Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...
"Seja caprichoso com tudo que você faz e faça tudo que deve ser feito. Quem faz bem às coisas fácies estará se habilitando para fazer coisas difíceis"
Ontem, no orvalho da noite sentei em uma pedra. Como quem aguarda a chegada de alguém. Fiquei ali quieto por um bom tempo. Apenas o som da noite eu ouvia, sentia uma energia trazida pelo ar, o cheiro o perfume daquele lugar. Minha mente vazia, apenas percebia minha alma se arrepiar, me abria um sorriso sem nada explicar. Aqui o céu tem outra cor as estrelas tem outro brilho , nunca desejei tanto não acordar, se é que estou sonhando. Olho de novo pro céu, há uma lua linda a me iluminar, então eu a pergunto : o que fazer se a noite cai e a solidão invade o coração . Ontem ela foi meu presente mais hoje e apenas meu passado. A lua em seu silêncio me diz ; tenha calma, mantenha a fé, aquieta tua alma. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Boa noite.
"Com poucos trocados de vida é possível fazer feliz alguém, mas há quem invista uma fortuna emocional só pra fazer entristecer..."
Tenho saudade de quem eu era, da minha essência, sinto falta de mim e só eu tenho a capacidade de me reconstruir.
O poder do ato de sorrir, é ato só traz beneficios a quem dá e quem recebe. Pois em ambos são liberados as substâncias: Endorfina, Serotonina, .... que nos trazem bem estar, conforto, felicidade.
Pense nisso!!!
E sorria!!
"Meu esposo é meu parceiro de vida, com quem compartilho meus sonhos, medos e alegrias, enquanto meu filho é a minha obra-prima, o fruto mais precioso do meu amor."
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
Quem ama cuida.
Quem ama sente ciúmes.
Quem ama da valor.
Quem ama sente saudades.
Quem ama quer estar junto.
Quem ama da carinho.
Quem ama prioriza você.
Quem ama te abraça
Quem ama te ergue nos braços.
Se ti ver tudo isso, é amor de verdade
Engana-se quem pensa que o amor se resume somente a doçura, até porque o excesso de açúcar faz mal.
Porém todos os sabores do amor são bons ao paladar do coração.
Afinal quem pode ser indigesto ao sabor da justiça, da verdade, da transparência, da entrega sincera, da doação e da dedicação.
Esses e alguns outros são ingredientes da fórmula do amor!
Nesse mundo onde os relacionamentos costumam ser vazios e rasos, quem se coloca com profundidade na vida se sente um peixe fora d´água.
Vila Bela
Quem nasce aqui,
Pode se considerar um abençoado!
Quem aqui faz morada,
Pode se considerar um privilegiado!
E quem precisa partir,
Jamais se esquece de ti.
Ah, Vila Bela, rodeada de belezas naturais...
O amor que o teus filhos sentem,
Ninguém pode explicar,
Pois só quem nasce aqui,
Traz consigo, enraizado,
Esse sentimento de te amar.
Os teus filhos, sempre retornam!
Pois a saudade, ela é grande demais...
Alguns vêm e vão todos os anos,
Outros, sonham em virem para ficar.
Da igreja da praça, o sino soa,
Avisando a todos, que a missa vai começar!
Enquanto nossa Senhora nos abençoa,
São Sebastião nos reúnem,
É assim, todo mês de janeiro...
Janeiro é tempo de cheia:
De água,
De gente,
E de alegria...
É tempo de casa barulhenta,
Sinal, de família reunida.
De dia, a reunião acontece nas tuas lindas praias... ou sob alguma sombra nos quintais,
Onde se bota a conversa em dia,
Lembrando de tantos outros festivais.
À noite, a festa é na sede São Sabá,
Que ninguém perde por nada!
Pois todo ano, há sempre uma novidade...
Na festa mais aguardada,
Da vila mais bela,
Dentre todas as comunidades!
Há quem diga – e com absoluto acerto – que arrumar a própria cama logo cedo estimula a dar continuidade ao dia.
E ao mesmo tempo, nos conforta ao fim da jornada.
A sensação de deveres cumpridos, mesmo que singelos, é diretamente proporcional à qualidade do descanso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
