Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
" Orgulho"= a incapacidade ver,de aprender,não tem olhos para o positivo ,só vê maldade,enxerga a vida de forma deturpada,resiste as facilidades ao contentamento.
Agradecer nem pensar,perdoar nem morto!
Infelizmente a graça da vida se perde e as cores também.LFB
Se tem uma coisa que eu não faço, é disputar pessoas. Eu só brigo por espaço dentro de meu próprio coração, e isso não depende de ninguém além de mim. Pessoas não são muletas, se você não se ama, não tente amar ninguém, pois se frustrará.
Necessita outra metade para ser feliz, quem é dono apenas da metade de si.
SOU INOFENSIVA...
NÃO OFEREÇO RISCO OU PERIGO..
AQUI NÃO TEM ABALO..
NÃO TEM LAVAGEM
NÃO TEM SACANAGEM,
Mas se você não tem moral...
Não entre aqui...
Não pertenço a sua TRIBO...
Aqui o negócio é MAIS EM CIMA!!!
É LIMPO!!
..
Perdi você
Você não tem obrigação
de me fazer companhia,
nem de ver se estou bem.
Não vá dizer que sentia,
pois sei que você não vem.
Sua voz não mais ressoa
através de minha porta,
não sabe que estou sozinha,
que essa solidão me mata.
Seu caminho agora é outro,
sua estrada não é mais a minha,
seu sorriso não mais é meu,
seu carinho se perdeu,
foi-se o tempo que eu o tinha.
Tenho saudade, isso tenho.
Mas nada disso importa,
o dia que você voltar,
não sei não se vou abrir
novamente a minha porta.
Porque a mágoa dói demais,
E talvez seque o perdão,
que ontem eu podia dar,
quando ainda era seu
este frágil coração.
Sempre digo que "Deus tem um plano, e os planos dele não falham", tudo bem que as vezes digo isso meio cansada, triste, sem forças, mas sempre com fé, e Ele já está agindo!! Ainda terei muitas lutas mais adiante, mas sei que Ele tem tudo preparado...
Lila Motta
ALBA
Não faz mal que amanheça devagar,
as flores não têm pressa nem os frutos:
sabem que a vagareza dos minutos
adoça mais o outono por chegar.
Portanto não faz mal que devagar
o dia vença a noite em seus redutos
do leste — o que nos cabe é ter enxutos
os olhos e a intenção de madrugar.
Dizem que tudo tem fim, mas não é bem assim. Há sentimentos que não tem fim. Sentimentos verdadeiros. Sentimentos de alma.
Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.
Hoje me vi beijando a lona, pois não há como competir com a saudade, ela tem a mão pesada, bate forte, fui a nocaute.
A complexidade humana não tem explicação , sinceramente não entendo o que é racismo, não somos todos iguais???
O negro, o branco, o pardo sei lá mais o que, é só a cor e daí !
Sei lá, quanta ignorância !!!
Jamais se apegue a bens materiais, pois não importa o que você tem, só importa o que você é porque todos pode ir além então enxergue através.
Talvez tenha preguiça de ler, ou talvez até não veja já que tem tantos querendo por um segundo a sua atenção, mas não preciso que foque ou direcione ela pra mim. Só preciso que sinta. Sinta, mas sinta literalmente com sua alma, com teu coração e até com os pulmões. Sinta a positividade, a chuva de coisas boas que eu sinto enquanto te escrevo e sinta principalmente o quanto é especial. Sim você é. Não se esqueça disso, mesmo que ás vezes não se sinta, você é… e o seu valor é tão precioso que números existentes não definem. Você é abençoada, iluminada das cabeças aos pés e talvez tua luz não sejas tão aceita pelos que vivem na escuridão, mas acalma-te, o mal não faz morada aonde não tem espaço para ele e o teu coração não tem. Seja muito feliz, viu? Dê aqueles sorrisos gigantes que deixam teus olhos brilhantes e a sua alma transparente. Dê tudo de si, sonhe e não tenha medo. Eu sei, o medo caminha lado a lado com os nossos sonhos, mas não deixe que ele vença a competição. Você é forte e vai chegar cada vez mais longe. Acredite nisso. Te amo.
Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.
SEM MEDO
Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
