Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 753930 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Eu só sei interpretar um papel: eu mesmo.

A cada passo pra frente
É o mesmo que dar dois pra trás
Pra perto de você
Pra mais perto de você

Quando encontrares alguém que faz seu dia ser iluminado, mesmo com o céu nublado, alguém que faz o céu ser estrelado, mesmo que o tempo esteja fechado, fique ao lado dessa pessoa, não a perca de vista, ela pode ser o anjo da guarda da sua vida!

DEIXA

Deixa que a minha alma
se comunique com a tua
Para mesmo á distância te sentir.
Deixa
a nossa alma se fundir
como o ouro
que se derrete
e volta a unir-se
no mais brilhante dourado
como o sol no ocidente
quando oscila sobre as águas
fazendo-as cintilar
em escamas de ouro

Deixa

Ter duas ideias incompatíveis na sua cabeça ao mesmo tempo e aceitar ambas - isso é o melhor de ser humano. Sim, não, bom, mal, vida, morte.

Mas mesmo que aconteça essas coisas Eu sei o que você tá fazendo, sei que tá trabalhando e que a internet tá ruim.. Essa é a minha forma de demonstrar que você é absurdamente importante pra mim.. Eu sei.. Eu sei que te chateia.. mas desculpa o meu jeito de te amar. É que meu coração fica apertadinho quando você não tá aqui.. Me vem você na cabeça a toda hora e sua atenção pra mim é uma coisa literalmente "Sagrada"... Eu te amo e isso Eu não sei mais mudar.. Quanto mais o tempo passa mais eu quero te encontrar.. Eu anseio por ter você aqui do meu lado todos os dias e ser algo que você merece, ser somente seu, idolatrar a mulher, a mãe que você é.. Você é maluca, doida, ciumenta, briguenta, surtada E são por essas coisas que eu amo você, são por essas coisas que despertou em mim algo tão incrível que nem eu tô sabendo lidar.. Seu abraço é aonde eu quero passar os melhores e os piores momentos da minha vida e O meu Vai ser sua moradia.. Eu te amo amor, eu sei que eu sou chato, mas é meu jeito chato de te amar ❤

Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!

Mesmo estando longe de você, acordo, lembro e me apaixono de novo.

"Se te quebram
pegue os cacos
orne com mosaicos
a escada
que te faz subir
mesmo quebrada
viver é não desistir... "

Amor de almas

Eles estavam ali
parados...
Olho no olho.
Mas, e agora?
Será mesmo que palavras
cabiam naquele momento?
Por ora não havia muito no
que pensar.
Ele então abriu os braços num
gesto de puro aconchego, e à
guardou ali.
Por alguns instantes tudo o que
os cercava era uma doce magia, o
mundo real feito encanto de fada
não mais existia.
Aquele não era apenas um encontro
de dois corpos que se amavam.
Era antes o entrelaçar de duas almas
que se pertenciam.

O mesmo farol que te guia pode ser a luz que te cega. Defina seu norte.

"Sou o homem mais forte do mundo pois consegui vencer a mim mesmo, meu pior inimigo."

“Ser Liberal é aceitar que alguém é Gay e ao mesmo tempo, aceitar que alguém objete devido a seus valores e sua cultura. Ao contrário, tomar apenas uma das partes, me faria de um lado, um Conservador ou de outro, um Progressista, nunca um Liberal.”

A vida é mesmo engraçada
um dia eu tiro onda
no outro a onda me tira…

⁠Todos caminhos levam ao mesmo lugar

Esqueçam as aparências
Procure sua essência
Ela está dentro de você
Pode até não entender

Os caminhos são longos
A vida é curta
Todos morrerão
Na sarjeta ou na mansão

Caixão não tem gaveta
Tudo é passageiro
Eu e você
Você e eu

Todos caminhos levam ao mesmo lugar
Todos caminhos levam ao mesmo lugar

⁠"A aparência diz muito da essência. Sua aparência revela conteúdo de sua essência, até mesmo o que você gostaria de ocultar. Quando você quer impressionar, ou enganar, sua essência impressa ficará. A autenticidade ou inautenticidade da aparência manifesta sempre o estado real da essência. Portanto, sejam nas faces ou nos disfarces, você será sempre Você ".

⁠"Para Sheila, que me salvou de mim mesmo, várias vezes."

⁠Jornada

Sigo o meu caminho,
Mesmo estando na escuridão,
Pisando em pedras e espinhos,
Com um propósito firme no coração.
Não sei quando isso irá parar,
Só sei,que seguirei nessa jornada,
Um novo motivo, procurar,
Para seguir ao meu lado,na caminhada.
Sou simples e forte,
Incompreendido, talvez,
Serei esse cara até a morte,
Perdendo ou ganhando e tentando outra vez.
O mundo é assim,
Só há espaço para a coragem ,
Existe o começo e o fim,
Isso,que e o bom dessa viagem .
Realidade? Sonhei,
Da mentira,acordei,
Vivendo cada dia,entenderei,
Que o amanhã,será tudo aquilo que plantei.

Lourival Alves

⁠” Somos versões inimagináveis de nós mesmo, complexas; vivendo paralelamente à realidade do agora. As confusões mentais são o grito de muitos “eus” dentro de uma pessoa só.”

⁠Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.