Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quando encontramos alguém com quem tudo faz sentido, nada é ruim de mais para abalar. Nenhuma distancia é longa para caminhar. Nenhum defeito é forte para fazer desistir de tentar.
Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.
Já diz o ditado que em dois momentos opostos sabemos quem são nosso amigos de verdade: no sucesso todos nos acompanham, mas quando estamos passando por situação extremamente penosa raríssimos nos estendem a mão.
Será que a gente sempre briga com quem se ama? Às vezes parece quase impossível evitar falar desavenças em meio a um turbilhão de sentimento e pensamentos, que chegam a enlouquecer qualquer um, seja ele sã ou não.
As palavras entorpecem minha boca, deixando um gosto amargo, se digo que amo minto, se não falo nada sou isenta de sentimentos, o que fazer, o que dizer?
Às vezes esquecemos de dizer eu TE AMO.
Às vezes esquecemos de pedir DESCULPA.
Às vezes uma simples palavra de PERDÃO muda qualquer história, qualquer situação, não é o fato de pedi-lo, e sim o ato de HUMILDADE, de AMOR de AFETO.
Pedir DESCULPAS ou PERDÃO é a mesma coisa de dizer EU TE AMO com outras palavras.
Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.
Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas... É torná-las como um sentimento mais profundo mais verdadeiro
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente...
O mundo é simples. Complexo é quem nele vive.
O conhecimento é simples. Complexo é aprender.
O dinheiro é simples. Complexo é saber gastar.
A Saúde é simples. Complexo é prevenir a doença.
A família é simples. Complexo é participar dela.
A felicidade é simples. Complexo é senti-la.
O amor é simples. Complexo é aceitar a pessoa amada.
A morte é simples. Complexo é descobrir o depois.
Enfim a vida é simples. Complexo é saber viver.
- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
