em função das pessoas que mais amo na terra. Soava estranho, como se eu perdesse a identidade, como se eu estivesse mascarando coisas e lutava para não ser tão superficial e problemática, eu não seria nem a primeira nem a última mulher a ter de me adaptar e fazer a política da boa vizinhança.
Se você quiser eu posso ser mais cordial, mais afetuoso, mais risonha, mais gente boa, eu poderia me esforçar mesmo para ter uma amizade verdadeira, colocar amor fraterno onde não existe amor em lugar nenhum.
Minha voz ficou mais suave, meus pensamentos mais leve, minhas aflições diminuíram, eu não esperava nada dele, mas esperava tudo de mim, esperava bom senso e uma amizade que não me prejudicasse, porque fingir estava me prejudicando ao extremo.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp