Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754199 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Amizade verdadeira é assim mesmo: podemos passar anos sem nos ver, mas quando nos reencontramos sentimos que nada mudou.

.. faz tudo errado, te irrita, atrapalha, e mesmo assim você deseja toda sorte do mundo pra ela. Acho que é o mais perto que eu chego do amor.

Se minha vida fosse um filme, depois da formatura os créditos subiriam na tela. Era mesmo um futuro bem incerto, mas eu não tava a fim de pensar naquilo. Uma das poucas coisas que ouvi meu pai dizer foi que a nossa geração nunca pensa muito longe, só na semana que vem, no amanhã, na festa do sábado. Talvez ele estivesse certo, mas quem se importa?

Se nada está dando certo, então deixa tudo dando errado mesmo!!!

Sabe o pior de tudo é que até dos meus pensamentos ela sabia cada detalhe, e mesmo assim parece que me afastar é minha única opção, a vida tem que ter certos sacrifícios, no fim eu sou melhor sozinho…

Irmão aquele que apoia
aquele que luta com você
aquele que apoia mesmo estando errado
aquele que depois de ter errado
olha para você e diz.. "estamos juntos"
valorizar o errado para fazer o certo!

Pensemos !!!!Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal como somos!
Somo diferentes por natureza e únicos dentro do universo.
O que vai diferenciar são as nossas crenças,nossos valores!
LFB.

Tipo amor de amigo, amor de companheirismo animal, amor de paixão mesmo, embora eu ache que relacionamentos baseados em amor com esse lance de compromisso não duram muito.

Quando buscamos avaliar um produto, uma amizade ou mesmo um amor, temos por costume avaliar a aparência, mas esquecemos de ver a essência. Nem sempre aquilo que se apresenta está no nível esperado. Portanto não devemos ir com muita sede ao pote, o cuidado é mais prudente nestes casos. Saiba que uma fruta ruim tende a tornar ruim todo o cesto de frutas. Às más companhias ou o falso amor podem complicar muito aquilo que poderia ser de fácil compreensão. Mas o comodismo que tende a nos envolver faz com que façamos as piores escolhas, e no final nós é que vamos sofrer por aceitar as péssimas opções oferecidas. Deveríamos ter pensado um pouquinho mais, você não acha?

Há certas coisas que devemos colocar em nossa cabeça mesmo contra nosso desejo.

Ei psiU voce mesmo que está a ler essa linda frase:

põe a sua mão no ombro esquerdo, e a sua mão no ombro direito; esse o meu abraço gostoso para voce

Essa vontade de discutir com você, ao mesmo tempo querer te proteger. Essa vontade de brigar, ao mesmo tempo querer te salvar. Essa vontade de mandar você sumir, ao mesmo tempo te querer perto de mim. Essa vontade de dizer te odeio, mas ao mesmo tempo com vontade de falar em seu ouvido, eu te desejo. Essa vontade frequente de te mandar embora, e no outro dia querer sua volta. Essa enorme vontade de te ter, mas sempre peço pra você de algum jeito me esquecer. Essa vontade incontrolável de te beijar, mas meu orgulho não deixa da sua boca saborear. Essa vontade de te abraçar, mas o amor próprio diz simplesmente pra não te tocar. Essa louca vontade de começar tudo do zero, mas ao mesmo tempo querendo você aqui, comigo, por perto. Essa vontade de te ligar e dizer que é com você que sempre quero permanecer, mas sempre acabo te mandando uma mensagem dizendo, eu não preciso mais de você e estou vivendo muito bem sem te ver. Essa vontade de não escutar mais a razão, de aumentar o volume do desabafo da emoção. É uma briga dentro de mim, onde eu tenho vontade de ter um ''inicio'' com você, mas o ''meio'' termo faz eu querer colocar um ''fim''.

Viver sem tentativas, é o mesmo que pular sem sem sair do chão.

O bom mesmo é nos permitir transformar para cada dia ser uma pessoa melhor!!

Uma mão ávida procura outra mão tão distante ainda encoberta; um liame poderoso, e ao mesmo tempo imperceptível, as liga; véu sedoso e macio, intermedia esse almejado tocar bem ligeiro.

"Chegou a hora de desistir de voce! Mesmo que as tempestades me impeçam, mesmo que os ventos me digam que sopram a meu favor...Chegou a hora.
Eu não sou masoquista, nem tão pouco platéia de amores alheios.
Preciso apenas dizer que se eu desisti de voce, por favor....desista tambem de mim."

Mesmo a vida sendo corrida, que sempre tenhamos tempo para apreciar as coisas simples...
Aquelas pequenas coisas que justificam nossa estadia nesse mundo...

Bom mesmo seria se as pessoas que te amam em momentos bons, também o fizesse nos momentos ruins, onde você mais precisa.

É talvez eu seja mesmo um sonhador
Talvez eu realmente ainda acredite no amor
Talvez eu acredite que o mundo vá melhorar
Talvez eu acredite que as pessoas vão se ajudar
É...talvez eu não ligue para sua opinião
Talvez eu me importe mais, com seu coração
Talvez eu não seja quem os outros pensam que eu sou
Talvez eu seja muita mais do que os olhares aonde vou
É... Talvez eu ainda não saiba aonde ir
Talvez eu apenas vou por onde meu coração me manda seguir
Talvez minha vida ainda não tenha me mostrado seu sentido
Talvez em apenas um dia eu possa entender tudo o porque de eu ter vivido
Talvez eu não queira ser o que os outros querem que eu seja
Talvez eu apenas quero ser o que meu coração deseja...

Nem um amor é eterno , eterno mesmo são as pessoas que nós amamos.