Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 695156 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

O FUSCA

O fusca é fotogênico.
O gênio é o inventor.
E eu sou o gênio que inventou o Amor.

Compadece-te de mim, meu Deus. Tenho repetido os mesmos erros, caído nas mesmas armadilhas. Eu grito porque não posso mais suportar o peso de lutar por mudança e não vencer a batalha. Porém, Senhor, não sou merecedor das maravilhas que Tu tens permitido acontecer em minha vida, sou estrangeiro numa terra cheia de doenças, de sofrimento, de pessoas sem amor... Mas pela Tua Graça permaneço em pé, acordei mais uma vez e recebi outra chance. Deus, eu quero agradecer porque Tu tens sido meu refúgio, minha fortaleza e socorro em meio à tribulação, quero pedir que Teu espírito permaneça sempre comigo e mesmo que eu venha a enfrentar as maiores dores e os piores problemas, minha fé e esperança em Ti nunca balancem ou desapareçam. Pai, perdoa não só os meus, mas os pecados de todos os teus filhos, salva-nos deste mundo, instrui-nos e renova as forças dos que clamam por Ti. Permita que possamos estar mais perto da Tua glória, não demore, vem depressa, Senhor, nosso corpo padece em meio aos desvios que cometemos. Ouve-nos e nos auxilia conforme a Tua vontade. Amém.

Por mais que eu lute contra este sentimento, é impossível vencer este meu coração rebelde e atrevido.
Então vou ter que partir, vou embora, tentar esquece-la pra não machuca-lo...

Para eu derruba uma barreira não preciso de ferramentas
dobro o joelho e oro.. ao me levanta abro os olhos e elas não estão mas la..Deus tudo pode naquele que confia

Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...

Eu Não Desisto de vc. Mas Também não Vou te obriga a fica comigo !

Tipo amor de amigo, amor de companheirismo animal, amor de paixão mesmo, embora eu ache que relacionamentos baseados em amor com esse lance de compromisso não duram muito.

Eu não escrevo sobre o amor, não escrevo sobre a paz, não escrevo sore o ódio.
Escrevo sobre a vida e esta tem infinitas possibilidades para que eu possa me limitar a um único pensamento.

Eu sendo Errado sou mais certo que muitos !

Quando Fiz Você acredita em mim você falava que eu não ia ser o cara certo hoje to aqui do seu lado!

Já ouvi tanto essa expressão: 'Siga seu coração'. Então pensei, será que ele me pertence ou eu o pertenço? Será que sou dominada por ele ou é ele que me domina? Coração, cuide de si mesmo, não importa o que eu diga.

Eu já estive tão ansiosa por cada coisa boba. Já temi enfrentar situações que achava que não conseguiria lidar. Aprendi que nenhuma decisão deve ser tomada em momento de raiva, nenhuma promessa deve ser feita em momento de extrema felicidade, que as palavras devem sempre ser avaliadas antes de pronunciadas. Não deixo de seguir meu coração, não negocio minha fé, não negligencio o que é de minha responsabilidade. Que me rodeie os verdadeiros, que hajam sempre recomeços e que esse sorriso seja a testemunho de que cumpri mais uma etapa.

Eu sou Tipo coruja, so quando quero pensar perfeitamente

Tem gente que diz que é ingenuidade acreditar nas pessoas. Eu acho que a maior das minhas ingenuidades é me achar sabida. Cada tropeço mostra que não sei da missa um terço. Às vezes machuca. Às vezes traumatiza. O que faço é levantar, bater o pó dos joelhos e prestar mais atenção às pedras do caminho. Mas não há experiência, insucesso ou aprendizado que me faça deixar de tentar, de ver primeiro o melhor lado de tudo. Posso até ser ingênua, mas o mundo pra mim é cor-de-rosa e cheio de possibilidades.

No meu coração tenho você, os meus poderes tenho em Deus, o amor mais forte é o que eu sinto por você, e a magia de poder um dia ser feliz é sendo seu HOMEM....

De sempre eu sentir tanto tudo, ninguém nunca percebe nada!

Joany Talon

''Para mim não ha nada de especial, eu sou G-Dragon''

Vc desnuda meus pensamentos..
quando me olha profundo nos olhos..
arranca de mim o que eu tenho por dentro..
estremece , provoca, me atiça..
por fora..

Meus fantasmas me assombram em meus sonhos, fazem deles pesadelos. Eu quero me livrar deles, mas eles não me deixam em paz.

Eu acho que esse é o ridículo da vida, nunca saber a dimensão do espaço que a gente ocupa na vida dos outros, porque ninguém conta pra gente. Com medo de a gente fugir. E, ás vezes, a gente só quer- tanto, ficar.