Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Não sei como vai ser o final dessa história mas se eu pudesse sugerir me dividiria em várias copias e cada uma iria atrás do amor que deixou pela metade em alguém.
Poderás até continuar tentando, todavia... Sou eu, a única pessoa realmente preparada para me sabotar.
Por mais que as lutas sejam grandes, eu não desistirei dos meus objetivos, Deus confia em mim, e isso pra mim é tudo...
Continuarei e vencerei tudo, Deus vai comigo e nada temerei!
eu vou eu vou sentar bem
pertinho da beira do mar
ouvir os passaros cantar
sentir o vento do mar ver os
peixinhos nadar
catar conchinhas na frente do mar
só para te ouvir o cantar
amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu to aqui para te levantar,se vc rir eu rio ,por que vc e a minha estar a minha estrela a minha tudo
"Se eu falo do Branco,o sujeito fala do branco,se eu falo do Azul,o indivíduo fala do azul,se eu falo do Amarelo,o elemento fala do amarelo!
Vai ser invejoso e parecido com o anticristo assim no inferno. "
É, eu realmente não deveria sentir nada por ela. Não sei porque sinto. Não sei porque deveria sentir. Não sei mais de nada. Tá foda. Acho que vou desapegar dela. Querendo ou não.
Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.
Ainda que eu te ame, te deixo livre para ir, partir. Que vá e seja feliz! Alguém já dizia: Vaso quebrado não se cola, joga fora, no lixo. E, sempre vai alguém e acha , cata, recicla e transforma-o em uma bela obra de arte. A mais bela de todas.
Eu te amei! Como eu te amei! Amei teus silêncios, teus sorrisos, teus abraços, teus beijos, teus sonos, nossos sonhos, tua essência, teus suspiros e ressacas amorosas. Amei tuas chegadas e saídas e, te esperava, era doce, tinha gosto e cheiro de felicidade. Amei aquela primeira vez, aquele: Eu te amo! Nossas aventuras e desventuras. Nunca fui metade sua. Sempre fui começo, meio e fim.
E tudo que eu vinha achando, se perdia, me perdia, ou deixava de ser. E, que ironia, você acabou sendo a minha maior perda!
Tudo que eu vinha sendo e vivendo, não deixou de ser. Apenas mudei! Deixei de ser casulo e virei borboleta! É que uma hora as coisas mudam. Prioridades mudam, pensamentos, sentimentos e, emoções se perdem e o amor deixa de ser. Simples assim!
De tudo que eu sabia,
agora não sei mais nada.
De tudo que eu tinha,
agora não tenho mais nada.
De tudo que você era pra mim,
agora não é mais nada.
Hj eu senti tanta falta de vc. Não sei pq mas estava lembrando do tempo em que a gente ficava, era tão bom , tão divertido, pq vc tinha que estragar tudo?! Eu não posso negar que ainda sinto falta do teu toque e do teu beijo, mas ao mesmo tempo é preciso negar, é preciso dizer que não, pq eu não sei qual seria sua reação se vc soubesse que eu gosto de vc. Eu tenho a impressão de que vc não reagiria bem!!
Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
