Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Medo
Querido medo, o que tem feito dentro de mim? Você não anda me trazendo coisas boas. Você me vestiu uma armadura que ninguém pode tirá-la a não ser eu mesma. E se fosse fácil, ah se fosse fácil... Não me traria tantas dúvidas e tantos pensamentos loucos durante a noite. Esse medo afasta de mim as pessoas que querem desfrutar o que mais tenho de bom pra oferecer, meu amor. Eu tento te destruir, porque eu também quero levar o meu amor a quem merece. Medo, deixa eu amar vai. E que se a dor me visitar novamente, que venha. Prefiro sentir dor, pois quem sente medo é covarde. E covardia, nunca fez parte da minha vida.
Joyce Xavier
as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.
O amor
O amor ... não tem cor ,
E nem sabor
Nem espaço , nem meio e nem fim...
Amor , por que é amor?
Sem gosto , sem cheiro e nem sabor..
Sabor que só conhece quem ama
Mas ama como ama o amor
Sem medo e desdenho de sentir dor
Ama como louco ou quem sabe um pobre sonhador
Que vive a amar os sonhos que se projeta a realidade
vivendo essa dualidade de Amar o amor sem sentir dor.
Você não tem o direito de cobrar boas atitudes das pessoas, mas tem o dever fazer tudo aquilo que espera delas.
"O amor tem que ser vivido,
Sem ele tudo é tão banal.
Ele tem que ser repartido,
O amor, não é só carnal.
O amor é a coisa mais linda,
Que todos tem por natureza,
E ele se torna maior ainda,
Quando dele, se tem a certeza."
Olha...
Entre um pingo e outro a chuva não molha.
Nunca esqueça:"A vida também tem sua hora..."
A amizade sem confiança é uma flor sem perfume.
O sol poente despede-se lentamente do ipê no campo.
Asa quebrada da triste gaivota que perdeu o sonho de voar !
Ainda tem coisas que não descubri
Tem coisa que ainda não vi,
Que comida que ainda não provei,
idioma que ainda não escutei.
Trilho uma reta só...
sigo meu rumo a felicidade.
Não se perde aquilo que não se tem... não se chora por ninguém. Lágrimas é a afirmação de expectativas frustadas, das quais a maioria foi e é ilusão. Não´é um pesadelo é um sonho sem expectativa.
As vezes acho que as coisas que tem uma forma para mim, não tem a mesma forma para outros, pois não é possível que alguém possa gostar de algumas coisas tão sem sentido e que acho horríveis.
Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.
“Aprendi que pra algumas pessoas você da mais do que recebe dela.
Mais não tem problemas, ao menos sou feliz por saber que vou me doando e nesta doação eu completei alguém mais do que ela me completou. Errei muito, aprendi em dobro. Mais é melhor se sentir sempre cheia do que ser vazia! Prefiro ajudar que ter que pedir ajuda."
—By Coelhinha
Tem gente seixo rolado
tem gente que é brita...
uns não incomodam e correm soltos no rio
outros presos ficam...
pelas arestas...
prefiro ser brita:
sofre atritos
perde partes de si...
mas deixa rastros
------------------♥Luciete Valente
O mundo das crianças não tem dor
O sorriso singelo o olhar a brilhar,
envolvidos em braços que amparam
Crescendo como uma sementinha,
e faz da sua infância uma magia
Imaginar que é piloto de avião,
e flutuar no céu com seu coração
Brincar de mocinho usando o estilingue,
e prender todos os bandoleiros
Se os brinquedos quebram em pedacinhos,
nunca, jamais perdem a esperança.
Pezinhos no chão chutando as pedrinhas,
brincando na chuva saltando nas poças
Enquanto a chuva molha seu o rosto,
respira fundo a água é gelada
sentindo o cheiro da terra molhada
Nos pequenas detalhes , nos pequenos gestos,
Encontra o amor nas coisas tão simples,
Sua maior riqueza ser uma criança,
Seu maior tesouro sua inocência,
Por isso, feliz o dia em que nasce uma criança.
Essa estória de gostar de alguém já é manina que as pessoas tem, se me ajudasse, nosso Senhor eu não pensaria mais no amor.
Cama em manhã fria é que nem amante.
Não importa se você tem um compromisso sério ou não. Ela continua te seduzindo, mesmo com os alertas do despertador.
Amizade verdadeira é aquilo que não tem fim , é aquilo que você guarda dentro do seu coração, é aquilo que nem a internet separa. Então fica a dica para meus amigos e amigas que vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
