Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684960 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Eu queria sarar suas feridas, mas eu tenho algumas feridas sangrando ainda.
Queria te abraçar e dizer que o mundo não é tão ruim assim e que existe esperança no amor.

⁠Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada caçador do mundo se torne meu inimigo.

⁠Pode parecer mentira, mas eu até imagino o que você passou hoje. Não desista jamais, respire fundo, sorria mesmo sem motivos pois breve essa tempestade vai passar.

⁠Digo que não amo mais, mas quando toca a nossa música eu suspiro e choro, quando pegamos o mesmo ônibus não consigo agir naturalmente, só me dá vontade de sair correndo.

⁠Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos.

⁠"Enquanto
eu respirar
farei a minha
Mulher e a minha Filha
sorrir"

⁠Você chegou tão de mansinho que não deu tempo de abrir as portas do meu coração, quando eu quis dizer não, você já fazia parte do meu mundão.

⁠em você que eu penso ao acordar
mesmo não pensando em mim
amo olhar-te por horas
mesmo não querendo minha companhia
cada batida do meu coração
cada segundo,
cada inspiração,
em todos os momentos,
é só em você que eu penso
já tentei parar de te amar
mas isso me consome mais e mais
não quero ficar sem ti
As vezes sinto medo
de um dia você ir embora
olha para mim e dizer:
é tudo culpa sua

Para se amar.

"⁠Eu amo , cada pedacinho do seu corpo
Meus lábios te amam , como se fosse uma paixão de verão,
Meu corpo sente o teu , e o deseja,
Teus lábios encontram os meus , e eles festejam,
Sinto que grande é teu amor por mim,
Pois prova e me prova ,
Desse amor,
Tuas curvas jamais foram tão amadas ,
Tua alma, jamais tão tocada ,
Parece igual aos seus outros amores ,
mas esse é especial ,
Lhe entrego a liberdade sobre mim ,
E nosso amor resplandece
Suas curvas antes tão voluptuosas, se contraem
E em uma explosão de dores, alegrias e temores,
Tudo isso acaba ,
E novamente , somos tomados pela fadiga."

Carta de ⁠saudade

Quando eu enlouquecer
Quero estar na beira do mar
Admirando as estrelas do céu
Admirando as ondas do mar

Quando esse dia chegar
Quero estar com você
Olhando seu corpo lindo
Que me faz enlouquecer

Sei que vou enlouquecer
Pois não paro de chorar
Sinto a falta de você
E não sei como te falar

Te vejo em meus sonhos
E não sei o que fazer
Por que te amo e te adoro
E não posso mais te ter.

⁠Eu tinha uma mente gordinha recheada de uma porção de bolacha, duas de leite condensado e três de literatura. Maeve Phaira, Outono em Copacabana.

⁠8 de junho de 2020, as 3:50 da manhã

Sentada na sacada, hoje eu nem sabia que seria possível avistar a lua, júpiter e Saturno assim, nessa sequência. Que bom olhei para céu a tempo de conseguir enxergar essa preciosidade que acontecem poucas vezes em anos. E assim somos nós, quais as chances de ter alguém como você nesses tempos? E graças a Deus eu tenho, não precisa ter datas especiais para falar que te amo, para escrever pensando em ti, para compôr pensando em ti, é assim, um certo do ano, uma certa hora, em uma certa posição da Lua, de júpiter e de Saturno que se encaixam e se encontram perfeitamente, conseguindo ser visíveis e reais em todo canto do planeta.
Quero ser tão imprevisível e tão perfeita como o encontro de planetas e a lua que em um certo dia, um certo horário, em uma certa posição da terra é possível enxergar todos, não tão perfeitamente e nitidamente porquê é uma distância tão gigantesca que não consigo imaginar números que é exatamente... Mas, não preciso disso, apenas estou ali e olhar da imaginar a imensidão de tudo isso, a intensidade, a beleza que transmite e a sensação de paz que dá.
Me sinto dessa mesma maneira toda vez que te olho, os céus pra mim é como teu rosto,e todas as estrelas, satélites, planetas e a lua são teus olhos que, e que combinação mais perfeita existe do que o céu com a lua?

⁠Se eu amo você É porque simplesmente Você deu motivo 💕

⁠Eu arrancaria toda dor que habita em teu ser, puxaria com uma linha grossa e intensa toda ferida guardada dentro do seu coração, veria o sol nascer contigo deitada no meu peito, mesmo que esse seja meu único desejo, te ver infeliz foi a única dor que eu senti mais intensa desde então... te amo e quero ver você sorrindo, te levar ao céu ou até mesmo ao paraíso, e ter minha família e vida formada contigo...

⁠Eu me amo.
Eu me respeito.
Eu me perdoo...
Eu sei que não preciso ser forte todos os dias.
Eu sei que minhas falhas não resumem quem eu sou.
Eu sou importante.
Eu sei o meu valor...

⁠Há entre mim e o mundo uma névoa que impede que eu veja as coisas como verdadeiramente são — como são para os outros.
Sinto isto.

É... Eu sonhei com você a noite passada, sua presença ainda está em mim. Se você soubesse o quanto eu gostaria de te abraçar e te ver sorrir.⁠
Os meus travesseiros não aguentam mais as minhas lágrimas salgadas, e o meu corpo e alma gritam e insistem em te querer.

⁠E ela falou que não tinha entendido
E eu falei que fui capturada num amor bandido
Mas minha filha, há quanto tempo 'cês se falam?
Mainha, não importa o tempo, ele é meu príncipe encantado
Encontrei nele a minha liberdade
Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade

⁠Eu prometo a cada manhã te deixar mais apaixonada por mim,
prometo que o meu coração jamais será dado à outra pessoa ,
prometo te fazer feliz, te dá o meu coração como altar do seu corpo,
prometo te dizer coisas doces a todos os momentos, acariciar sua face e beijar a sua boca
como das primeiras vezes, prometo lhe fazer minha a cada dia, prometo te dizer que te
amo a cada manhã.
Eu te prometo adocicar seus lábios com os meus beijos, isso será como uma religião
pra mim, eu serei como um sacerdote que velará o tesouro do seu corpo, serei como um
cantor que se inspira a cada folha em branco.
Por isso amor da minha alma venha, e me dê o seu corpo, vamos navegar nos mares desconhecido
do amor, deixe-me tomar-te em meus braços e delirar com os suspiros dos seus lábios, permita-me
sentir o seu favo de mulher. Venha e embriague-me com os seus toques, leva-me ao seu céu e depois
me deixe deita sobre o seu corpo e dormir como um filhote em seu ninho.

Henrique silva.

⁠Pergunte o que quiser que eu respondo se quiser.