Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Eu sei que não é fácil lidar com sentimentos que machucam.
Mas sei também, que só os corajosos tem coragem de enfrentá-los...
Em reduzir-se o amor a apenas um desejo
Na finalidade de querer algo que não se tem
Almejar o que não o pertence
Esse é o amor que temos em nosso mundo presente
Em reduzir-se o amor a apenas uma satisfação
Na finalidade de confortar o ego
Sem pensar se faz bem ou mal
Esse é o outro amor que temos em nosso mundo presente
De forma que quando se obtém o que se quer, o desejo se vai e esse sentimento se acaba...
De forma que quando se conforta o ego, a satisfação se acaba com o tempo e o sentimento de vai...
Mas qual o amor completo afinal? Ora aquele que não se baseia somente no desejo de ter, nem na satisfação egoísta do que se tem, sim, o que vai além das fronteiras do desejo e da satisfação, sem condições. Incondicional então.
Só porque você tem uma idéia, não significa que você saiba como executá-la corretamente. Ideias são ingredientes. Somente uma mãe de verdade sabe como prepará-los.
Tem gente que bota mão no fogo por todos os amigos, mas não esquece que Lúcifer já foi portador de luz e amigo de Deus
Vivíamos, como de costume, por ignorar. Ignorar não é a mesma coisa que ignorância, você tem de se esforçar para fazê-lo.
Se preocupar com aquilo que você não tem controle só serve para tirar seu foco, daquilo que você pode controlar.
Deus sempre esteve e estará ao seu lado, não negligêncie os sinais. Celébre e viva o que Ele tem reservado para você
Pra mim, não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar
"A opinião que você tem formada sobre a minha pessoa, não me diz respeito. Lembre-se,que essa é a sua opinião e não a minha."
---Olívia Profeta---
Deixa estar, que a vida é mais sábia
Cada coisa tem seu tempo
E esses pensamentos
Não passam de nuvem rasa
E todo esse sofrimento
Não pertence à sua casa
Cesso esse tormento,
Enxugo todo seu pranto
Com a força e com o sentimento
Que carrego no meu canto
CUIDADO!!
Não comunicar, ignorar, achar que não tem que dar satisfação. Achar que só seus gostos e vontades são os certos, nunca assumir seus erros, nunca pedir desculpas, que tudo tem que ser da sua maneira, achar que a opinião do outro não interessa. Essas coisas também são uma forma de agressão. Uma agressão psicológica.
Não minta! A mentira, por mais boba que seja, tem o dom de desencantar qualquer um, e aos poucos, transforma aquela companhia extraordinária e amável, em um simples conhecido e "mentiroso". É tão bonito ver a sinceridade estampada no rosto das pessoas que gostamos, e queremos bem. A mentira corrói o futuro, diminui a confiança e coloca em dúvida até os sentimentos mais fiéis. Diga sempre a verdade, e deixe a pessoa escolher se vai doer, ou não.
Palavras vazias não expressam a vontade de um sonhador, decepções não estragam o que na vida têm valor e a dor sempre haverá, mas no ardor de uma mente sofrida e no anseio de uma palavra não dita, o que importa é o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção