Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem deseja percorrer um caminho longo, tem que aprender que a primeira lição é superar as decepções do início.
O Peso de Pedir Ajuda
Para quem tem dificuldade em pedir ajuda, romper essa barreira e buscar socorro é um grande desafio. Admitir que precisa de alguém, que não consegue sozinho, pode parecer um sinal de fraqueza quando, na verdade, é um ato de coragem.
Mas e quando o pedido é ignorado? Quando a resposta é um "não" ou simplesmente o silêncio? A frustração de buscar apoio e não encontrar pode ser avassaladora, criando uma armadura de autossuficiência forçada. Aos poucos, a pessoa se convence de que é melhor não precisar de ninguém do que arriscar a rejeição novamente.
Assim, a necessidade de não incomodar se torna quase uma regra de vida. Evita-se pedir, evita-se depender, evita-se até mesmo demonstrar vulnerabilidade. O peso da solidão, por mais doloroso que seja, parece mais suportável do que o peso de um "não".
Mas até que ponto essa barreira protege, e até que ponto aprisiona? Nem sempre haverá uma resposta positiva, mas insistir em buscar ajuda quando necessário também é um ato de resistência. Afinal, ninguém precisa carregar o mundo sozinho.
Por trás de todo sorriso, tem cicatrizes.
Muitas delas esquecidas por quem as fez, mas lembradas por quem sentiu.
As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.
Só quem vem de baixo sobe escala pra subir
Só quem passou fome tem apetite pra tá aqui
Na leste o que eu aprendi, eu nunca esqueci
Quem não perde sua base do topo não vai cair
alma (s.f.) gêmea (adj.): é quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na palma da mão, na ponta dos dedos. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde, e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro pela inércia do amor. é se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado.
não é alguém feito para você. é alguém que faz você querer ser o melhor de si. ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz.
decidi me poupar mais. tem sido difícil e nem sei se há recompensa. talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesmo.
Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
