Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 760631 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Toda minha vida foi um silenciar para não incomodar o outro. No final quem adoeceu fui eu.

"Amo e me dou superbem com a solidão..mas para quem não a aprecia, ela se torna uma arma contra si..e nem é preciso apertar o gatilho."

Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.

O que realmente importa é ser feliz. Não importa como, com quem ou em que lugar!

⁠Tempo de amar

Verdade, a vida é um sopro, não avisa o seu fim,não nos prepara nem avisa quem vamos perder. Entre um espaço e outro da batida dos nossos corações existe um breve intervalo de tempo o qual determina a nossa existência. Em um compasso absoluto de harmonia nos impulsiona a evoluir e a buscar nossos sonhos e correr atrás de sentimentos. Então viva, mas viva marcando cada milésimo de segundos com o dom do amor, da fé e do perdão. Pois Nunca saberemos quando não haverá mais espaços entre as batidas do coração.

Em uma discussão não há um vencedor!

É uma guerra por quem grita mais alto e geralmente o seu adversário é seu amor.
Qual será o resultado desse conflito se um perceber que não há vitoriosos nessa batalha por mais amor?

Baixe a voz e levante a bandeira da PAZ!

E quem aprende a ler a vida por consequência — não por sensação — começa a perceber que muitas “alegrias” são avisos ignorados, e muitas “tristezas” são livramentos forçados.

Não tente moldar quem eu sou com o que você pensa.

Difícil é agradar, quem não se agrada, com o que é agradável.

"Não se engana, a quem aceita a nossa verdade e faz dela a sua!

Fábio Santana

Quem domina a linguagem domina o ritmo da realidade,mas quem não domina a própria narrativa vira figurante da própria vida.

Me olho no espelho e não me reconheço,
Me olho mais uma vez e simplesmente desapareço.

Quem é este que insiste em me olhar?
Pois não é o mesmo que outrora gostava de se pentear.

Olho no espelho e vejo o invisível,
Pois não tem expressão, está irreconhecível.

Se ponho um espelho de frente para o outro, vejo um túnel sem fim.
Tenho vontade de entrar no espelho, que Deus tenha misericórdia de mim.

"A vida não termina, apenas muda de capítulo; quem questiona, escreve junto a eternidade."


Roberto Ikeda

“Quem vive uma vida de mentiras
não se incomoda
em pisar em falso.”

“Quem não se cansa de pensar no que vai escrever
ganha mais tempo
observando o silêncio.”

“Não sei quem partirá meu coração;
sei apenas que a vida não para
para que eu o restaure.”

É ter respeito o tempo todo
Por quem está longe ou ao lado
A dignidade é imenso valor
Que não pode ser negociado
É manter a ética e a moral
Saber que todo mundo é igual
Com isso se deve ter cuidado.

Quem prima pela Justiça não temerá os próprios equívocos, mas quem quer apenas estar certo vai odiar que lhe mostrem a verdade.

Quem é feliz não fica afirmando a todo momento a sua felicidade; assim como quem se acha verdadeiro, não afirma toda hora a sua própria verdade... Quando se afirma demais uma coisa, é porque tem-se algo que não é verdade e nem real...

Quem cria serpente não pode reclamar de picadas... Quem abraça a falsidade não pode reclamar de traição...