Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade!
NOS DECEPCIONAMOS QUANDO FAZEMOS DEMAIS AOS OUTROS E ESQUECEMOS DE NÓS MESMO . Passamos tudo aquilo de bom a outrem e gostaríamos que fosse igual. É onde nos decepcionamos ...
Nunca saberas se esta no caminho certo,
se ainda existe a mesma bagagem.
Nunca sairá do mesmo lugar
se cansado está de tanto correr.
Deixe ser guiado pelo Amor e pela Luz;
Leve contigo apenas pensamentos bons;
Desapegue e fique leve.
Seja energizada de corpo e alma.
Aum Adem Om
Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!
A vida escorregando por entre os dedos e nós sem nenhuma possibilidade de evitar. Por isso mesmo, tudo precisa ser intenso, faça de cada dia um acontecimento, um grande evento.
Quando dou amor, dou amor de dar mesmo! Quanto me sinto rejeitada , esse amor vira poema. Mas, quando pego este amor de volta. Ele vira amor próprio.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Acho que posso dizer que é amor, sim . Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma . Mesmo que a gente tenha se perdido para que você pudesse buscar a si mesmo .
É amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a codependência ou da fusão que subtrai . É amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes várias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia .
Não foi triste, mas doeu profundamente . Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que já não nos acrescentávamos nada . E aprendi a trabalhar o desapego e o perdão . E hoje, quando vejo você sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa . E o amor só pode ser isto : Querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua você da plenitude dele . Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude .
Mudanças
O que se tornou meu coração?
Algo vazio, sem nada dentro, nem mesmo meu amor que sentia por ti não existe mais. Nem mesmo a escuridão do meu olhar restou!
A vida me ensinou a ser forte, me ensinou também há seguir em frente mesmo não querendo e até mesmo não podendo. Eu quero alguém que me entenda que não use minhas próprias palavras como armas, só para apontar meus defeitos ou meus desejos.
A vida me ensinou também e me obrigou há mudar, há chorar, há sorrir, há amar, há sofrer, há cair, há cair e levantar.
Tudo isso não são apenas palavras são sentimentos do meu próprio sofrimento, eu realmente preciso dizer adeus a minha dor, essas feridas que não cicatrizam, que não se fecham, que não se curam. Preciso me esquecer de você!
PRECISO SEGUIR EM FRENTE
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?
Nunca obrigue ninguém a pedir perdão por um erro que ele cometeu pós estarás à cometer o mesmo erro mas pergunta a ele se está arrependido pôs o arrependimento é mas importante que um pedido de desculpas esforçado ou de boca pra fora.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
