Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 736501 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Mulheres gostam de elogios, e não que as lembrem aquilo de mais lindo que elas já sabem que têm.

É difícil lidar com pessoas que se acham perfeitas, principalmente quando se tem um coração que não sente maldade, olhos que não veem defeitos como absurdos e, uma alma que não acha certo julgar.

Você tem a Chance de Escolher.
então não seja BURRO, e Escolha o certo.
Caso contrario terá que Refazer Tudo outra Vez

Se você não tem uma chance para lutar , lute para ter uma chance

As pessoas dizem não ter medo de nada!
Mas têm medo de amar novamente quando não dá certo na primeira vez!
Desistir é fácil para quem tem medo! Lutar é para os fortes que não têm medo de ser feliz...

Minhas madrugadas não tem mas aroma, cor. Não consigo ver estrelas, nem corpos celestes, muito menos galhos secos e folhas verdes. E aquele pé de café? O limoeiro então....Tudo isso é tão distante, são janelas coloridas. Na sua maioria de um amarelo doentio. De pessoas cansadas. Daqui mais um pouco, é o dia que começa e as luzes que se apagão. Eu estou aceso.

Sou como uma obra de um artista plástico...
Se você não tem sensibilidade no coração, até pode me ver como um lixo...
Mas para uma pessoa que tem amor no coração sou visto como obra de arte e chego a custar bem mais caro que você imaginaria.

Você não me ama e muito menos gosta de mim só não tem outra garota para você contar tudo e confiar e você confude isso com amor.

Tudo nesta vida tem seu preço, cuidado com o que você faz para não pagar caro demais.

Amigos. Se um dia você achar que não tem mais nada, lembre-se que você tem a eles!

Fico com a impressão que cada degrau nesta vida tem o tamanho de uma estrada.
E pra avançar não basta só força, nem só fé. É preciso tudo, tudo e muito mais.

Coisas
Tem coisas que se diz
E tem coisas que se sentem.
Tem sentimentos que não se diz
E tem dizeres que não se sentem.

Ei pequena, levanta a cabeça se não deu serto e porque deus tem algo melhor para você

Já quase morri muitas vezes. Não que seja motivo de orgulho, mas quase perder o que se tem de mais importante, faz-se ver o seu real valor.
Entrar por uma porta, sem saber o que tem do outro lado. Essa é a vida. Frágil sim, porem: Direta, reta e iluminada.Já quase morri, pois estava vivo.

Sabe quando você não tem mais argumentos pra explicar a Deus o que você quer, quando a vida começa a judiar demais de você e seu coração não consegue entender o porquê disso tudo, quando todos os seus sonhos não saem do seu travesseiro e então você se pergunta; por quê? Porque é tão difícil se chegar onde quer? Porque a vida tem que nos dar tantos obstáculos, tantas provações e tanto sofrimento para nos conformarmos e para aprendermos que o caminho é duro mesmo, que a vida é dura e ponto final. Pois é meus caros, tem certas coisas que passamos quando criança que só depois de adultos é que podemos entender para que servia, ou você não se lembra da palmatória? Doía não é? E se desde crianças aprendemos apanhando, quem sou eu agora pra dizer que não quero mais apanhar? E é com grande tristeza que digo que vai continuar doendo sim até um dia aprendermos que o problema não está na forma que explicamos a Deus o que queremos, Ele já entendeu perfeitamente. O problema é nós entendermos que antes da nossa vontade vem a dEle, pois quem realmente sabe se o que anda desejando é o certo para sua vida? E eu, enquanto não aprendo tudo isso, continuo aqui, apanhando um pouco mais da vida e pedindo a Deus só uma coisa; Grita Senhor, grita em meus ouvidos tua vontade, grita para que eu aceite e que possa enfim acalmar minha mente, minha alma, meu coração. Sabe quando você não tem mais argumentos, nem forças, nem vontade...? Pois é, você não sabe.

Realmente não compreendo como o ateísmo tem virado um tipo de " estilo " ou " moda " onde jovens hoje em dia aderem em seus conhecimentos bastardos , seja como for todo jovem gosta de aparecer , uma tatica hoje é dizer que é ateu ; muitos dizem - se ateu mas seu exemplos não valem as suas palavras hipócritas . Neste mundo o que é errado vira moda , no passado , anos 80 droga é legal , anos 90 drogas mais pesadas ainda , depois o funk e agora o ateísmo , mas peço a Deus para que não descubrem - se um nova planeta pois é bem capaz o homem levar daqui suas iniquidades . Pois como tudo é passageiro esta onda de ignorância tambem .

Teimo em dizer que cinza também tem graça.
É que certas coisas não são como as vejo.
São como eu preciso as ver.
Meu cinza tem estrelas

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.

O que você ouviu no passado não tem nada a ver com o meu presente. Meu presente é o início de uma nova era.

Não busco uma religião, pois minha religião é Deus, acredito na fé e na força que ela tem;

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp