Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.
Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
o mundo é grande demais,
o mundo tem pessoas demais,
eu me lembro dessas pessoas
todos os dias,
e todos os dias
esqueço de lembrar
de mim mesma.
– seja egoísta e olhe para você.
As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.
A vida é um verdadeiro mar de rosas.
Acontece que as rosas também tem espinhos e folhas serrilhadas. Nem sempre estamos sobre as pétalas... alguns dias nos ferimos, quando escorregamos ou na própria escalada.
Ele partiu seu coração, e você apertou o botão de pausa no amor, mas tem que dar play. Tem que aprender a confiar novamente.
O feminismo é como uma doença que tem se espalhando, podemos observar que são mulheres rancorosas, narcisistas e frustradas a maioria delas não teve uma boa presença paterna, enquanto as outras foram usadas por algum cafa e agora são misândricas.
Onde todas as respostas são possíveis, nenhuma resposta tem significado.
O silêncio edifica nosso olhar sobre todas as coisas, tem o poder de descongelar nossas emoções, movimentando nossa vida em momentos mais harmoniosos, conduzindo-nos para favoráveis e maduras manifestações.
Tem histórias que são como sussurros no escuro…
Mas tem pessoas que são luz demais pra ignorar.
Talvez você nem saiba,
mas pode ser que alguma página minha tenha te esperado por muito tempo.
Se quiser, te mostro.
Mas cuidado: algumas palavras não soltam da alma depois que entram.
Tão difícil fazer o certo...
Tem dias que a gente só quer sorrir, fechar os olhos e esquecer de toda responsabilidade.
Se aquecer e fazer de conta que nada precisa de explicação.
Que estragos faria se em nós mandasse apenas um coração...
“Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.”
As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...
Dentro de sua casa você tem que ser um ótimo marido ou uma ótima esposa. Seja um excelente engenheiro, um exímio artesão, mas no seu escritório ou no seu ateliê.
Solidariedade, razão da vida.
A vida está passando e você, o que tem feito de bom...? Será que ela é curta e isso não lhe deixa tempo para nada...? Nesta vida devemos estar atentos aos detalhes mais simples... estar atento a tudo o que nos rodeia....!
Estar atento para nos livramos das inquietudes banais... dessas que não levam ninguém a lugar algum...! A possibilidade de não ver seus propósitos mais elementares concretizados, não deve ser motivo de desistência da própria vida...!
Fracassos e derrotas fazem parte do nosso cotidiano... portanto devemos estar atentos até nos sofrimentos, pois quem passou pela vida e não sofreu, passou pela vida e não viveu...!
Saiba que ela é um risco constante... viver as vezes causa medo e insegurança, mas devemos ser bravos neste combate diário...!
Veja como uma simples mudança de postura, transforma todo um pensamento antiquado e preconceituoso contra si mesmo e contra os outros...!
Na vida o tempo é muito importante, é dentro dele que contaremos a nossa história... é dentro dele que faremos tudo acontecer... basta saber fazer as escolhas certas...!
Não devemos nos silenciar diante das injustiças... passar ao largo de todo ocorrido que provocou a queda de alguém... devemos ser solícitos para com os sofridos corações...!
A única forma de não abafar os gritos de socorro das almas que estão abatidas, é mostrar que ainda existe uma saída para elas... aqueles que perderam seus rumos dependem de nós agora...!
A incompreensão, a soberba e o orgulho desarcebado, juntos são as maiores causas do fracasso do homem... pena acharem que nada de ruim lhes pode acontecer, isso é muita prepotência...!
Devemos estar atentos a tudo... humildade nunca é demais, ela mexe com o coração de Deus e nos garante um final mais feliz nesta jornada terrena...!
Como é bom olhar para traz e saber que foi útil a alguém... do mais, de nada valeria ser humano se não os ajudassem, talvez como árvore fosse mais útil...!
A conduta solidária diante de uma situação contrária faz toda diferença... a conduta em favor do semelhante traz Deus para junto de nós... a conduta quando inteligente garante longevidade a vida...!
Quando a conduta terrena agrada a Deus, em si mesmo abençoa... Quando a conduta atinge a necessidade alheia, garante o caminho certo... um caminho nada convencional... um caminho de vida vitoriosa...!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
