Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Vou te contar como me sinto,quando você vai embora.
É tirste ver você ir mesmo sabendo que não é possivel eu tento te ver mais um pouco,as vezes como agora fico triste por não pode chegar até você por não poder te ver nem que seja de longe,sinto tanta sua falta,estamos distantes mais procuramos um ao outro,mesmo que um dia você não possa mais me procurar sempre estarei aqui a sua espera pra te contar como foi o sonho que sonhei com você,que foi tão bom sentir o seu cheiro,se um dia lembra de mim feche os olhos e lembre-se eu te amo,eu nunca vou perde a esperança de te encontrar de beijar sua boca,sentir seu toque,seus labios nos meus,sua respiração,olhar nos teus olhos,abraçar você e te agradecer por tudo por ser meu presente de Deus,vamos rir de tudo que passamos,e poder andar novamente com você de mãos dadas....Você e minha vida
NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR MESMO QUE SOZINHA!
Não ontem não faz tanto tempo assim! SEMPRE NOS LEMBRAMOS
DE CADA ACONTECIMENTO!
A manha! Não nos pertence, até que entremos nele e sendo assim, não temos como saber o que irá NOS acontecer, DE COMO SERA O NOSSO AMANHÃ.
Nunca é tarde para se dizer que ama alguém! Se assim for não ERA AMOR,
pra você dizer que ama,
pra você dizer que perdoa, não... Não DEVEMOS NUNCA PERDOAR alguém mesmo que não nos peça, afinal não temos esse direito, perdão devemos pedir sempre, mas Á uma única pessoa... Deus ele sim quem deve nos dar E A ELE SIM QUE DEVEMOS PEDIR.
MAS... NUNCA É TARDE
pra você dizer que desculpa,
Sempre desculpamos, a quem nos fere nos magoa, mesmo que não nos peça, pois bem lá no fundo do nosso coração e da nossa mente sempre DESCULPAMOS
pra você dizer que quer tentar de novo?
Para tentarmos algo, não devemos dizer e sim tentar, agora para querer tentar de novo com alguém, esse alguém tem que querer também, no vice e versa o primeiro passo parte de quem mais errou, de quem mais falhou, o primeiro passo tem que ser dado por esse e não por quem não teve o direito de se defender, ou que não errou, portanto não tem que ser assim um lado INOCENTE ir La tentar. Nunca devemos deixar para o amanha, claro não sabemos o que ele nos reserva, e nem por isso deixaremos o sorriso de lado, de dar o abraço, o carinho, claro não devemos nunca deixar o trabalho de lado afinal precisamos sobreviver não é mesmo? Os sonhos! Abandoná-los jamais... Temos que seguir sempre em busca deles não importa o que nos aconteceu. Não desperdicemos a ajuda sempre precisamos de alguém uns precisa de outros então pelo fato de não ter tentado de novo com uma pessoa NÃO quer dizer que temos que deixar pedir ajuda. A vida continua para todos não importa qual pedra nos machuque, a tristeza! Às vezes não precisa de perguntas, na maioria das vezes sabemos sempre o motivo por estarmos assim, e nem sempre se relaciona por não propomos a alguém tentarmos de novo
Sabem-se o motivo e que podem ser acontecimentos do momento ou do dia anterior e por se estar recente sentimos essa nostalgia que como ela veio ela irá embora, então não há POR QUE se perguntar o que há conosco. E nos perguntar onde esta o nosso sorriso sabemos que depois das tempestades sempre se vem um dia lindo. A tristeza ela é mais forte ela finca em nossa mente em nossos olhos, enquanto que nossos lábios o sorriso vem apenas por alguns momentos minutos ou segundos, NÃO ESTAMOS FELIZES NAS QUARENTA E OITO HORAS OU MAIS NÃO DEPENDE DE NÓS ESTAR FELIZ SEMPRE.
Os nossos sonhos cabem a nós procurá-los e sendo assim acharemos pelo menos uns conseguiremos realizá-los afinal todos SONHAM TODOS TEM seus sonhos e uma vida é muito pouco para que consigamos realizá-los, então temos que nos contentar com o que conquistamos se não vieram os outros foi por que assim o destino decidiu ou talvez por que estava escrito. Tem sonhos que não depende de nós realizarmos, depende das nossas Armas de como estamos lutando para que se realizar os sonhos que tanto esperamos. Que tanto desejamos. Um sonho errôneo o destino desvia com suas próprias mãos, dai nossas garras enfraquecem, perdem as forças. Lembre-se: nunca é tarde para se querer algo ou alguém, depende de cada querer para si o que se quer agora se lembre sempre, se não errou, se foi integro, usou de sinceridade, honestidade, se não feriu nem magoou, não procure, não vá atrás, não INSISTA E NEM OUSA PEDIR PARA TENTAR mais uma vez, NÃO SE HUMILHE, NÃO SE REBAIXE, NÃO SE AJOELHA PARA ESSA PESSOA, TENHA A CERTEZA QUE ELA FARÁ COM VOCE TUDO DE NOVO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, QUEM AMA VERDAEIRAMENTE, NÃO MAGOA, NÃO FERE, NÃO ESNOBA, NÃO ACABA, QUEM AMA USA O DIALOGO, O ENTENDIMENTO, A COMPREENSÃO, A CONFIANÇA TE OUVE, E TE ENTENDE, SE ACABOU, É POR QUE NÃO TINHA NENHUM SENTIMENTO POR QUE NÃO TINHA RESPEITO PELA SUA PESSOA, NÃO TENTE MAIS UMA VEZ PARA NÃO PASSAR POR TUDO DE NOVO, DEIXE ENTÃO QUE O HOJE SEJA DEFINITIVO!!!
Por que amanhã jamais será tarde para recomeçar
Como é bom te amar
Mesmo que não me ame
Sentir aquele frio na barriga
Sentir o seu perfume mesmo quando está longe
reconhecer sua voz no meio de tantas outras
Ninguem disse que para viver um grande amor precisa estar juntinho
Eu te amo, e vivo esse amor da forma mais pura e intena
Eu te amo,sem precisar ouvir o mesmo de você
Eu te amo por isso te deixo livre para amar, assim como eu te amo
Te amo tanto que prefiro te ver feliz do que estar feliz
por te ter
Te amo tanto que te entreguei nas mão do destino para te levar onde o seu coração realmente está
Te amo tanto que tenho forças para dizer:Seja feliz no seu casamento
Não quero aquele amor de cimena e muito menos de novela. Quero aquele amor certo ao mesmo tempo gostoso. Quero
aquele amor bobo ao mesmo tempo apaixonado. Quero aquele amor simples ao mesmo tempo surpreendente. Quero aquele
amor que seje suficiente para mim. Não quero muito e nem pouco, apenas aquele amor que eu tenha certeza que me fará feliz.
Aquele que não precise de palavras para expressar os sentimentos. Aquele que o beijo não seje a coisa mais importante.
Aquele que as palavras são as mais sinceras. Aquele que o abraço prevalece mais que um beijo. Aquele que tenha confiança.
Aquele que seje a coisa mais importante da sua vida e que nunca, hipotese nenhuma fará você esquecer, mesmo que tudo
tenha acabado...
'Não sei se te amar é bom , mais sei que sofrer por voce , já basta para saber que não sente o mesmo por mim
A cada dia que passa sinto ainda mais tua ausência.
Te ter é o mesmo que ter o mar e não poder sentí-lo, saber que o tens mas não podes desfrutá-lo...
É como ter TUDO... e NADA!
Queria em algum momento te ter aqui.
Se podesse, hoje largaria tudo para ter a certeza de poder ficar contigo pra sempre...
Amor meu...
Que será tudo isso que aconteceu conosco?
Como chegamos a esse ponto?
De uma mera coincidência, um amor verdadeiro; mas quase impossivel...
Só posso neste momento jurar-te uma coisa:
o quanto te amo,
e que não sei mais ver minha sem ti!
Seu futuro não seria o mesmo se você tivesse vivido o passado ou omitido o presente!!!
Nada é por acaso...
Nada seria exatamente igual ao o que é hoje...
Viva o seu presente, lembre-se do passado e sonhe com o futuro...
Deus é Aquele que no fim de todos os dias, mesmo quando não lhe dedicamos algumas palavras antes do sono, nos acolhe e abençoa nossas noites.
As armadilhas existem,
delas não podemos duvidar.
Melhor mesmo seria,
antes de caírmos nelas
podermos indentifica-las!
Mas como ninguém traz escrito na testa
quem realmente é,
Vamos levando todos,
tendo em mente a boa fé!
As pessoas menosprezam
nossa capacidade de discernimento
E por levarem em conta nossa bondade,
disso tudo se aproveitam!!
Até certo momento....
Não temamos as injustiças!
Nem mesmo as maldades conspiradas,
Pois tem o Pai Maior que tudo verifica!
E como o Universo conspira a favor dos bons...
Logo, logo, o retorno das injúrias os ceifarão,
E por terra cairão todas as palavras vãs!
“De fato te mudas de cidade e de destino sem passar a ser outro, mas não muda a ti mesmo sem mudar-se de si próprio para outro”
Sentir todas as emoções do mundo...
E todas ao mesmo tempo.
Por mais que eu tente, entender, não consigo.
Só em pensar que estou junto de você, nos sonhos, nas juras de amor, as batidas do meu coração aceleram.
Amor para mim e isso, tem que pulsar!
Tem que ter a paz que encontro no teu sorriso.
E ver a noite se torna madrugada de repente, pelas horas não percebidas.
E ver você, não importando muito para onde vai meu olhar, por que geralmente, eles não enxergam o que olham, sempre enxergam você.
E sentir você em qualquer lugar.
Amar você e isso aqui, enquanto você esta ai, eu aqui...
Escrevendo-te palavras de amor, só para estar junto a ti.
Meu olhar vive perdido, a procura da minha amada, de um brilho especial que faz meu coração bater mais rápido, e perder os sentidos.
MINHA ESPERA(ANÇA)
Poderia agora mesmo lhe dizer o que sinto
Mas não preciso
Poderia ainda acabar de vez com essa angustia
Mas acho que não consigo
Pois entre amar e sofrer
Escolho o sofrimento
Não por agradar mais do que me causa
Mas por saber lhe dar melhor com ele
Um homem dividido entre morrer e você
Sim, é assim que me sinto
E na espera de descobrir entre amar e viver
Aqui... meu coração sangra...
Ainda sangra...
O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
