Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 755339 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Eu e meus discípulos, mesmo que ocorram vários obstáculos e maldades, desde que não se crie a dúvida no coração, atingiremos naturalmente o estado de Buda. Não duvidem dos benefícios do Sutra de Lótus mesmo que não haja proteção dos céus. Não lamentem a ausência de segurança e tranqüilidade na vida presente. Embora tenha ensinado dia e noite a meus discípulos, todos, criando a dúvida, abandonaram a fé. O que é costumeiro no tolo é esquecer nas horas cruciais o que prometera nas horas normais.

(Abertura dos Olhos-Parte II, END, vol. IV, pág. 209-210. Edição Revisada.)

Mulher de verdade é aquela que não briga de você ir jogar um futebol ou até mesmo ir ao boteco com os amigos tomar uma cervejinha, aquela que está sempre disposta a te acompanhar quando você quer fazer uma viagem de ultima hora, quando você quer sair por aí sem destino.
Mulher de verdade é aquela que sente ciúmes,mas confia no seu taco
Que pros outros homens ela faz questão de mostrar que está ao seu lado, que não precisa brigar com todas as suas amiguinhas, pq ela se garante. Mulher de verdade é aquela que sabe o que conquista e confia em si mesma.
Que te faz carinho antes de dormir, fica junto, assiste filme, faz pipoca, faz brincadeiras de criança e sabe ser mulher madura. Sabe de todos os seus desejos e o que fazer para que você não tenha olhos para outra.

Mulher de verdade acima de tudo é aquela que compreende que ninguém é igual, que ninguém é perfeito, mas que o companheirismo está em primeiro lugar!

Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.

Não é fácil lutar contra você mesmo,controlar os sentimentos, manter se a calma e o controle.

Bailarinas não habitam o mesmo tempo-espaço que nós. Elas o encantam, a orbitar seus corpos.

E mesmo se você mudar
Querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar

O problema não é que Johnny não pode ler. O problema não é mesmo que Johnny não pode pensar. O problema é que Johnny não sabe o que é o pensamento; ele confunde com sentimento.

Investir em você mesmo é não correr o risco de ter prejuízo sentimentais!

Sejamos sempre apaixonados pela vida. Mesmo que ela não esteja tão boa, mostre alegria. Com certeza, servirá de inspiração a muitos que estejam em situação pior. Isso é grandeza de espírito.

"Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos no mesmo país; somos nós, o povo, que recebemos todas as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas da má administração pública. Já dizia Theodore Roosevelt: 'Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.'”

Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.

Nessa vida eu aprendi que melhor mesmo é esperar em Deus, essa esperança não morre e nem nos decepciona.

Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.

Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!

Não se perca pela trilha
Aproveite um bem querer
Mesmo que for na despedida.

Podemos plantar uma casa. Podemos construir uma árvore. Eu não ligo mesmo. Podíamos fazer todos os três.

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Breed

Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.

Um bom dia é o que desejamos, mas se por acaso não for, agradeça mesmo assim. Bom ou ruim, aprenda. Nunca se sabe de onde vem a lição.

Não conseguia suportar que ele ficasse magoado, e ao mesmo tempo não podia evitar que ele me magoasse.

Eu não quero que minha mulher seja nem mesmo objeto de suspeita.

Júlio César
Plutarco, Vidas Paralelas, cap. X