Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684666 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Enquanto você brinca de super-herói eu visto minha roupa de combate e vou para a batalha.

Sinto falta de você
Você é a pessoa que eu mais amei.
O que eu fiz de errado? Até hoje não sei,
Me deixou, disse que não me ama mais.
E falou que não vai olhar para tas.
Por quê? Aonde eu errei?
Se foi apenas por você que me apaixonei?
Se foi apenas você que eu amei?
Meu coração ainda grita por você,
eu ainda amo você
ainda sinto sua falta, falta de você
Por favor me explique o porque?
Me diz aonde eu errei?
(ÁG)

Pelo que sou quando estou com você. não só pelo que você é. Eu te amo.

Pra não perder minha fé, perdi a "fé" na fé que eu tinha. Dou graças a Deus por isso. Às vezes a gente crê nos templos, mais do que temos fé em Cristo. Nada edificado em homens, tudo edificado em Cristo.

Eternas Saudades

Eu o amava
O máximo que podia
Ele era o melhor
O melhor que existia

Ele era incrível
Era especial
Mas um dia ela veio
Dizendo 'vamos,a hora chegou'

Vazio que nunca será preenchido
Ele não voltará
Nunca voltará

Seu tempo chegou
Seus dias passaram
Apenas saudade ficou

Algum dia
Não sei quando
O terei novamente

Poderei abraça-lo
Matar a saudade
O terei para sempre
Por toda a eternidade

Falte-me tudo, Senhor meu, mas se vós não me desamparardes, não faltarei eu a vós

Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.

"O sol brilhava,
mas eu não me importava.

A chuva caia,
mas eu não a sentia.

Uma criança para mim sorri,
indiferente eu a vi.

A dor que eu sentia,
era o que me movia.

Em busca da felicidade,
vagarei pela eternidade."

Experimente este exercício para ajudá-la a se conectar com seu eu superior, recuperando, assim, seu equilíbrio e paz, o que consequentemente implicará no seu progresso. Procure um lugar sossegado, feche os olhos e respire fundo. Segure um pouco o ar e solte-o lentamente. Respire de novo e solte o ar por inteiro, largando seu corpo. Observe seus pensamentos.

Se estão agitados, vá repetindo a palavra “calma”. Respire fundo e solte o ar, largando de novo seu corpo. Massageie os músculos da nuca. Sinta essa parte tensa e vá relaxando, captando a sensação de desprendimento.

Se você observar o seu corpo, ele estará cheio de sensações. Pense nos pés. Mexa-os um pouco para senti-los. Agora sinta um sol suave e caloroso derretê-los como se fossem feitos de gelo. Os músculos se soltam, junto com os nervos, os ossos, o tornozelo, as pernas, os joelhos. Enfim, todas as partes do seu corpo derretem suavidade.

Retome a respiração. Encha o pulmão de ar e solte… Calma! Você está consciente e em paz. Seus olhos, seu couro cabeludo se desprendem levemente. Em seu coração, suas emoções se tranquilizam. Repita: “dentro de mim não há perigo. Eu me solto em paz. Eu mereço um minuto de paz.”

Imagine agora que suas lembranças, inclusive raivas e mágoas, são como bolas negras que se dissolvem, evaporando-se no ar. Você está só, sem passado e sem futuro. Só existe o agora. Diga: “eu existo.” Nesse instante, escute o silêncio. Mergulhe nesse universo e sinta o calor que toma conta do seu corpo. Um calor abrasador. Ele começa a criar em seus ossos, nervos, músculos, veias, sangue, vísceras, pele, um novo desejo, um novo amor à vida.

Não há nada maior ou menor que você. Todas as coisas são iguais e pertencem ao mesmo universo. Não há bem e mal. Tudo é perfeição. Esse calor penetra em você agora e é tão forte que seus sentidos acordam para a lucidez e você começa a crescer, se expandir… se tornando do tamanho do universo.

A voz da vida é você. Diga: “Eu sou Deus. Eu sou paz. Eu sou a vida. Eu sou eu e tudo o que existe. Eu sou as pequeninas folhas de uma planta e sou as galáxias que há no espaço. Sou definitivamente a consciência viva, eterna e livre”.

Luiz Gasparetto

Se eu ou você ai, não fizer acontecer, não buscar viver meus ou seus sonhos, não correr por mim ou por você, não dar o melhor pela minha família ou pela sua, não representa a quebrada, etc... Quem é que vai fazer por mim? Quem é que vai fazer por você? Quem é que vai tio? ... Fala ai pra mim... !!! ACORDA!!! LEVANTA E ANDA!!!

Vejo dor nas suas palavras
Vejo solidão e angustia
Vejo desilusão e tristeza
Eu diria que é dor demais
Para uma garota tão jovem.

E a demora? Agora eu to afim de relaxar

O que não aprendi com o tempo, eu aprendi quebrando a cara.

Preciso de alguém que sente comigo e fale: “calma, eu estou com você e vou te proteger.

Tchê
Pra que príncipe, se eu tenho o gaúcho?

E de tanta coisa que eu poderia ser.
Do leque de possibilidades que a vida abriu diante de mim, escolhi ser amor.
Amar sem marcas, sem pesos, sem cobrança, sem esperar algo em troca.
A tranquilidade de poder sentir a leveza do retorno, que universo emana para aqueles que sopram sua essência ao vento.

"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.

Por toda a minha vida

Parte 3:

Eu estava bêbada e depressiva. Ele não tinha vindo. Todos estavam se "pegando", enquanto eu pegava a solidão e o copo. Fui para um canto mais reservado, para ficar a sós com a solidão. E fiquei ali, olhando para a parede que me tapava. Eu estava saindo para reabastecer o copo, quando esbarrei em alguém. Ainda bem que meu copo estava vazio. Quando fui pedir desculpas eu o reconheci, apesar de estar quase irreconhecível. Ele vestia uma camisa branca com umas partes verdes, com os punhos dobrados até os cotovelos. A roupa dele parecia combinar incrivelmente com a minha. Fala sério. Ele estava demais. Acho que eu devia estar de boca aberta olhando para ele, porque ele logo disse:
- Tá tudo bem?
- Aham. E me desculpa, eu não tinha te visto.
- Imaginei. Você está linda.
Meu Deus. Ele disse que eu estou linda. Acho que eu vou morrer. Eu não conseguia pensar muito bem no que dizer. Deve ser o efeito da bebida. Então eu disse:
- Obrigada. Você também está muito lindo.
- Obrigado.
A gente ficou se encarando por alguns segundos, até um bando de garotos jovens esbarrar na gente e sair correndo. Então eu perguntei:
- Quer beber? Eu estava indo pegar mais um copo.
- Não, obrigado, não posso beber.
- Por quê?
- Estou dirigindo.
- Hum. Então tá.
Eu saí. Não sabia mais o que dizer, então saí. Ele estava me deixando tonta. Ele ou a bebida? Tanto faz. Eu estava rodando. Pensei que eu fosse cair em seus braços. Pena que isso não aconteceu. Ainda.

Hoje
Eu só
Quero
Olhar
Para o
Alto e
Agradecer
Pelo pão
Pelo irmão
Pela água
Pela mágoa
Pelo mar
Pelo olhar
Pela dor
Pelo amor...

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.