Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Às vezes me pergunto se você tem mesmo defeitos. Eu juro, não consigo encontrar nenhum em você. Não que eu te idealize como um ser humano perfeito, mas você tem tantas qualidades, que seus defeitos passam-se despercebidos por mim. Você transborda amor e coisas boas por onde passa. Você consegue enxergar esse seu coração lindo e cheio de bondade assim como eu enxergo? Consegue enxergar além de seus fios loiros, sua pele macia e as lindas curvas de seu corpo? Consegue enxergar o quão maravilhosa és por dentro? Você é toda "carregada" de sentimentos bons. Eu fico admirando essa foto, a beleza que há nela, mas eu vejo a fundo a pessoa incrível que tu és. Você é um espelho para mim, realmente uma inspiração. Você é o tipo de pessoa que faz tudo valer a pena sempre. Tenho certeza que Deus quis me abençoar muito quando me trouxe você. Você é simplesmente a pessoa mais iluminada que eu já encontrei. Obrigada por ser quem é e me inspirar tanto. Eu te amo muito!
Tem pessoas que são como pedras que se desprendem da rocha-mãe, mesmo estando livres, sozinhas, não saem do lugar!
E se tem uma coisa que não consigo entender
É o porquê de achar
que já conhecia você
Antes mesmo de te encontrar
E ao pousar no seu olhar
Senti explosões cósmicas ao nosso redor
Como se ali tudo fizesse sentido
Como se todo o resto do mundo fosse menor
Do que nós dois.
Um bom lugar para ficar...
Um bom lugar para amar...
"É preciso saber viver", sem desperdiçar o tempo que tem, e ao mesmo tempo, não deixar "tanta vida para depois".
A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele.
Não fique aí no chão, não é seu lugar. Mesmo sem ver saída, você tem a chance de sorrir, sonhar e conquistar. Comece apreciando o que tem em mãos, e agradeça de coração os amores que te cercam todos os dias.
Não tem nada pior do que descobrir que você está sendo um peso na vida das pessoas. Que, mesmo quando quer fazer o bem, você só provoca dor e aflição no outro. Em momentos assim, partir pode ser a melhor opção. Mesmo que isso te machuque e te destrua por dentro.
Um homem que não é duro e rígido consigo mesmo, não tem o direito de ser com outras pessoas. Você tem de ser para exigir.
Burrice é quando você tem a chance de aprender e mesmo assim insiste em não adquirir o conhecimento.
"A vida nunca será uma salada de frutas!!! Até mesmo uma limonada tem que saber fazer, se não ela pode ficar amarga!!!
Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se na sua cabeça não tem espaço mais pra sonhos presta atenção no que você está colocando dentro dela.
Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.
"Pare de achar que vc não é boa o suficiente,tem pessoas que não são e mesmo assim não se importa com isso ....
Tem horas que eu não
tenho paciência nem comigo
mesmo, equando isso me
acontece, eu mal me suporto.
O princípio da experiência não é a idade, mas o conjunto de causas onde erros e acertos tem o mesmo nível de relevância, um ensinando como não fazer e o outro ensinando por onde seguir.
Os meus olhos condenam apenas uma pessoa, eu mesmo. As outras pessoas têm os olhos delas, não precisam dos meus.
Tem gente que já desistiu
Acha que a violência e o autoritarismo é a música da dança
E mesmo não concordando, mesmo que algo diga não e pulse insistentemente lá dentro,
Elas silenciam essa voz e sucumbem ao estado das coisas;
Eu não as culpo, é uma forma de tentar sobreviver, de tentar se “adaptar”
Isso que me incomoda, sobreviver!
A gente sobrevive, mas não vive
Sem diálogo, sem conversa, sem relevar o que o outro precisa, sem ouvir e considerar também as suas necessidades, a necessidade do todo.
E por mais que pareça que somos obrigados a fazer isso, não se engane!
A gente escolhe sobreviver em um mundo totalmente cruel, sem valores.
É mais instintivo do que lutar contra
E eu lhe pergunto vale a pena escolher sobreviver?
Vale, se, unicamente, sobreviver faz parte de uma busca por querer entender para transformar, por querer viver!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
