Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.
A vida não é um mar de rosas
Na maior parte é imperfeito
Nem tudo que a gente sonha a gente tem o amor é desse jeito
Cada humano presumirá de acordo com as informações que tem. Muitos ficam inquietos pelo que não sabe... e passam por cima de muitas coisas que precisam saber para o agora.
A felicidade, assim como os outros sentimentos, não existe, você a inventa, não tem um padrão, por isso é algo único de cada pessoa.
Quando você conhece Deus, não tem mais medo do futuro que você não conhece.
"Portanto, não se preocupem com o amanhã... Basta a cada dia o seu próprio mal."
- leia: MATEUS 6.34
As estrelas da criação que
permanecem no firmamento
geradas por DEUS, não tem
a possibilidade de descerem
à terra.
Então, o Criador na sua infinita
sabedoria transformou-as em filhos.
Estrelas geradas por nós ou vindas
de outras constelações; veem para
preencherem nossos lares.
Cada uma com suas qualidades;
diferem-se uns dos outros.
Mas, como não amá-los ?
Vivemos uma vida por eles.
E por vezes não geramos, mas eles
chegam mesmo assim, basta termos
corações amorosos.
Tudo vale a pena por eles;
preocupações, lágrimas, tempo, esforço,
persistência.
Amá-los ! É pouco.
Perdê-los! Nossa! O fim de um sonho.
O amor incondicional abraça da mesma
maneira os que são desiguais.
Tente falar mal do filho alheio; e terás
em sua frente no mínimo uma fera
pronta para devorá-lo.
Seja do jeito que vierem; perfeitos ou
imperfeitos, saudáveis ou não.
E mesmo que retornem para o céu,
é preferível vê-los partirem do que
nunca vê-los chegarem.
não se engane,ninguém ira jamais sentir a mesma dor que você..cada um tem sua própria forma de sentir.
Não basta saber onde você quer chegar, você tem de saber como chegar. Saber a rota é tão ou mais importante, do que saber o destino final.
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Eiii... cuide do que você tem hoje, pois o amanhã pode não chegar e se chegar você pode não está no palco, ou até mesmo nao fazer parte da platéia.
O fato é que a justiça não tem sido cega como deve ser, ela está enxergando o que alguns querem que ela enxergue, tem trocado a medida do peso das provas na balança, pelo excesso de uma visão influenciada
O animal vive com uma sabedoria que não tem evolução.
O homem vive com um conhecimento em estado de evolução.
nada tem contexto,
pois não tem amor,
não tem um paradigma para que me ame,
do além diga que me adora e me joga fora...
para aonde olhe sempre terá um pouco de você.
olho o horizonte que está morrendo tão perto de você,
que penso até em chorar e acabo rindo porquê?
tudo não passa de um sonho bom.
A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção