Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 695267 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Podemos ficar milhões de anos sem nos encontrar,
Mas permanecemos levando choque quando nos encontramos.
Nem precisamos nos encontrar. Nem precisamos nos encostar.

Basta teu riso
encontrar o meu
e pronto...
Meu mundo
já fica furta-cor.

Encontre a emoção principal; isso pode ser tudo que você precisa saber para encontrar sua história.

Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.

Te encontrar virou apenas uma
questão de fechar os olhos.

Os cães farejam o medo,logo não vão me encontrar

A paixão é uma coisa que você não pode comprar, é difícil encontrar.

Você precisa correr o risco se quiser encontrar o príncipe verdadeiro.

Todos nós lutamos para encontrar o caminho certo na vida, mas nem sempre é fácil saber qual é ou para onde ele vai nos levar. No final são as pessoas em nossas vidas que nos dão a direção e o impulso para seguir adiante.

Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar.

Se mergulhar no mar e não encontrar pérolas, não conclua que não há pérolas no mar.

Aqueles que não encontram tempo para fazer exercício terão que encontrar tempo para ficar doentes.

Desconhecido
SERTILLANGES, A. D. A vida intelectual (1921).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a A. D. Sertillanges, mas, em seu livro "A vida intelectual", ele a atribui a um médico inglês, sem citar o nome.

...Mais

"Andávamos sem nos procurar, mas sabendo sempre que andávamos para nos encontrar."

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota o motivo para lutar.

O preço do sorriso só quem chora sabe o custo.

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.

Quem ama precisa saber perder-se e precisa saber encontrar-se...

Sabe porque a maioria dos relacionamentos amorosos não da certo hoje em dia?
É simples: A maioria esquece de matar o EU e não deixa nascer o NÓS entre o casal... e Deus então? Alguns até acham que é quando só se vai na igreja... O Eu é sinal de egoismo, narcisismo, vaidade em demasia, certa arrogância e falta de amor ao próximo... Já o NÓS é mais próximo de companheirismo, cumplicidade, confiança, respeito a relação e amor ao outro... Isso entre um casal... Agora como esta o seu relacionamento com Deus? Da uma puxadinha no seu freio de mão e veja quem esta sendo mais importante? Já diz um ditado bíblico: Seu tesouro é onde seu coração esta.
Renasça e tenha vida nova... Seja livre mais com muita luz no coração. Até mesmo um namoro pra dar certo, tem que ter reciprocidade e não só as vontades de um e o outro ser invisível.
Vale a pena repensar porque muitos brigam tanto...Menos vaidade e contendas e mais amor, respeito que gera confiança.

Frase do Dia

“A grandeza de alma é inseparável da grandeza intelectual, porque implica independência. Mas, sem grandeza intelectual, a grandeza de alma deveria ser contida, pois que cria a desordem, mesmo que tenha a intenção de proceder bem e de obrar com justiça.”