Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Poder e quando temos das as justificavas e
enfrentamos a si mesmo a nossa verdade a nossa vontade
o nosso ego mostramos ao mundo que temos poder de domar a si
mesmo
Por vezes é necessário, viajar para dentro de si mesmo, pelo caminho do coração, chegando à fronteira do espírito, para ouvir a Voz de Deus.
Existe um medo da volúpia que é em si mesmo voluptuoso, assim como um certo medo da morte pode ser mortal.
Você nunca pode julgar a si mesmo por seus próprios padrões e sua própria justiça, mas apenas à luz da justiça de Deus.
O despertar da consciência é a ciência que leva o ser humano a ser consciênte de si mesmo, do que pensa, do que fala, do que faz.
Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.
Examine-se pois o homem a si mesmo é uma orientação de Paulo para todos os crentes e deveria ser algo bem comum em nosso meio, mas não é, porque infelizmente as pessoas estão ocupadas de mais examinando a vida dos outros !
A cada dia da sua vida, acorde, desejando amor ao próximo é a si mesmo.
Plante esperança, cuide, deixe-a crescer, florescer, frutificar e doe a quem passar!
Quando o fim chega
Você tenta convencer a si mesmo que ainda há uma saída, que de algum modo tudo vai ficar bem.
As memorias felizes se tornam mais presentes, você lembra daqueles tempos querendo voltar.
você se esforça para sorrir e fingir que esta tudo bem. você diz para si mesmo...
Filhos do homem: assim mesmo A Si, Tratou Jesus…
Assim Se Tratou a Ele e a todos nós, tais;
Por filhos nascidos na natureza;
Ou seja, em esta da Terra beleza;
Havida em vida tida: em nossos pais!
Logo, se pais cá temos, tais tiveram;
Também como nós, da mesma nascidos;
Tais pais desde a origem, aparecidos;
Pra viverem na tida em que viveram.
Por isso e porque todos cá morreram;
Jamais penseis que alguém a vós dará;
Mais vida na que é pra cá morrer!...
Pois tudo, o que em esta Terra nascer;
Em esta mesma dita morrerá;
Excepto as VIDAS que cá não nasceram.
Acrescento, pois, que:
- Se Deus interferisse em nossos corpos, jamais haveria em nós deficientes profundos e outros, jamais deixaria morrer em nós criancinhas, jamais permitiria a guerra, a fome, a miséria ou pobreza extrema, etc…
Por tudo isso e muito mais, cuidem-se, AMEM-SE, e vivam a curta vida que a todos SÓ cá resta; mas não desperdicem (...)
Nenhum homem, por um período considerável de tempo, pode usar uma face para si mesmo e outra para a multidão, sem terminar ficando confuso quanto à verdade.
O ser artista!
O ser artista, que por inúmeros momentos se encontra perdido em si mesmo e mesmo assim se procurando pelo mundo. Tentando brigar com sigo mesmo, mesmo perdido em si e não se deixando se perder em uma zona de conforto chamada sofrimento, culpa ou até mesmo preocupação!
A cabeça de um artista que mesmo longe dos palcos, câmeras e holofotes o leva a entrar em uma zona de conflito com seus passos, perdido em uma selva de pedras onde só se encontra o único lugar verde, com vida - Sabe? Com cheiro de sereno e folhas molhadas de orvalho? - É no palco.
Obrigado Fernanda que em um momento disse que deveria se afastar, mais sim só voltar se não conseguir dormir, comer ou coisa assim. Sinto a dor do ódio que corre pela carne onde se une lado a lado o peito do coração. HORRÍVEL sim é horrível mais que ao sentir me faz pensar que não devo satisfazer a vontade do próximo em colocar um jaleco ou até mesmo uma gravata pra poder estar em algum lugar ou ser algum lugar.
O artista pode estar onde quiser e quando quiser pois ele é assim LIVRE, como um pássaro, livre de todas as surras, injúrias, calúnias que o sistema o faz passar, Não deixando com que o sentimento de obrigação faça com que sua luz se apague pouco a pouco como o fogo de uma fogueira que lentamente vai perdendo o seu brilho e sua força ao passar do tempo.
Pra nós não existe ano, mês, dia e nem hora e sim momentos, momentos de felicidades eu tristezas que como uma pedra valiosa vamos sendo lapidados. Vida, palavra que respeito por não saber o que seja e mesmo tentando saber percebo que meu lugar é aqui sobre as madeiras lado a lado colocadas que rangem ao pisar de um texto falado e me fazendo gritar o ser artista que nasce antes de mesmo de um nome escolhido quando se descobre que é menino.
Descobrindo desde já que a vida, sim a vida e um pêndulo de um relógio cuco que fica com seu movimento de um lado para o outro lhe dizendo que nunca mais,nunca mais, nunca mais.
29/06/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
