Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
( Vou lutar, não vou desistir )
"Vou lutar não vou desistir, eu sei quem tá do meu lado, aquele que morreu por mim, mais foi ressuscitado.
Jesus, é a luz em meio a escuridão, Jesus é a nossa salvação." (1x)
Ouça meu irmão no que vou testemunhar esse fato é verdadeiro você pode acredita, antes eu estava perdido encontrado eu fui por Cristo minha vida é lhe adorá.
Muito tempo eu fui do crime na maior desilusão na minha vida só sofria com dor no meu coração, hoje vivo em Jesus Cristo ele é meu bom amigo e a minha salvação.
Só roubava e matava isso o mal me ensinou o inimigo é mesmo astuto o grande destruidor, aparta os pais dos filhos separando as famílias da presença do Senhor.
Hoje faço um convite pra você oh meu irmão aceite a Jesus Cristo ele é a solução, por nos ele sofreu a sina pra nos dá uma nova vida e a nossa salvação.
"Vou lutar não vou desistir, eu sei quem tá do meu lado, aquele que morreu por mim, mais foi ressuscitado.
Jesus, é a luz que clareia a escuridão, Jesus é a nossa salvação." (1x)
Jesus é o caminho a verdade e a vida, foi ele quem me tirou de um beco sem saída.
Orando e vigiando assim sigo em frente, lutando contra o inimigo antiga serpente.
Só com Jesus eu encontrei a paz, destruindo as armadilha e os laços de satanás.
Longe das nota de sem estou muito bem, não vou ser manipulado por ninguém.
Carrego bens valioso que deixou, fé, esperança, verdadeiro amor.
Finge que não ouvir Deus tá falando, Jesus Cristo batendo na porta ta te chamando.
lá ná cruz morrendo por mim e por você, pra que hoje nós podecemos viver.
Em paz com nosso criador, pois do pecado ele nos libertou.
Glória ao senhor glória ao senhor, sua misericórdia nos alcançou.
Vou lutar não vou desistir, eu sei quem tá do meu lado, aquele que morreu por mim, mais foi ressuscitado.
Jesus, é a luz que clareia a escuridão, Jesus é a nossa salvação
Por: Robert Zeferino
4 anos de faculdade não é suficiente para dizer quem sou... O "Ser" exige bagagem e experiencias, relacionamentos e interação.
Uma parte triste de não ter família é o partir e o chegar!
Não ter de quem despedir, e no retorno abraçar
Só quem é ativista ou corredor, sabe que não se troca de um dia para o outro, uma maratona por uma caminhadas no parque com idosos. É necessário diminuir o passo vagarosamente e importa lembrar que trata-se de um processo lento, recheado por injustas cobranças, de quem não tem acompanhado o processo.
Há quem diga que o homem pagar o jantar, é questão de justiça não generosidade. Apesar de entender os fatores envolvidos, prefiro que se sintam gentis do que justos neste caso.
Quem afirma que o fato de um homem não estudar lhe falta cultura, não entendeu ainda a profundidade da palavra.
Quem sou? Sou simplesmente BIG. Não por ser grande literalmente, pois tenho 1,65 e declinando rs, mas por ter a palavra no nome. aBIGail e talvez por pensar grande.
Ser normal é chato. Me delicio pensando na peripécia que é minha vida!
Uma designer gráfica que escreve sobre Misofonia / hipersensibilidade auditiva para pacientes, familiares e médicos. Quem diria?
Dar aula de Misofonia em uma pós graduação de médicos, foi o ápce para eu compreender que quando Deus quer, Ele faz e minha vida só se tornou plena, quando permiti que Ele a direcionasse. Hoje, 25122025 sei que vivo de forma inimaginável. Sem dinheiro, distante da família, doente em pleno natal, mas feliz porque NADA ME FALTA. Por isso posso descansar.
Um lugar é feito da presença de quem se senta à mesa, não do nome na porta.
Lembre-se: Arsanji é o nome nessa porta.
O que mais doeu ao ouvir o não,foi a partir do momento que completou o não te amo mais. Quem ama jamais deixa de amar,luta até mesmo quando o resto mostra que não existe solução.
Não temos que ensinar uma pessoa a ser quem ela deve ser, deixe que o tempo e a vida se encarreguem disso, porque as nossas escolhas do presente refletem o que vamos vivenciar no futuro e até o que podemos nos tornar.
Existem lugares em que não devemos entrar e pessoas com quem não devemos estar juntos. Não é da Vontade do Senhor que estejamos em lugares ou com pessoas que possam corromper o nosso coração, pois é a Palavra de Deus que deve conduzir os nossos passos para junto de lugares e pessoas onde Deus seja sempre Amado e Glorificado..
Não importa o que os outros pensem sobre o seu coração, pois Quem verdadeiramente o Vê e o Conhece é Deus. Cuide para que ele permaneça repleto de amor, bondade e verdade, pois é o Senhor Quem lhe Concederá um coração Eterno, pleno de Graça e Luz.
O amor não é um quebra-cabeça que podemos montar e desmontar quando quisermos. Quem ama cuida para que o amor permaneça sempre intacto no coração!
Quem sabe você não seja o primeiro a entrar pela porta de um coração, mas talvez possa ser o último a conquistar o seu amor eternamente!
Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
