Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.
Por algum motivo que eu não consigo me lembrar você sorriu, já tinha visto seu sorriso várias vezes mas, por algum motivo que não sei explicar, aquele foi diferente. E naquele momento que você sorriu eu tive a mesma sensação que Deus teve quando o sol nasceu pela primeira vez no horizonte...sensação que eu não sei explicar, só sei que me faz muito bem.
Quando eu era espera, nada era, nem chovia, nem fazia; só senti que a calma, não acalma, quando só a solidão.
AMO A NOITE
Eu amo a noite, por que à luz inexistente,
Tudo tem forma e nome de gente.
E eu amo toda gente.
Como amo os animais, pessoas descendentes,
Do mesmo olhar, vitral,
Alguns de modos complacentes.
Eu amo a noite, não por ti
Que deitas em meu leito displicente,
Não pelo o amor,
Amo por que a noite muda meus olhos.
E eu não vejo no mesmo lugar
Os mesmos tristes pensamentos.
Amo a noite, não por ti, violão
Que ao meu regaço, sentimental
Põe-me a cantar para as estrelas.
Amo a noite pela calmaria que tudo faz,
Que tudo passa, para ser no dia
Gestos esquecíveis,
Tempos retomáveis da minha infância,
Onde o medo ainda vive quieto.
Risonho e ofensivo, um algoz.
Eu amo a noite e não detesto o dia,
O dia de fazer, de pegar os quilos,
De morrer daquilo...
Eu amo a noite porque nada há
E por seu silêncio expor,
Nem um burburinho , nem sinto,
As batidas tortuosas do meu interior
Eu te amo tanto que,
quando o meu olhar se
cruza com o seu, eu
sinto o cheiro de amor no ar.
Para voce me hipnotizar,
é só você me olhar, é só você
olhar no meu olhar.
Eu te amo de um jeito inexplicável,
esse amor é capaz de atravessar seu
olhar e invadir sua mente.
Para lhe mostrar o verdadeiro amor
O meu por você!
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
A Felicidade!
Eu procurava a felicidade até que te encontrei ..
Encontrei brilho nos teus olhos e me encantei ..
Seu jeito de me tratar bem, deixava cada vez mais apaixonada ..
Você me fazendo juras de amor, nós fizemos juramentos eternos um para o outro ..
Até que a felicidade que parecia ser eterna acabou ...
ou pelos menos parecia ter acabado ..
Continuo sozinha no vale da escuridão, um frio ... um vazio sem explicação
Onde está você ? Você que jurou não me abandonar ou sequer me fazer sofrer ..
O amor é uma coisa complicada , que nem o mais sabio dos homens sabe definir ..
Porém um coração apaixonado pode sentir .
Palavras ditas ao vento , não tem porque acreditar nelas ..
O vento passa e nunca mais encontraremos aquele que acabou de nos deixar ...
A pedre? a pedra é diferente, oque nela escrita nunca mais poderá ser apagado ...
Vai ver que é por isso que corações de pedra nunca sofrem , uma vez felizes .. a eternidade será de felicidade até que a morte chegue ...
O tempo passou , será dificil sem você, você que estava comigo o tempo todo ... e agora?
Agora pode parecer bobagem achar que voltaremos um dia a ser feliz ...
O que posso fazer para amenizar essa solidão ...
É CUIDAR DE MIM !!
Não que eu queira seu mal ou que algo de ruim lhe aconteça. Só quero seguir em frente e nesse novo caminho quando me perguntarem ou me falarem de você poder responder com a seguinte pergunta: de quem você está falando?
Eu? Estou dando à minha vida toda sensibilidade pela qual ela vem me implorando há meses. Talvez até anos.
Quando eu era pequenina( uns cinco anos de idade), eu abraçava suas pernas e o Sr. me pegava no colo a caminho de casa. Eu tenho um excelente pai, sua força está me fazendo mais forte a cada dia. Eu cresci em uma casa bonita e eu tinha espaço para correr, e eu tive e ainda tenho os melhores dias com você!
Agora eu sei porque todas as árvores muda no outono, sei você sempre esteve do meu lado mesmo quando eu estava errada e eu te amo por me dar os seus olhos. Então, eu estou tendo esta oportunidade de dizer que EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO.
AO MEU PAI: Lucas Felix
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu