Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 737980 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A vida não tem sentido se não amamos. O amor não tem sentido se não o compartilhamos!

Inserida por ERCILIA2010

Você pode cair, seu mundo pode desabar, mas você tem que saber que o mundo não para só para você poder se reconstruir .

Inserida por CesarBr

Quando se tem uma ferida na alma às pessoas não se achegam,
até parece que o curativo é visível.

Inserida por jamillecdias

Não adianta apenas ter vida, se têm q viver, pois descobri q nesta vida só se vive uma vez

Inserida por weslleyheimard

Eu vou migrar

Acho que vou migrar. Aqui tem muita gente, o trabalho é pouco, e o salário não da para nada.
Eu penso sim em migrar, já ouvi muitas histórias, historias de tempos em que ir para o sul era a solução, todo mundo ía, levava de panelas até os animais. Tem a história de uma família que levou ate a cachorrinha. A família do seu Fabiano.
Eu vou migrar. Todo mundo corre, atrás de dinheiro, de emprego, de algo, acho que talvez se estivesse em outro lugar tivesse mais oportunidade, por isso penso em ir, o sacrifício de sobreviver continua e a realidade ainda é uma vida seca.
Todos têm um fardo e uma viagem a seguir, eu quero migrar para o lugar onde possa ser mais fácil, fácil e simples, é tudo difícil, eu vejo nos corpos, os rostos cansados, os olhos baixos, de tempos em tempos, e pergunto onde sería mais fácil?
Eu quero ir, aqui é tudo muito moderno, é tudo muito complicado, tem gente sem trabalho porque chegou uma tal de máquina de multiprocessadora automática de precisão, sei lá pra que que serve, só sei que deve ter umas cem mãos pois despediram cinquenta pessoas por causa dela.
Fico pensando se espero ou se vou, mas devo migrar, pra longe, longe dessas coisas, do futuro e modernas. Ta tudo confuso, não tem mais gente, só máquina, eu ouvi outro dia alguém falando: vou navegar na internet, só lembrei de uma música que seu Luis cantava: ''que o sertão vai virar mar’’, e deram o nome desse mar de internet, será que é fundo esse mar? De onde ele veio? Quando eu for migrar penso que devo levar meus filhos, o menino mais velho e o menino mais novo, se eles ficarem aqui podem até morrer afogado nesse novo mar, num sabem nem nadar.
E dizem que eu tenho que saber escrever, para que? Se nem caneta usam mais. Agora é um tal de teclado, uma vez eu vi, não entendi nada, só ouvia os barulhinhos tic tec tic tum, o ''homi'' ficava batendo nele com a ponta dos dedos, e ficava assistindo televisão que não passava programa nenhum.
Eu quero migrar, porque não entendo mais nada, não tem plantação porque tem seca, e todo mundo vive a navegar, acho que estão ficando loucos, eu quero sair daqui, ir para o sul acho que lá não é assim, acho que lá ainda se planta se conversa e mora perto, acho que lá, não tem fome, tem emprego e as pessoas ainda são amigas e falam no olho, só tenho medo porque num sei que tipo de roça eles trabalham lá, se á mandioca, ou milho, ou arroz, não importa levo minha enxada comigo, minhas mãos são grossas e aguentam firme, quando chegar lá, mando recado pra minha família que ficar, que tá tudo bem, to fugindo dessas coisas modernas, eu vou para o sul, quando ganhar muito, ai sim ''vo'' tentar aprender a ler e escrever, eu sei que eu tenho chance lá no sul, eu vou indo, já decidi, ''vô'' levar minha família, a sinhá vitória, minha mulher e seu Graciliano meu pai e os meninos, quem sabe lá não seja tão moderno como aqui no sertão, ''vô'' rezando pra chegar logo, ansioso para fugir e ir ao sul. Queria que tudo voltasse como era antes, arar a terra, plantar, colher, e rezar para São Pedro pela chuva, e dava tudo certo, agora, não chove e quando chove fica todo mundo sem casa, morando em abrigo doado pela prefeitura, não tem mais jeito não, a solução é mesmo partir, e buscar no sonho a realidade, de uma nova vida. Agora vou indo, já preparei meus mantimentos e tudo que preciso ate chegar ao sul, acho que a viagem não deve durar tanto assim afinal nos vamos de carroça, deve ser umas dez léguas, o nosso burrinho é ''ligêro'', Pai Graciliano ta acostumado, viveu em Maceió, ta levando dois quilos de carne seca, farinha temos muita aqui, dá para encher a pança do menino mais velho e do menino mais novo. Sinhá vitória, ''preparô'' uma tijela de tapioca, to levando também a saca de mandioca, acho que vai sobrar, chegando lá, a gente vê, o povo de lá deve ser um povo que ajuda a quem chega de fora.
O futuro vai ser melhor, minha esperança é tão grande que nem sei se aguento, então deixa eu ir.
Adeus. Eu vou migrar.

Inserida por DavidsonMenezes

A partir de hoje tudo vai mudar, para melhor espero, porque não tem como ficar pior.

Inserida por rezendefer

Quando não existe a saudade nada tem graça.
Agradeço àqueles que me dão esse prazer, o prazer das recordações, pois vivo meu presnte sonhando em construír novos motivos, situações gostosas, momentos viajantes, para que no futuro distante eu possa sentir, se valer a pena, o gostinho da falta ...

Inserida por claudimarmaia

Se você acha que não tem como ser melhor que da primeira vez… Faça acontecer. Faça pra você. Faça com que seja melhor pra você. E aí ninguém terá nada a ver com isso.

Inserida por frasesdevito

Você pode conseguir tudo que quer; Desde que esteja preparado pra ter tudo que não tem.

Inserida por Kinhomd

Quando acontecer algo em sua vida que não tem explicação diga apenas É DEUS!

Inserida por vaniamary

A vida sem mistérios não tem graça.

Inserida por samanthatabatha

Uma vez dita, a palavra não tem mais retorno, e aí fica difícil consertar o estrago que tenha feito.

Inserida por PaolaRhoden

Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .

Inserida por PamellaFerracini

A virtude tem um caráter personalíssimo, uma vez que uma pessoa não pode simplesmente entregá-la a outra. É uma inclinação moral e estável para a prática do bem.

Inserida por recollyer

Pior que não ter grandes sentimentos por alguém, é ter que fingir que não os tem.

Inserida por oprodrigo

Coitados dos que não tem ...valor para poder gastar
embora tenham o valor...de toda a gente honrar

Inserida por Fradigascjm

Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.

Inserida por amandahsr

O amor não tem cor nem cheiro, o unico jeito de saber do que se trata é sentindo

Inserida por lucasmotta

Se você não sabe, não apurou, não tem provas... Por que afirmar?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

É ... Chegou realmente o fim
Mas, não desisto ainda te quero pra mim

O tempo, os dias, todos tem sido dolorosos
Contra mim, sempre foi assim e sempre irá ser

To vivendo pra esquecer a falta de você
Pra ser feliz e não pra sofrer

Agora levo os meus dias tentando respirar
Mesmo que meu ar seja você
Tentando andar, mesmo que meu chão
Tenha desabado ...

Vivo tentando sorrir
Mesmo que minha alegria
Tenha se acabado

Vivo tentando viver, mesmo sabendo
Que minha vida é você ...

Inserida por AnaGabriela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp