Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 740011 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Louco Mundo!

Eu não levei a serio
Não achei que fosse embora,
Mas sempre acontece,
Tudo tem a sua hora,
Minha vida mudou , mas,
Não deixei de lado você,
O tempo acalmou, mas,
ainda penso em você...
O que mudou na minha vida eu não sei,
O relogio tenta curar as feridas,
Eu sigo minha vida em paz,
Atras de alguem que me faça esquecer,
Porem, tudo é tão real, é tão dificil entender,
Então,Por que me deixou?
Tento me lembrar suas vontades,
Suas manias, me deixavam louco,
O tempo alegre que passamos não volta mais,
Só passa a vontade de te reencontrar num sonho,
Eu to tentando voltar no tempo do absurdo,
É dificil curar, a ferida que dói,
Um curativo, não tem solução,
Mas eu sei que isso é uma pequena pagina desse louco mundo!

Inserida por rwoloszyn

O importante não é o que se tem, mas o que se quer ser

Inserida por micaniel

Desfrute de cada momento
Da sua vida sem medo
Porque para ser feliz
Não tem segredo.
Viver é nascer com o novo dia
É sorrir depois de cada dor
É conservar o coração
Para sentir um grande amor.

Inserida por viniciuscarniel

Se o mundo tem uma opinião, não quer dizer que temos de aceitá-la.

Inserida por Liaozinho

Disse-me coisas bonitas, me explicou que o amor não tem pressa e que o tempo é veloz.

Inserida por Manaia

Tudo na vida tem o seu tempo certo, um pra quê e um porquê, não adianta chorar porque uma coisa aconteceu ou não, pq não há nada a ser 'esperado ou desesperado': Deus tem a hora certa pra tudo, pra que tudo começe e se finde. Cabe a gente ser feliz e aceitar isso bem, firmes e fortes.

Inserida por BrendaEgt

Amor,

Amar não tem receita, não vem com bula, nem manual,
Amar é se entregar,sem medo,sem medida,de forma natural.

Inserida por Fatichetti

Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.

Inserida por thaispacheeco

A paixão não é palpável e nunca poderá escravizar nenhum sentimento, ele os tem por vontade própria de quem o compartilha.

Inserida por JorgeMello

Pena é que o individualismo só tem "lógica" quando agrega valores, materiais ou não às pessoas, no momento de cada um fazer sua parte, para o bem geral, a responsabilidade é da massa, aí sim vão lembrar do próximo.

Inserida por JJx208

"Tem coisas que é melhor não tentar entender... porque a razão não explica e o sentimento não condena."

Inserida por zinanda

Numa escala de 0 a 10, quando atingir 11, saiba que não tem mais volta.

Inserida por antoniomsj

Realmente algumas pessoas não tem noção de usar sua democracia para expressar casos que de fato dão importância a mente Humana

Inserida por anthonymohammad

Tem- se que valorizar primeiramente o macro...

Não aguento mais ficar sozinha esperando você chegar. Não aguento mais viver em função do seu relógio, do tempo livre que você tem para mim quando não está envolvido em suas coisas. Decidi que não vou mais esperar que você me ligue... aprendi que na vida as primeiras coisas tem que vir primeiro e esta é minha atitude a partir de agora, me colocar em primeiro plano afinal de contas eu só posso contar verdadeiramente comigo mesma. A partir de agora deixarei de sofrer com as pequenas coisas, ou como já disseram "valorizarei apenas o macro"... não vou mais me importar com sua ausência aos sábados. Vou tentar me distrair ou como já diria certa música, eu vou sair, pintar as unhas de vermelho... cansei de te agradar

Inserida por GrayceKellyXavier

Não prometa o que não tem capacidade de cumprir

Inserida por marcossousaabc

Se você tem alguma solução para o que você julga ser um problema pra mim, por favor, não me conte. Seria tamanha hipocrisia de minha parte dizer que me importo. O que eu quero e o que eu faço não lhe cabem.

Inserida por lfeliciano

Falcidade é para os medrosos que não tem a coragem de fala a verdade

Inserida por BIELMARLEY

Tem gente que diz que eu sou fria, mas é que eu já me decepcinei tanto que hoje eu não consigo mais acreditar nas pesssoas

Inserida por zenide

Se todos têm uma missão pela qual viver eu não sei a minha. Minha razão de vida é descobrir a razão de minha existência.

Inserida por victorevagner

Minha cor não tem cor definida,
Todas as mulheres moram em mim.
Às vezes inflama e bum, explode...
Sou paixão, terreno perigoso...
Contramão para os indecisos e logo aviso!
Não ouse entrar sem total asserção.

Inserida por camilasenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp