Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 738060 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Tudo que não tem definição, é manipulado a bel-prazer.
20/01/2020

Inserida por uspiao

⁠Não tem bola de cristal e ainda assim sabe tudo que eu faço, sinto e penso. Não curte, não comenta, muito menos compartilha, mas leva o print que eu sei.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem coisas que se não for deixadas para trás impedem o avanço

Inserida por Leonardosouzaescrito

⁠O que fazer quando muitos vão saindo da sua vida, e você não tem o poder de segurar? Chorar escondido, e não deixar transparecer a decepção...

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠A justiça tem que ser justa e não intrusiva na liberdade de expressão. A liberdade de expressão não deveria ser motivo de justiça, porém não significa que isso permite ameaçar e pregar ódio contra grupos minoritários.

Inserida por Luysgabriel

⁠Deus tem um porquê e um propósito. Nos cabe aceitar, não entender.

Inserida por mafeprobst

⁠A vida é uma montanha-russa de emoções, não é? Nem sempre a gente está por cima, tem dias que estamos bem pra baixo e tudo bem. Sério, tudo bem! Não tem problema nenhum não viver uma euforia todos os dias, ser feliz, sorrir e ser emocionalmente estável. Sei lá, acho que é necessário deixar cair para subir e curtir a vista do topo, sabe como? Se nos mantermos sempre no ápice, no auge, perde o encanto, perde o furor. Sei lá, tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo - e tudo bem. Se permita sentir isso que é incômodo, que é amargo, que nos faz odiar a própria companhia (quem nunca?). Se acordar ranzinza, se permita estar. Mantenha o mínimo de contato com o mundo e tente entender porque o corpo está tão reativo, tão sensível, tão extremo. E durma bem. Reze um pouco antes de dormir, agradeça um tanto ao acordar. E pronto.

Inserida por mafeprobst

⁠Podem dizer por aí que o Luo brilha e reluz, mas o Luo não tem luz própria, a luz do Luo vem de Jesus

Inserida por christyanbrayan

"Não importa qual seja o seu problema, você está aqui e hoje tem uma nova oportunidade.
Anime-se e siga em frente, você vai vencer!"
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

Como não acreditar em milagres!
Como não saber que Deus têm planos para nossas vidas, e que no tempo
dEle⁠ tudo se resolve...
Na maioria das vezes pensamos que livramento é não nos acontecer nada, porém o melhor ainda é saber que diante de todo acontecimento Deus cuidou e te livrou para nada tocar em você.
São estas situações que nos torna cada dia mais confiante que quem cuida de você não dorme e que jamais te desampara.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Um inimigo declarado pra mim tem mais valor que um falso amigo, é uma certeza, não uma desconfiança.

Inserida por maxdopiseiro

⁠O meu encéfalo pode não ter tudo que eu quero, mas tem tudo o que eu preciso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Se você consegue sentir-se feliz como você é, e com o que você tem,
não tenha duvida de que descobriu o que é felicidade...
"Se não tenho tudo que amo, amo tudo que tenho..."
(Sábio ditado popular...)
Ósculos e amplexos,
Marcial

AGORA VAMOS DESCOBRIR O QUE É FELICIDADE
Marcial Salaverry

É uma verdade indesmentível, aquela que diz que para se ter felicidade, é importante saber sentir-se feliz. Felicidade é um estado de espírito, permitindo portanto que alguém se sinta feliz, mesmo quando todos em seu redor não consigam assim se sentir. Cada qual tem uma idéia própria do que precisa para ser feliz. Mas para que realmente possamos “sentir” essa felicidade, não basta que tenhamos a possibilidade de atingir as metas que nos determinamos para tanto, pois é da natureza humana sempre querer algo mais, à medida que os objetivos de vida vão sendo atingidos. Assim, se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade, e assim, na realidade as idéias e ideais são completamente diferentes de pessoa para pessoa, e se alguns se sentem muito bem trabalhando furiosamente para conseguir seus objetivos, dizendo que o trabalho é felicidade, outros, pelo contrário, preferem longas horas de relax durante o dia, não trocando seus momentos de repouso ou de diversão pelo melhor negócio do mundo.

Alguns ficam felizes em seus escritórios, rodeados de problemas, telefonemas e negócios a fechar. Já outros usam os escritórios apenas como meio de ganhar a vida, e preferem passar todo o tempo possível com suas famílias, curtindo mais o convívio familiar. Quem estará certo? Ambos estão, desde que se sintam felizes agindo da maneira que agem. O importante é o bem estar individual e o de suas famílias. Há que se notar que a opinião dos familiares também é importante, pois se alguns podem recriminar o pouco tempo que os “trabalhólatras” dispensam à família, outros podem criticar a “falta de empenho” daqueles que vivem mais para o lar. Tudo é questão de ponto de vista, da maneira que cada qual tem de viver, e sua concepção de felicidade. Para uns, é dinheiro no bolso, status de vida elevado, a brilhante carreira profissional, para outros, porém, é o convívio familiar, é o contato com a Natureza, é o gosto pela luta diária.

Apenas é necessário o fato de nos sentirmos bem com aquilo que fazemos, porque esse é o real caminho para a felicidade. Vivermos sem frustrações é realmente a parte importante, destarte, precisamos gostar daquilo que fazemos, precisamos nos sentir bem com a opção de vida que escolhermos, com a companhia que elegermos. Para tanto é fundamental que nos amemos, e que nos amemos muito. Será o primeiro passo para que saibamos amar a outrem, e que saibamos ser amados também.

Essa é a felicidade. É essa a compreensão que precisamos ter para realmente “sentir” o que é ser feliz, e assim vivermos a vida, sentindo como ela realmente é bonita, e digna de ser bem vivida. É viver segundo os ditames de nosso coração, sem bitolações, traumas ou preconceitos. É não ter vergonha de assumir que é feliz, e que ama a vida e quem está a seu lado, e que não se importa se não pode morar em uma cobertura, e que está bem em sua “cobertinha”, e que não precisa ter o carro do ano para se sentir feliz. Ou então que adora e se sente bem trabalhando 48 horas por dia, sentindo-se perfeitamente realizado por poder dar todo o conforto para sua família, que talvez preferisse te-lo por perto. Ou não. Enfim, cada qual busca a felicidade segundo sua maneira de pensar e de viver. Desde que se sintam felizes com seu modus vivendi, estão certos. Ser feliz é saber sentir-se feliz curtindo um dia de sol, ou de chuva. É saber sorrir para e com a vida. Seja ela como for, esteja como estiver. É viver com paz de espírito, sabendo que não fez mal a ninguém. É saber viver sua vida, sem se preocupar com a maneira de outros viverem, salvo se sua ajuda ou opinião for solicitada. É dispor-se a ajudar quem necessitar. É saber fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer. É viver sem frustrações porque alguém tem um amor melhor, ou porque está na companhia de quem queríamos estar. É não se importar porque o vizinho tem uma casa melhor, um carro mais novo, ou uma mulher mais bonita, ou porque pode ter amantes. Tudo são circunstâncias da vida.

Para nos sentirmos felizes, temos que saber entender que diz um velho ditado: “Posso não ter tudo que amo, mas amo tudo que tenho”. Sábias palavras, que encerram em seu significado o que realmente nos dá a possibilidade, se não de sermos, mas de nos “sentirmos” felizes. E isso é que realmente é importante. Como é igualmente importante saber aproveitar quando estiver vivendo UM LINDO DIA, e saber fazer igualmente lindo, cada dia de sua vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Tem momentos que não são fáceis, mas isso já sabemos desde quando chegamos ao mundo, então um dia difícil não passa de um tempo nublado que será sucedido pelo renascimento de um novo dia.
Trabalhando, força e coragem frente aos obstáculos que estão por vim, porque lá na frente a vitória é certa.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Quando um líder não sabe ou não tem o dom para liderar uma equipe, torna-se somente alguém com uma posição hierárquica minimamente acima.

Inserida por RonaldoRS

⁠Se você não tem bagagem não critica minha caminhada!

Inserida por niel_lima

⁠Quando amamos… não “importa o quanto está danificado” porque
o amor, tem o poderda restauração.

Inserida por dianarios

A verdadeira prisão não tem grades ou correntes, mas sim uma confortável estabilidade.⁠

Inserida por henriquefontoura

⁠"Às pessoas não tem obrigação de ficar sensibilizada com os nossos ERROS, nem tão pouco com os acertos. Procure, antes de tomar às decisões analisar, dependendo, nós podemos parar no céu ou no inferno"

Inserida por Ademarborba46

Os europeus atuais não tem culpa pelos crimes dos colonizadores do passado, o que falta é o bom senso de devolver o que foi roubado.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp