Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754043 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A pior mentira é aquela que você sabe que é mentira
Mas mesmo assim você ensiste em acreditar nela,
Por que construimos sonhos em cima de pessoas,
E a vemos como grandes e perfeitas
Mas ao longo do tempo percebemos que grande eram os sonhos
E as pessoas, pequenas pois eriam incapazes
De sonhar com a mesma intensidade e veracidade que você sonhou.

O sorriso mais lindo é aquele que vem mesmo depois de muito sofrimento.

Mesmo sendo extremamente pessimista, ainda assim tenho esperança.

Mesmo apesar das dificuldades sorria e mostre a todos os seus problemas que você é mais forte que eles.

E mesmo tendo milhares de motivos para desistir, me prendo nos poucos que me fazem permanecer de pé.

Fofo é o ursinho da caixa de sabão em pó! Eu sou interesseiro mesmo!

‎Por mais que o corpo envelheça conforme o tempo, o olhar permanece o mesmo. E se for notada alguma diferença, não foi ele que mudou. É que já não sentem o mesmo por você.

Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, mesmo sem saber que era você que cantava

Queria poder eternizar cada instante em que você olhasse em meus olhos,e assim,jamais deixar de ver a luz que tem me guiado todo esse tempo.

Esse mesmo vento que passa por aqui agora, toca em seu rosto. De uma maneira ou de outra, nos ficamos juntos.

"Gosto mesmo é de ser ofuscada pelo intenso brilho de desejo que percebo no seu olhar!!!! "

"A humildade é a maior de todas as qualidades.
Até mesmo o maior líder de todos os tempos ajoelhou-se aos pés dos seus seguidores e lavou-lhes os pés..."

Asvezes tenho medo de olhar dentro de mim.
Nem eu mesmo sei os monstros que guardo lá dentro!

O cavalheirismo certamente reside em tempos TÃO obsoletos, que nem mesmo o interregno de tempo mais prolongado o faz retornar.

O segredo para um look dislumbrante, é voce se sentir bem consigo mesmo

Ser político é muito fácil;difícil mesmo é trabalhar pelo povo.

Pesadelos mesmo, só temos acordados.

Você me abandonou antes mesmo de me encontrar.

Sabe quando você cansa de você mesmo? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausencia, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privado.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando meus amigos tivessem juntos, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinho, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansado de me sentir sozinho, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinho, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansado, exausto de chorar e acordar de olho preto e enxado. To Cansado de ir pras festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentado numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigos e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.

Mesmo que venha o fogo e queime meu corpo, mesmo assim serei todo amor. Mesmo que venha a água e encha meus pulmões me afogando, ainda assim nos meus últimos segundos de vida serei todo amor. Mesmo que eu perca a memória, não me lembre de quem sou, e até me esqueça da nossa historia, sentirei meu coração bater mais forte quando por mim você passar, mesmo que eu nunca mais seja amado, sobre tudo, ainda assim, serei todo amor por você.

Sabe qual o meu maior problema ?' é que eu to aceitando que o meu mundo ta desabando, mesmo sabendo que não deveria