Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747635 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

As vezes você vai analisar um comportamento, uma atitude, uma palavra, e só vai conseguir dizer a si mesmo

- porque existe pessoas assim ?

Então ouvirá o silêncio, não encontrará resposta.

⁠"Cada um é responsável por si e pelas escolhas que faz... Diante das situações difíceis e complicadas com as quais se depara, pode estar certo que foi você quem as causou... Não existem vítimas, portanto, buscar culpados para os seus problemas, apenas os agravará ainda mais... Assuma seus erros e trabalhe por sua melhora interior, assim, suas dificuldades serão abrandadas e o porvir, certamente, será de equilíbrio e tranquilidade..." ❤

⁠O ser humano em si é ingrato.
Maltrata, humilha e também destrata.
Com o seu ego inflado machuca e mata.
É ruim, maldoso, perverso e até nefasto.

Esse ser que é um animal pensante.
Deve fazer jus ao privilégio da natureza.
E não ser um selvagem com destreza.
Mas a maldade é tão mais abundante.

Que esse mundão frio e sem sentimento.
Molda o nosso vil comportamento.
Deixando-nos frios e mortos por dentro.

A devassidão humana é algo torpe.
Que mostra o verdadeiro "eu" do humano.
Mostrando que de fato esse é desumano.
Que por fim o prêmio maior seja a morte.

Talvez você nunca saiba o valor que tens, por simplesmente acreditar mais nos outros do que em si mesmo!

⁠Imagina essa força toda de julgar o outro convertida em coragem de olhar para si. Imagina...

⁠⁠Ser dono de si, e uma das melhores sensações da vida. Pois nos permite fazermos as nossas escolhas e tomarmos as nossas decisões.
Essa é a hora de perdermos os medos e deixarmos as dúvidas para trás.
Os meus erros e acertos serão todos assumidos por mim, sem querer achar culpados nos erros, mas que sejamos exemplos nos acertos.

As pessoas boas olham pra dentro de si e procuram ser melhores a cada dia, as pessoas vazias olham para a vida dos outros e criticam.

⁠⁠O real propósito da vida está nas perguntas que vocês faz a si próprio, quando você compreender e entender essas perguntas fica mais fácil conseguir as respostas.

⁠Ser de esquerda, um progressista, é lutar o bom combate, tendo como armas a coragem, argumentos, sinceridade, sonhos e o respeito a pluralidade na busca de novos paradigmas. É viver de acordo com nossas expectativas de civilidade, sem trair nossos ideais de humanidade, conhecimento, bem estar e amor ao próximo. Nunca desistir deles, mesmo que muitas das vezes não se realizem em nosso tempo de vida. Nunca abaixar a cabeça e se intimidar diante das adversidades e fracassos momentâneos. É acreditar sempre e seguir de cabeça erguida

⁠As pessoas atualmente olham muito mais para o celular
Do que pra dentro de si mesmas

Seja Você hoje, seja o breve agora como se tudo fizesse parte de si. para ontem aprendizado, para que em novas escolhas saber ser tudo aquilo que o ontem não quis ou quis ser.

⁠A leveza de uma lágrima, si torna pesada quando as lembranças foram as melhores...

Aqueles que promovem apenas a si mesmos, serão esquecidos ao longo do tempo. Porém, aqueles que vivem para promover o reino de Deus e a sua justiça, terão prosperidade, honra, e tudo irá cooperar a seus favor.⁠

⁠Seja suficiente para si mesma. Jamais! Em hipótese alguma, se deixe sentir diminuída pela má índole, atitudes, ou intenções do outro. O valor que você lhe impõe, é o valor que você tem.

⁠Saber encarar uma derrota já é em si uma bela vitória

⁠O pináculo da existência é descobrir por si próprio qual a melhor parte de existir.

⁠Quando tudo parecer ruim, olhe um pouco para si. O problema nem sempre está ao seu redor

⁠O tempo que você tira para si nunca é perdido.

⁠Uma mulher, por si só, já é um poema!

⁠A vida lhe trará dor por si só. Sua responsabilidade é criar alegria.