Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 699744 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Não se preocupe tanto. Só porque você sobreviveu ao dia de ontem não significa que sabe tudo sobre hoje.

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

"Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos de verdade, vamos nos encontrar. então não precisa vir, se não for para ficar. não toque a campainha se não vai entrar.. ."

Um dia você vai encontrar alguém que vai fazer você saber por que todas as outras não deram certo.

Se um dia me procurar no lugar de sempre e não mais me encontrar é porque cansei de esperar. Fui.

⁠Vamos nos encontrar.

Um dia quero te encontrar. Te vejo em alguns lugares, em algumas pessoas, em varias situações e historias, mas não te tenho e nem você me tem.
Qual o tempo, qual espaço, qual o acontecimento que fará a aliança do nosso destino. Quando irei nascer de novo para viver a verdadeira vida, a vida de puro amor.
Vou me enganando, disfarçando, fingindo estar tudo bem. Até parece que já aconteceu; dentro do coração meu, o teatro está com as portas abertas.
Preciso sorrir, preciso ouvir, preciso ver e tocar, sentir o perfume exalado, tocar com os lábios e falar sem palavras.
O sol precisa nascer, brilhar e me esquentar. A terra tem que ser fértil, pueril e real e quando molhada ter cheiro de terra. O ar tem que brisar, ventar, assoviar, fazer frio e soprar.
Minha agenda tem que fazer sentido, logica, ter razão. Minha rotina tem que ter objetivo, desafio e emoção.
O mundo estará aqui, eu estarei aqui, apenas quando você tiver no mundo e no meu mundo.
Te amo, não sei quem és....vamos nos encontrar.

O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.

Friedrich Nietzsche
Assim Falou Zaratustra

Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.

Nenhuma sociedade que esquece a arte de questionar pode esperar encontrar respostas para os problemas que a afligem.

Às vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.

O que tinha de ser

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

Vinicius de Moraes
Álbum " Vinicius de Moraes/ Maria Bethânia e Toquinho en La Fusa"

Nota: Letra da música composta por Vinicius de Moraes e Antônio Carlos Jobim

...Mais

Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.

A solidão é uma ótima oportunidade para se encontrar. Faça bom uso dela.

Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.

Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início.

A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é a arte do encontro, porque a vida só adquire vida, quando a gente empresta a nossa vida, para o resto da vida.

Desconhecido

Nota: A primeira frase pertence ao "Samba da benção", de Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

Ri. Sente tesão. Acha o mundo ridículo e feliz. Lembra que tava boa a vida procurando. Encontrar dá medo, preguiça e uma sensação estranha de estar se perdendo. Será que eu vou querer namorar essa louca? Será que essa louca vai querer namorar comigo? (...)
Ele quer sentir o frio na barriga, o nervoso pra saber se ela vai atender ou não. Não seja fácil, minha filha. (...)
Ele gosta dela. Não tem mais como fugir. É, da medo. Ela deve estar com medo também. Gostar é começar o inferno tudo de novo.

Tati Bernardi
Crônica "O dia seguinte. Dele."

Nota: Trechos da crônica "O dia seguinte. Dele." de Tati Bernardi, publicada no site Blônicas a 23/07/2008

...Mais

Minha mãe sempre me dizia: Se você não consegue encontrar algo para viver, melhor você encontrar alguma coisa para morrer.

As abelhas e as vespas sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel.