Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Tem pessoas que nem conhecemos pessoalmente e quando se vão deixam tanta SAUDADE!!!!!!! Não...não trata - se somente de idealização, simpatia...São pessoas que têm a alma no olhar...exposta, aquelas que mais parecem LUZ, ANJOS...e que de alguma forma gostaríamos de ter conosco ainda.
................................Flávia Abib
Você não precisa e não tem que aceitar tudo que vem do outro, somente por educação ou simpatia. Você tem que ser transparente, você pode e deve dizer não para as pessoas quando necessário, desde que seja dito com respeito, humildade e dignidade.
Flávia Abib
A arte não tem limites simplesmente transcende fronteiras e a arte está em tudo o que existe, basicamente eu sou o artista da minha realidade sendo ela em cor vermelha ou preta o que importa é o fascínio do momento vivenciado por mim, é a arte pode ser a minha faca ou a poesia o deslumbre da minha existência.
Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!
Ter poder não é ter autoridade. Chefiar não significa liderar. Muitos tem o poder para chefiar mas poucos tem autoridade para liderar!
Precisamos voltar para casa,
aonde a chuva não tem medo de cair
e as pessoas não tem medo de sorrir.
Precisamos voltar para casa,
no lugar em que o preto
não tinha medo da dor,
apenas por ser a ausência de cor,
mesmo em uma caixa cheia de tons
que possuem os mesmos dons
de traçarem o caminho de um papel.
Precisamos voltar para casa,
para o lugar em que a Alice
acreditavaque o mundo é uma Maravilha,
hoje ela sabe que é burrice.
Precisamos voltar para casa,
aonde eu não tenho medo da minha casa.
O que te define não é onde você mora, não é o que você come, muito menos o que você veste ou tem. Você é definido através do resultado daquilo que faz ou pensa.
Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.
O que tem de gente rodando a vida só no operacional não é brincadeira. Mesmas coisas, rotinas, nada muda.
Tem coisas que você não acredita que possa acontecer, como imaginar que um menino travesso possa envelhecer....
A vida é um jogo, que deve ser jogado e não tem muitas regras e lógica, as vezes você acha que perdeu muito, mas, no final você percebe que ganhou até de mais.
O respeito que você tem por alguém, não depende da pessoa e sim do seu caráter e de sua idoneidade moral.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
