Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686449 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Dentre os meus maiores prazeres eu prefiro aquele que, sob a Lua cheia, o vento e uma taça de vinho branco, ponho os meus ouvidos nas melodias cantadas em latim e imagino como seria perfeito se você estivesse ali comigo.

Só vou te fazer uma pergunta
Você me ama?
Se você me ama eu sempre te amarei
Se você não me ama eu com esse amor, morrerei

Eu odeio esperar: Pessoas, atitudes, respostas, ou seja lá o que for

Você não precisa cobrar nada de mim, eu já me cobro o suficiente pra se tornar insuportável.

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)

Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

Sempre existe quem nunca vai te abandonar.

É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’

“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)

Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent

Você é uma das poucas pessoas que eu tenho medo de perder.

Eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples frase que eu escrevi pra você pudesse tirar seu fôlego, eu escreveria todas elas e ainda mais apaixonada por mim você ficaria.
Nós teríamos tudo.. Nós teriamos o AMOR !

A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.

Já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como eu me sinto todos os dias?

"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"

"Porque se eu não puder ser como eu sou com alguém, então prefiro continuar sendo... sozinha."

"E eu me pergunto se não invento. Às vezes eu tenho certeza de que invento. Mas sigo."

"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."

Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...

"Rótulos são para geleias. E eu nem gosto de geleias. Isso eu sei."

"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."

"Sapo encantado, eu sei que você está por aí e tbém sente a minha falta... então se importaria de aparecer logo?"

Eu não preciso que ninguém se apague para que eu brilhe FORTE.

"... E eu tenho vontade de ficar de ladinho, ronronando feito uma gatinha, embolada, juntinho contigo. Ora faço, Ora afasto. Inconstante."

Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.