Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747873 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Isso ae, coração tem que sofre' só assim você sabe a quem você realmente da valor.

Inserida por kevinklipeel

Quem quer ser criativo tem, obrigatoriamente, que se permitir o erro. O que diferencia a ideia genial da absolutamente equivocada é, muitas vezes, um detalhe. O raciocínio lógico e de senso comum é menos fadado ao erro. O criativo arrisca mais, inventa, testa, ousa… com isso paga seu preço: erra bem mais. Fugir do óbvio leva a territórios mais perigosos mas também muito mais férteis.

Inserida por amauricioborba

O Amor nasce, cresce , reproduz e morre com agente, mas tem um porém, para quem merece ele permanece eterno.''

Inserida por RastaelShivaya

O azar de quem me teve é a sorte de quem me tem

Inserida por RafaelZangilu

Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de Sua misericórdia
Quando de repente eu não percebo as dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim

Inserida por francyelleviegas

aprendi que a paciência conquista varias pessoas porque quem espera ama mas, quem tem pressa vive em uma prisão de horrores e ilusões cujo só alimentam sua alma de mentiras.

Inserida por WESF

Quem diz que pra se amar tem que ta perto, claro que é melhor. Mas quando o amor é amor a distancia é detalhes.

Inserida por mestrearievlis

todo mundo tem sonhos,eu também tenho os meus...mas é Deus quem decide quais Ele vai realizar.

Inserida por AnaPaulino

Sabe eu nunca vou perder minha esperança, porque é ela que me mantem vivo. Quem tem esperança vive e quem não tem: Apenas existe.. sem esperanças não existe sonhos e sem sonhos não existe vida.

Inserida por paulosantos7303

As pessoas têm que aceitar quem são.

Inserida por joah

Quem tem sede morrerá afogado.
Aquele que tem fome morrerá estufado.
O preguiçoso morrerá dormindo .
O guerreiro morre no campo de batalha.
Porém aquele que tem Deus morrerá em paz, para um bem maior.

Inserida por WESF

Quem deseja evoluir tem que deixar o espaço para as criticas....sem elas seremos bons apenas para nós mesmos.

Inserida por alanafernandesz

"Tem razão quem usa a razão"

Inserida por RachelKnupp

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!


estou me sentindo assim...

rodeada de amigos!
protegida!
aquecida
mimada!
amada!


FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!

Inserida por NINAOHASHI

Num mundo de Ostentação, Quem tem Humildade é Milionário

Inserida por ClebersonPereira

A vida é de quem tenta,quem arrisca,de quem cai mas tem coragem de levantar,sabedoria de saber que a vida continua e se uma coisa nao deu certo hoje,tenta amanha...um dia vai!!!

Inserida por chayvilela

Pra quem tem Deus no coração, a maldade jamais irá te alcançar.

Inserida por marcellefigueiredo

“O maior problema para quem tem opinião formada sobre assuntos polêmicos e tem coragem de expô-las, é enfrentar um exército de ignorantes furiosos.”

Inserida por jefersoncalixto

...a arte de passar pelas lutas cantando e dando graças...quem tem Jesus na vida domina!

Inserida por rosaalberti

Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!

Inserida por paulosantos7303