Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
*Tem coisas que delicadamente perfumam a vida, a alma e o coração da gente.. *
______________FranXimenes
29*12*2013
Bendito seja aquele que tem fé e recorre a luz da oração no sentido de plenificar-se,e acredita infinitivamente que vai ser atendido,e não ora apenas para pedir ,mas também para agradecer sempre.
Muitos nos pedem...Ora por mim...
Você também tem esse poder...
Ele já nasceu em cada um de nós
Deus é amor e perfeição...
Deus nos criou com a centelha divina...
Em uma conexão de criador para criatura...
Que é ativada com a prática do bem...
Da fé através da oração...
E do amor que é a razão de tudo...
Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..
Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...
Ativemos essa luz divina em nós...
E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.
Ivânia D.Farias
A vida tem altos e baixos e eu vou seguindo ela,oras estou lá em cima,oras estou lá em baixo,mas não deixo de amar ela.
Ivânia D.Farias
Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina
Ela tem belos cachos,
um olhar instigante,
um lindo rosto delicado
e lábios exuberantes,
aparenta estar sempre sedenta
por beijos intensos e demorados,
por momentos calorosos,
usufruídos de verdade, sem presteza
e sem nenhum segundo desperdiçado,
então, talvez seja como uma dose prazerosa de insanidade,
um fogo ardente e insaciável.
Se você está lendo essa mensagem, você é abençoado e tem muitos motivos para agradecer a Deus. Mesmo diante dessa pandemia, mesmo enfrentando vários outros problemas, Deus tem te guardado, te livrado de muitas coisas. Você pode não ter percebido, mas Ele sempre esteve com você, e por mais difícil que seja a luta, Ele nunca vai te abandonar.
"O amor tem dessas delicadezas que ninguém explica: ele acende a alma por dentro e, sem pedir licença, transforma até o silêncio em felicidade."
Viver plenamente
Viva plenamente, permita-se amar, sonhar e realizar. A vida tem que ser vivida da melhor forma, com entusiasmo, positividade, esperança e muita fé.
Acreditar que o amanhã pode ser melhor que hoje, que o final pode ser melhor que o começo. A vida é tão curta para perdermos tempo com bobagens, rancores e coisas fúteis.
Aprenda a ver que tudo que ocorre tem um lado positivo, sendo assim tudo se tornará mais fácil, sua vida será mais agradável, mais flexível.
Viva!!! Viva com vontade, intensamente, incansavelmentee no final você verá que tudo valeu a pena.
Td nesta vida tem um lado positivo e negativo, a barriga grande, por exemplo, serve para apoiar os braços cruzados, promovendo uma sensação de bem-estar para o barrigudo, quase um estado de “nirvana" temporário.
Existe uma luxúria na autocensura. Quando nos culpamos, sentimos que ninguém mais tem o direito de nos culpar.
É justo julgar um homem pelo efeito que ele tem sobre seus amigos.
O grande mérito da ciência como projeto humano é que ela tem a capacidade de se autocorrigir à medida que vai avançando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
