Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"Andar uma milha é fácil quando se não tem direções, entretanto andar dez milhas sem significado é viver sem direção."
amanheceu
e não tem banho de sol
contente-se com banho de chuva
nem tudo é conforme queremos
basta que desejemos
e por fim agradecermos
ter um dia alegre e feliz!!!
As coisas que Deus,tem para pessoa pode não ser como a pessoa espera ,o senhor tem a sabedoria de saber escolher o melhor.
Não tem para aonde fugir, vai ter sempre alguém pra criticar o seu namoro sim, isto é fato. E essas criticas vem de todos os lados, seja na família, nas amizades e nos invejosos. São tantas criticas, umas muito maldosas e outras muito bobas mas q nao vale nem apena eu expor aqui. Só quero avisar a vcs q estão fazendo isso, q quanto mais vcs nos critica, eu e ela vamos segurar as mãos mais fortes ainda, para enfrentarmos qualquer obstáculos.
Não tem para aonde fugir, vai ter sempre alguém pra criticar o seu namoro sim, isto é fato. E essas criticas vem de todos os lados, seja na família, nas amizades e nos invejosos. São tantas criticas, umas muito maldosas e outras muito bobas mas q nao vale nem apena eu expor aqui. Só quero avisar a vcs q estão fazendo isso, q quanto mais vcs nos critica, eu e ela vamos segurar as mãos mais fortes ainda, para enfrentarmos qualquer obstáculos.
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
Algumas pessoas passam por nossa vida
E não são tão relevantes,
Tem as que se tornam muito importantes,
E outras para terem um fator determinante.
E de algum modo, todas as que passam,
Tem sua parcela fundamental,
Algumas para nos deixar um lição crucial.
As que passam, e para nós se tornam especiais
E tem as que fazem, com que não as esqueçamos jamais
"As vezes, quando você não tem vontade de sair de casa, não tem aquela vontade que é preciso para que você possa passar o dia bem, e se pergunta: Vale a pena passar o dia inteiro na cama? Vale a pena ficar se lamentando e não fazer nada para mudar? Pois eu digo! Não, não vale a pena desistir, não vale a pena parar de lutar, sua conduta deve ser relevante a seus atos, e seus atos devem ter consequências com as quais você deve ter a capacidade de arcar, então antes de se perguntar se vale a pena desistir, perguntasse a si mesmo se vale a pena continuar, se seu objetivo estiver pré-visualizado na sua mente e se ele realmente valer a pena, eu sei que você vai encontrar a resposta, e eu tenho certeza de que as consequências serão suportáveis. Não desista da luta por que caiu, mas insista nela por seu objetivo!
Toda história tem um começo, um meio e um fim... Como começo minha história? Bem não podemos decidir como ela vai começar, ela simplesmente começa, mas cabe a você decidir como vai passar pelo meio e chegar ao fim, mas saiba de uma coisa, independente de ter final feliz ou não, lembre-se, a sua história pode até não começar como quer, mas sempre vai terminar do jeito que escolheu, se foi bom ou ruim, você escolheu o seu final'
Tem horas que não sabemos descrever o que estamos sentindo, não sabendo se é amor ou o costume de ter a pessoa sempre que precisarmos, eu só sei que o meu coração palpita sempre que te vejo, e me sinto como se nada pudesse me acontecer quando estou ctg
Olha menina, você já tem passado dos limites!
Não sei que praga foi que te meteu neste casulo e te fez acreditar que a vida não tem mais jeito pra você, que sua história é essa e ponto final!
Sabe menina, a vida é uma roda gigante e isso significa que ela é cheia de altos e baixos.
Estar nas alturas é sempre bem mais divertido, eu sei, eu sei...mas já parou pra pensar que é lá embaixo que a gente pode colocar os pés nos chão pra dar o primeiro impulso pra cima?
Então larga desta vida de passarinho na gaiola e se joga!
O segredo , menina, não é saber voar... O segredo é criar coragem para voar! Depois que você aprende, a vida fica mais leve e você mais atrevida.
Então desentorta esta cara amarrada, solta os cabelos, alarga este sorriso e vai...vai que a felicidade tá bem lá, de braços abertos pra te receber.
Só te peço uma coisa: não volta nunca mais pra este lugar, que ele não te merece .
E lembra que a felicidade não é um segredo: é uma conquista!
Beijos!!
Culpa não!
Você tem todo o direito de se sentir culpado por algum tempo por alguma coisa, mas não carregue a culpa para o resto de sua vida, porque ela pesa, machuca e nos faz prisioneiro. Esse sentimento pode nos paralisar e atrapalhar a nossa caminhada rumo aos nossos sonhos e objetivos. O que passou esqueçamos; temos uma longa estrada para percorrer, liberto e feliz. Elias Torres
Nem tudo na vida tem de fazer sentido sabes? Apenas tem de ser vivido e se viver já não é o bastante para fazer sentido então, aí sim tudo é obrigado a fazer sentido!
"Por que ela?
Não só porque é linda,
tem um sorriso singular,
olhos cintilantes
e uma voz que me traz paz...
É ela, e sempre será,
porque desperta em mim o
que ninguém nunca foi capaz.".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido