Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
E eu continuo semeando sementes do bem e regando os jardins que existem nos corações. Porque melhor que ser uma flor, é conseguir desabrochar flores nas pessoas.
Eu estou me esforçando o máximo para proteger o que estou sentindo. O mundo é ruim, e o que sinto é bonito demais para ser corrompido. Menino, eu sinto tanta vontade de trazer você para perto e cuidar. Eu penso em abrir o jogo, dizer que isso não passa de uma casca, que o meu coração tem chamado pelo teu, mas não posso. Não agora.
É aqui que eu quisera possuir tudo o que a filosofia tem dito e redito do livre arbítrio, a fim de o negar ainda uma vez, antes de cair onde ele perde a mesma aparência de realidade; acabaria esta página por outra maneira. Mas não posso; digo só que não pude reter a cabeça nem os olhos, e vi as duas damas, com os braços cingidos a cintura uma da outra, vagarosas e visivelmente queridas.
“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.
No meu tempo de criança
Vendo a chuva eu sorria
Eu chamava os amigos
E "pro mei" da rua eu ia
Ninguém lá era doente
Ninguém tinha alergia
E vendo a chuva de hoje
O tempo voltar queria
Pois é de baixo da biqueira
Que a gente tem alegria
Não se culpe o erro claro que seja eu.
Pois meu mundo é irracional pro seu
Mundo cheio de regras.
Sou uma minoria de um mundo tão são, sou
Extraterrestre em meio a multidão.
Pois os seus olhos vêem o que é visível e sua
Mente raciocina o que é possível...
Não posso cobrar de você uma singularidade minha.
Tranquilize-se o problema não está em você
Meu tempo eu não gasto, apenas peço emprestado umas "horinhas", para poder visitar oportunidades e me tornar uma pessoa melhor..., a noite eu devolvo ao tempo, o resultado que obtive durante o dia..., e depois de fechar a conta, vou dormir (satisfeito)..., porque ninguém é de ferro!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Agora eu vou zuar com a vida sem me preocupar se vou errar ou não , a vida é nossa e nala eu vou não quero saber de preocupação ! <br>
Vou sair sem rumo e sem direções e revelar os segredos de todos os corações !<br>
Vou fazer minha liberdade minha regras nada de errado ou certo sem tréguas ! <br>
A minha missão vou mostrar pra esse mundo a minha verdade que Deus me perdoe de tudo de errado que fiz e que vou fazer <br>
Mas é a busca da minha liberdade <br>
E isso ninguém pode tomar de mim nem de vc !<br>
<br>
Eu vou errar e aprender <br>
Eu vou criar e resolver <br>
Eu vou ganhar e vou perder <br>
Vou amar e vou trair vc <br>
Vou ser vc e vou ser ninguém <br>
Vou pecar e dizer amém <br>
Vou pegar e vou deixar <br>
Pra aprender a viver temos que errar !
Diferença de vocações: o casal Aguiar morre por filhos, eu nunca pensei neles, nem lhes sinto a falta, apesar de só. Alguns há que os quiseram, que os tiveram e não souberam guardá-los.
Quando olho nos seus olhos eu me derreto todo eu quero te olhar de novo.
E logo sinto o seu cheiro e eu entro em desespero eu quero te olha de novo, sentir teu corpo.
Olha pra mim, deixa eu te olhar de novo?
E quando o meus olhos me enganou achando que eu te vi, meu coração ficou louco...
Você foi tudo o que jamais sonhei, então deixa eu te olhar de novo!
Só mais uma vez?
Olhar de novo...
Espero olha você uma outra vez.
E poder recomeça tudo de novo.
Olhando você, uma outra vez.
Esse é meu sonho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
