Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 695786 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Uma boa mãe dá ao enteado um pedaço de bolo igual ao que dá ao próprio filho, mas fá-lo de maneira diferente.

Em matérias e opiniões políticas os crimes de um tempo são algumas vezes virtudes em outro.

Quando presto algum serviço a um amigo ou lhe zelo os interesses, não há motivo para que me louvem; pois creio que apenas pratiquei um ato indigno de censura.

Mais um ano que acaba.
Como esconderei dos meus pais
o cabelo grisalho?

Em matéria de casamento, cada um deve ser árbitro dos seus próprios pensamentos e apenas tomar conselho consigo mesmo.

Ser marido é um emprego a tempo inteiro. É por isso que tantos maridos fracassam: não conseguem dedicar a isso toda a sua atenção.

A liberdade é um conceito vago.

No mundo governa um czar impiedoso: fome é o seu nome.

Não julgue um homem pelas suas opiniões e sim pelo que ele se tornou em virtude delas.

A vida é como um instrumento de música; tem de se elevá-la e libertá-la para a tornar agradável.

Não há nada mais estúpido do que um sorriso estúpido.

Por cada cem homens capazes de suportar a adversidade, há apenas um capaz de suportar a prosperidade.

O que impede a entrega a um só vício é termos vários.

Mais afronta a mesura de um adulador, que uma bofetada de um inimigo.

Um dos maiores problemas do mundo é a impossibilidade de qualquer pessoa procurar a verdade sobre qualquer assunto quando ela acredita que já a possui.

Como se há-de governar um país que tem 246 variedades de queijo?

O Cosmos é um imã, uma vez que você esteve lá, tudo o que pensa é em retornar.

Um escritor é alguém congenitamente incapaz de dizer a verdade. Por isso, o que ele escreve chama-se ficção.

As amizades de um homem, tal como a sua vontade, são anuladas pelo casamento - mas são anuladas da mesma maneira pelos casamentos dos seus amigos.

Nenhum inimigo é pior do que um mau conselho.