Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684698 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Não preciso te olhar, nem te conhecer,
Para estar contigo,
Porque aonde quer que eu vá,
Tu está comigo...

Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.

Eu fui tão feliz, eu me diverti com as aventuras que nós vivemos lá, e em nossa base secreta era só eu e você.

Eu vivi intensamente todos os prazeres do amor, ao longo destes anos, amores que me consumiram, desgastaram-me e reduziram-me, esqueci que lá na frente iria precisar de um amor. Um amor que eu nunca fiz por onde prende-lo e sim por escapa-lo, aquele amor que preocupa-se quando se está doente, que cuida no hospital, que preocupa-se com o horário dos remédios, que providencia uma alimentação adequada, que vigia o sono pra ver se estamos bem. Por fim só se valoriza quando se perde ou quando se está precisando desse amor...

Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas abracei como se eu soubesse.

e quando eu te esquecer
vou comemorar
sem saber o porquê.

eu tava te esperando
só que nesse tempo
alguém passou por aqui.

Falei pra você ir bagunçar o coração de outro. Você foi. Eu não gostei.

Vai ficar me tratando mal, eu trato mal de volta, e bem pior.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

Tem coisas que eu acho que acontecem só pra gente se envergonhar delas no futuro.

Foi-se o tempo em que a gente precisava ouvir essas coisas e ficar quieta. Eu não admito moleque idiota, criança e nojento falando comigo como se eu fosse qualquer coisa. Eu não sou qualquer coisa. E mesmo se eu fosse qualquer coisa, não deixaria ele falar assim comigo.

Thomaz: Na moral, eu não tenho o direito de chegar aqui e bagunçar a tua vida desse jeito. Eu arrumei a maior briga na praia, todo mundo viu. Eu, se fosse tu, me dava um tapa na cara e me largava lá.
Alícia: Eu sei, mas eu não sou tu.
E é por isso que a gente dá certo.

Thomaz: Cara, olha pra mim. Eu sou… Uma bagunça.
Ela sorriu e fez as lágrimas se misturarem com as gotas do chuveiro.
Alícia: Eu gosto da tua bagunça. - ela mexeu no meu cabelo.
Thomaz: E eu também gosto de tudo que tem a ver contigo. Gosto tanto que estraga.

Eu gosto dela e sempre vou fazer de tudo pra vê-la bem, mas eu ainda sou eu. Não gosto desse papo de “não sou bom o suficiente pra ti”, não é isso. Ninguém é perfeito, mas nós somos bons na medida certa um pro outro.

Eu tava tão triste que sentia meu corpo pesar e não tinha vontade de fazer nada, nem de me mexer. Por isso eu acho que tristeza é o pior sentimento de todos. Quando tu sente raiva, por pior que seja, ainda é um sentimento que te serve pra alguma coisa. A raiva te empurra, te faz querer mudar o que tá errado, dar um soco na cara de alguém, falar umas verdades, se revoltar. Tristeza não. Só dá vontade de sumir do mundo, e não de mudar o mundo.

E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for atropelada na minha frente eu nem vou reparar.

O que eu quero? Olhar pra trás e lembrar de cada carinho, de cada sorriso e cada estrada que caminhei. Quero que valha a pena cada susto, cada decepção, cada tombo. Quero ver meus amigos bem, realizando sonhos, não sendo enganados, sendo plenos...
Quero ser chamada de "melhor mãe do mundo". Quero provar do mesmo beijo todo dia e não me frustrar. Quero ver resgatado o amor. Quero desejos saciados e sonhos realizados. Quero ter comigo, os que não concordam em tudo, os rebeldes, os que opinam mas não apontam, os que são, mas dizem que não são, os simples, os que gargalham sem medo, os que deixam livre, os que não aprisionam com palavras, nem diminuem com o olhar. Quero viver até envelhecer, quero ter a sabedoria dos velhos, mas sobretudo, não me arrepender, por não ter sido a jovem que deveria, nem a mulher que precisava, nem a amiga que me pediram pra ser.