Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 757327 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Antidepressivo não vai curar a vontade que você tem de viver, aquilo que sua alma e seus sentimentos pedem à sua mente.


Para isso, é necessário ir além daquilo que se impõe externamente e se desprender das correntes mentais que foram implantadas, muitas vezes sem que você perceba, no seu inconsciente. Essas correntes, muitas vezes invisíveis, limitam sua capacidade de ser e viver de forma verdadeira. A cura começa quando você toma consciência dessas influências e se livra delas, ouvindo a verdadeira voz que vem de dentro de si mesmo — a voz do seu sentimento, da sua alma, do seu coração.


Viver de acordo com o que se sente, sem se importar com o julgamento alheio, é um ato de coragem. Muitas vezes, seguimos padrões e expectativas que não são nossos, apenas porque temos medo do que os outros vão pensar ou porque achamos que nossas vontades são "impossíveis" ou "loucas". Mas a verdade é que, para viver com sentido e verdade, é preciso se permitir fazer o que sente vontade, independentemente de como isso será visto pelos outros.


Esse caminho de autonomia pode ser difícil, porque exige que você se conheça de verdade e tenha coragem para seguir seu próprio caminho, mesmo quando ele foge da norma. No entanto, é quando você se permite viver de acordo com o que realmente sente, sem amarras externas, que começa a encontrar a verdadeira paz e satisfação.

Se não tem sentido, muda o sentido.

"Como o homem, o animal tem aquilo a que chamais consciência, e que não é outra coisa senão a sensação da alma quando fez o bem ou o mal? Observai e vede se o animal não dá prova de consciência, sempre, relativamente ao homem. Credes que o cão não saiba quando fez o bem ou o mal? Se não o sentisse, não viveria."
Charles, Espírito.
- Revista Espírita,julho,1860 -

As pessoas não seguem o Deus da Bíblia porque o admiram profundamente.Seguem porque têm medo das consequências de não seguir.
E enquanto o medo for o alicerce, não existe amor, existe submissão.

⁠Não Consigo Entender Porque Têm Pessoas Que Preocupam Tanto Com a Vida dos Outros...

Apenas acertar não tem graça, não existe evolução de aprendizado, os erros fazem parte do processo.

Quando sabemos que tem um sorriso nos esperando, não tem distância que impeça a caminhada.

Pássaros engaiolados,
Não sabem o poder que tem suas asas.

Ainda bem que Pinóquio e Don Juan,
Não tem nenhum grau de parentesco.

Não tem como comparar, parecia um anjo com o coração selvagem, e um gosto de pecado nos beijos.

Não sabote sua felicidade porque o outro acha que não serve pra você,
Roupa cada um tem um gosto,
e números diferentes.

Queremos amar, encarar o amor nos olhos, não descobrir o que tem por trás das máscaras

"A crise é apenas o cenário que a luz utiliza para provar que as trevas não têm a última palavra."

⁠As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.

A alma
não vibra com
qualquer
pessoa.
Tem que ter
aquela energia
boa, que raramente
acontece com
qualquer um.

A paz que busco não tem vagar, é pedacinho em cada ato. Ela aparece quando lavo a louça sem pressa. Quando atendo uma ligação com atenção plena. Pequenos rituais que somados viram habitação. E a casa interior se mantém menos vulnerável.

Meus dois pais me tratam muito bem
(O que é que você tem que não fala com ninguém?)
Meus dois pais me dão muito carinho
(Então porque você se sente sempre tão sozinho?)
Meus dois pais me compreendem totalmente
(Como é que cê se sente, desabafa aqui com a gente!)
Meus dois pais me dão apoio moral
(Não dá pra ser legal, só pode ficar mal!)

Ultraje a Rigor

Nota: Trecho da música Rebelde sem causa.

Deus tem poder para suportar a perversidade humana. Eu não. Eu me afasto.

Nunca afirme aquilo que você não tem certeza; questione aquilo que você pensou ter certeza.⁠

Não existe "estou confuso" quando se tem amor de verdade. Sim é sim, não é não, e o talvez é não.