Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”
Agradeça e sinta tudo o que aconteceu com você durante este ano, porque viver não tem fórmula certa. Porque o único sentido da vida é viver. Viver as coisas boas e viver as coisas ruíns. Viver o que vier. Do jeito que der. Porque viver, antes de tudo, é viver, e, apesar do pesares, e apesar de tudo, ser feliz assim mesmo. Boas festas. Feliz Ano Novo! E vamos dar vivas a todos que por aqui, neste planeta, passaram e que, de uma maneira ou de outra, contribuiram para a nossa felicidade. E vamos dar uma salva de palmas ao ano que está terminando. E muitos vivas ao ano que está chegando. Vivas ao nosso riso. Vivas ao show da vida! Viva! E que Deus nos salve sempre. Salve-nos todos nós! 🎉
Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.
Eu falo bastante do passado,
Penso muito no futuro
E não me entrego ao presente
O passado tem vivências marcantes,
Sobre o futuro, uso a minha imaginação,
O presente é desbravador e chega a ser um pouco assustador
"Aliança é um círculo, não tem começo nem fim. Aliança não é um triângulo,é um círculo.."
☆Haredita Angel
Inacreditável, como tem gente que não sabe nem disfarçar a felicidade que sente diante da infelicidade alguém!
"Não discuto com pessoas grosseiras, pois elas têm PHD em estupidez, eu não!"
☆Haredita Angel
16.03.2018
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
