Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 756380 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

1519
"Peguei a Filha da Vizinha (de Lado) com exemplar de 'O Alienista' nas mãos. Para quem não é do ramo (nem do hábito) de leitura, o que pode estar tramando? O que a jovem tem em mente? Vou apurar!"

1809
"Pelo que tenho visto, lido e ouvido quem Só Discursa geralmente é quem Nunca Faz, Nunca Realiza!"

0124 "Desistir? Quem? Eu? HaHaHa! Mas é claro que sim. Dependendo do que seja, desisto antes mesmo de experimentar!"

1434
"Li ou ouvi dizer que José de Alencar desentendida-se ou brigava com todos, mas com quem mesmo deveria tê-lo feito, não o fez: com Machado de Assis. Por quê? Vou averiguar!"
TextoMeu 1434

1457
"Cresce o número dos que acham que sabem sobre Deus. E que vivem tentando ensinar quem é Deus e o que Deus pensa. Estão em todas, mesmo onde não são chamados. Inacreditável que não se mancam. Chamam isso de Evangelização quando, na verdade, é 'Encheção'. Isso, sim!"
TextoMeu 1457

"Tive uma namorada com quem eu me correspondia por 3 cartas por semana, cada um... Daqui pra lá e de lá pra cá! Hoje está tudo limitado a mensagens no WhatsApp. Preciso de outra namorada para retornar aquele hábito. A anterior não sei do paradeiro!"
1501

1582
"Quem repudia o proprio PASSADO porque alguém está mandando... E que tenta convencer Outras pessoas dessa bobagem, não merece consideração. Não a Minha consideração!

1613
"Há quem se irrita e se ofende, por exemplo, com Ateus. Mas nunca se acham irritantes nem ofensores quando vêm a público abrir a boca (ou o teclado) para afirmar que Deus disse isso ou aquilo. Mas que Desfaçatez é essa? Oh, Raios!"

1716
"Livros e Silencio: ótimos como (ou 'com quem') passar o final de semana!"

1789
"Amar quem você admira é mais fácil, mais rápido e é Amor mais duradouro!"

0017 "Para quem perguntar quem sou, diga apenas que sou a instituição que virou site. Diga isso e já está muito bom... Para quem perguntar quem sou!"

0029 "Como eu poderia saber 'exatamente' quem é Fulano, Beltrano ou Sicrano? Há quem saiba 'exatamente' quem (e como) são as pessoas? HeuHein!"

0038 " 'Com um limão' há quem diga 'que faz uma limonada', o que é óbvio. Mas, se o interese é por uma laranjada, só mesmo 'milagre' ou alguém sem conversa fiada!"

0049 "Quem está errado numa disputa invariavelmente é quem se descontrola e quem diz coisas feias, apelativas e ofensivas!"

0063 "Se perguntarem a você quem eu sou... Diga "apenas" a Verdade que você sabe a meu respeito. Se nada sabe, cale-se, uai!"

0065 "Um século depois e ainda há quem insista na bobagem de que Coca-Cola faz mal. Sim, Bobagem... Fazer mal fazem a Inveja, o Inconformismo, o Desdém e a Insensatez!"

"ultimamente, tenho pensado, quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto, se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria eu irei aonde quer que você vá
bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, e talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia. Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias, se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós, então eu espero que haja alguém, que possa me trazer de volta para você. Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse, bem lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor, só agora eu sei o quanto, a minha vida e o meu amor precisam permanecer, no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse, então eu iria, irei aonde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer o tempo voltar, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer você ser minha, irei aonde quer que você vá (88)"

Inserida por maspqpisa

‎...No saguão as pessoas passam e eu nem sei quem são,o que estão pensando, quais suas duvidas, quais seus medos,suas alegrias? EuNãOsEi!!!!
Aqui parado com meu livro de bolso espero as horas passarem, as pessoas passarem...
Em algumas horas, apresentação dos meses de pesquisa, de domingos trabalhosos, de noites em claro, o frio na barriga aponta que esta chegando a hora de expor as idéias, mas que venha o desafio, como diria Fernando Pessoa, "Pedras no caminho guardo todas, um dia construo meu castelo"....

Inserida por Hidalgo

As vezes por atos bobos perdemos quem mais amamos..

Inserida por Aenia28

Somos os peões de uma democracia ditatorial. E ainda há quem acredite que vivemos em uma real liberdade...

Inserida por LLSantos