Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751204 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Somos ao mesmo tempo,o JOGO,o JOGADOR e a JOGADA !

Inserida por deise_aur

O ser humano mesmo sabendo que um dia irá MORRER esquece de, realmente,VIVER!

Inserida por deise_aur

"Decidi ser só, para evitar conflitos, mal sabia que meu maior inimigo, era eu mesmo, sigo em guerra."

Inserida por RyanBarine

Aos encantos em que tenho pelo seu sorriso é o mesmo que tenho
pela minha vida! O mais puro gosto em poder ver
e saber que é real ao meus olhos!

Inserida por rondinellyGO

Bom dia 05/04/2017

Se conseguir ser original um dia, conseguirá ser você mesmo pelo resto deles.

Inserida por Alevillela

Algumas afirmações, mesmo na ciência, são suposições verossímeis; elas são construídas para parecem repletas de lógica. Não obstante, examinadas minuciosamente, mostram-se rudimentares em seus termos; ocultando então evidências contrárias ao seu idealismo lógico vazio. Portanto, servem somente para mantimento de razão própria, as caracterizando então, não como afirmações concretas, mas apenas postulados detentores de certeza.

Inserida por BrunoRadicheski

O mesmo motivo que te leva à odiar a Vida,visto ao contrário, pode te levar à amar !

Inserida por deise_aur

- Eis que te digo de mim mesmo, você é a última conversa da minha noite, e a primeira do meu dia logo quando ele começa.

Inserida por lucas_dk

Amar você e o mesmo que deitar na relva florida é sonhar ao soprar da brisa!

A vida,nem mesmo é o que sempre queremos

Inserida por alencariza

As profecias são professores em toda plena amizade, pois o tempo de aprende é o mesmo que ensina.
Cordialidade
Respeito
Ternura ao tratar o outro como gente, pois cada bocado alimenta a esperança de fazer da vida o ato de amar, formando cidadão com virtudes e sabedoria, seremos felizes todos os dias.

Inserida por biohelioramos

"Meu peito rasgado grito calado.
A voz ecoa no silêncio do vale.
Mesmo fraco, sorriso no rosto.
Sorriso que tinha motivo, hoje busca razões.
Razões pra que? Pra entender?
Entender o que?
Solidão se faz, o destino capaz...
Palavra machuca, atitudes destroem.
Mas quem sabe um dia, um dia qualquer.. volto a ter razões e motivos para sorrir à toa, sem ser por conta de outra pessoa.
Busco em Deus o que os homens não podem me dar.
Fé e esperança, o que me resta.
Meu peito rasgado.. grito em silêncio."

Inserida por leonardo_quinterno

A distância e a presença são insignificantes,
quanto o que importa mesmo é estar perto do coração

Inserida por SilviaAurelia

Quando fizer algo mesmo que seja pequeno FAÇA.
Cada cuidado, cada detalhe será recompensado...

Inserida por CarlaPaslauski

"A única coisa verdadeiramente interessante nesse mundo é mesmo o fato de que ele existe. Só com o fato de o mundo existir já foram ultrapassadas as fronteiras do improvável."

Inserida por SanPereiraAntuak

É desse amor que falo,mesmo que passem dias ,meses,décadas
as nossas mãos nunca se soltam,pois ele resiste ao tempo,as lutas diárias e se fortalece nos pequenos gestos de carinho, cuidado um com o outro.
Amar talvez seja isso,nunca desistir e se algo se quebrar,sempre procurar consertar,pois nem tudo na vida são flores,e se os espinhos nos feriram o amor nos transformou.
Eu sempre busquei alguém que me olhasse com a doçura da primeira vez,e quando se visse dentro dos meus olhos,entendesse porque me escolheu,foi aí que te encontrei.
O tempo corre bonito ao seu lado,e cada dia se torna único,especial pois seu amor me renova,me da força e quando meus pensamentos te alcançam,inundam-me de você.
Se a morte vai nos separar?Duvido,pois meu olhar para você vai ser sempre de amor,mesmo além da vida,pois meu coração sempre sabe onde te encontrar,e do amor quero a melhor parte,envelhecer com você.

Inserida por srtawrobel

Se compreende o meu coração batendo!
Sente mesmo?
Até hoje tive uma vida solitária, mas desde que te encontrei, meu mundo mudou!

Inserida por Shirleimiriam

Você pode se esconder por anos. Pode fugir para os confins da terra. Até mesmo mergulhar no mais profundo precipício. Mas uma coisa é certa, quando ele quiser você não poderá se esquivar.

No momento em que os olhares se cruzarem e o frio na barriga insistir em não passar; no instante em que o cheiro teimoso mantiver-se impregnado em seu corpo; quando apenas a presença for o suficiente para disparar o coração em taquicardia quase irreversível... sinto dizer, você foi infectado pelo mais nobre dos sentimentos.

Ele é muito mais forte e poderoso que qualquer vírus conhecido; é mais implacável do que um leão no encalço da presa; é mais voraz do que o tubarão em meio ao oceano.

Não há como escapar quando o amor encontrar você.

Pode até negar por algum tempo; poderá se fazer de durão; quem sabe até fingir não estar acontecendo com você. Nada vai adiantar! Mais dia, menos dia, você terá de aceitar o fato de não controlar mais seus desejos, vontades e sentimentos. Perceberá então que seus dias iniciam e terminam sempre com o pensamento na pessoa que você se nega aceitar - estar a amar. Neste momento o seu mundo estará conectado ao do outro, mesmo que não haja a reciprocidade que gostaria. Sua vida parecerá estar diretamente ligada a tudo que diz respeito ao seu platônico amor. Não será mais possível esconder tamanho sentimento. Não será possível também disfarçar o olhar, o falar e o agir. Não haverá a mínima chance de negar o que é inegável.

"Amar
É quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você".

Inserida por josue_josue

“Tenho a impressão de que chove e faz sol ao mesmo tempo em toda parte dentro de mim.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Pegue leve, solte-se!
Fique de bem com a vida , com todos, e principalmente consigo mesmo.!

Inserida por NinoCarneiro