Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 759639 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a última gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.

Antes de me dizerem: você tem que mudar, feche meus olhos e me enterre, assim não serei obrigado a ver essa dolorosa mudança.

Nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

Assuma a virtude se você não a tem.

Quem confia em si mesmo, tem foco e acredita na Proteção Divina não precisa se preocupar com a inveja ou desejos ruins alheios. Ninguém perde oportunidades por pensamentos negativos de outras pessoas a não ser que queira isto. O que for para ser seu será proporcionado da maneira e no momento ideal. Despreocupe-se e não transfira responsabilidades.

Quem tem fé pode perder todas as coisas, mas não perde a si mesmo no meio de tudo o que se foi.

Ame a si mesmo! Você é a pessoa com quem você passará toda a sua vida.

Antes de diagnosticar a si mesmo com depressão ou baixa autoestima, primeiro tenha certeza de que você não está, de fato, cercado por idiotas.

Notorious d.e.b.

Nota: Essa citação é atribuída erroneamente a Sigmund Freud e William Gibson.

Amar a Deus sem fé é refletir-se sobre si mesmo, mas amar a Deus com fé é refletir-se no próprio Deus.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar esperanças, e o mais importante: acreditar em você de novo!

Você precisa confiar em si mesmo, ainda que todos duvidem, ainda que todos desdenhem, ainda que até a pessoa que você mais ama não seja capaz de confiar.

Você pode conseguir tudo que deseja se tiver o controle de si mesmo.

Se você acreditar em si mesmo, todos os seus sonhos podem se tornar realidade.

Conhecer a si mesmo e aos outros ...Ver o mal com mais clareza...ó triste e doloroso dom!
E sofrer mais que todos, no final sem o consolo de ter sido bom...

Dois ratos caíram em um pote de nata, O primeiro rato desistiu e se afogou, O segundo rato se esforçou tanto que transformou a nata em manteiga e saiu.

Das lembranças de infância...⁠
Atire a primeira pedra quem nunca dandou pra ganhar tem-tem.

É agradável quando seres iguais se unem, mas é divino quando um grande homem eleva para si quem é inferior a ele.

Quem desconfia de si próprio, menos pode confiar nos outros.

Quando ama: não há pressa.
Quando apaixona: tudo é agora.
Quando gosta: vive cada momento.
Quando simpatiza:observa de longe.
Quando admira:aplaude na arquibancada.
Quando observa é porque quer: amar /apaixonar/gostar/simpatizar/admirar

Quando você se apaixona pelo processo e não pelo resultado, não precisa esperar para se dar ao luxo de ser feliz.